Heartland é uma série canadense de sucesso no Brasil através do Netflix e Spartan é o cavalo principal

Spartan, interpretado por Stormy na vida real, é o favorito dos fãs de Heartland. Ele está na série canadense desde o início.

Se você assistiu a primeira das 12 temporadas [disponíveis] no Brasil, lembra que em uma das primeiras cenas Amy e sua mãe, Marion, partem ao resgate dele.

A partir desse acontecimento que toda a trama se desenvolve. E, sem dúvida, sem ele Heartland não seria a mesma. Ainda mais que Spartan tem um lugar especial no coração de Amy, dentro e fora do set!

Conheça um pouco mais sobre ele:

Gênero: Castrado
Raça: Quarto de Milha
Idade: Por volta de dez anos
Cor: Preto
Olhos: Castanhos
De propriedade de: Amy Fleming

“Spartan tem um lugar especial no meu coração, então espero ter pelo menos um lugarzinho no coração dele. Ele é tão indiferente a tudo, então eu não saberia dizer se ele fica feliz em me ver ou não. Mas parece que sim”, relata Amber Marshall, atriz que dá vida a Amy.

Stormy, o cavalo que interpreta Spartan, iniciou esse papel aos cinco anos de idade. Foi seu primeiro trabalho de ator! Os membros do elenco de Heartland o descrevem como amigável e ansioso por atenção. Um de seus lugares favoritos para receber carinho está bem abaixo das bochechas. Além de inteligente, ele adora estar na frente da câmera e não fica entediado com facilidade.

Na série, Spartan é um saltador apaixonado. Ele e Amy competem juntos e até conquistam o primeiro lugar em competições. Eventualmente, diminuem o ritmo de provas e dão longos passeios ao ar livre pelos arredores do rancho.

Se você ainda não leu sobre a história de Amber Marshall, clique aqui. Ela, além de atriz, mora em uma fazenda e cria cavalos e outros animais. Confira.

Fonte: Cowgirl Magazine