Leilão acontece em prol do Hospital de Amor de Barretos

Instituição, que é sediada na capital do rodeio na América Latina e tem um déficit de quase R$ 30 milhões, pede ajuda

Referência no tratamento oncológico, o Hospital de Amor pede ajuda. Atuante no trabalho de prevenção do câncer é sediado em Barretos/SP. Em resumo, o presidente Henrique Prata informou que um leilão da gado acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, à 13h pelo Canal do Criador. O remate ocorre com a finalidade de ajudar no pagamento do 13° salário dos funcionários.

Há mais de 58 anos, o antigo Hospital de Câncer de Barretos oferece assistência extensiva a pacientes oncológicos. Antes de mais nada, tudo 100% gratuito. Atualmente, a instituição possui sete unidades de tratamento, bem como 24 unidades fixas de prevenção. Além disso, tem dezenas de unidades móveis que, juntas, atendem mais de 2.300 municípios em todo o Brasil.

Com um déficit operacional mensal de quase R$ 30 milhões, o suporte dos diversos setores da sociedade se torna indispensável para garantir o funcionamento de toda essa estrutura. Mais do que oferecer tratamento de alta qualidade aos seus pacientes, o Hospital de Amor tem como missão promover saúde das pessoas de maneira humanizada e integral.

“Há mais de 30 anos como gestor da instituição, nunca, apesar de tantas dificuldades, atrasei um dia sequer o salário das pessoas”, comenta Henrique Prata. “Pessoas que comigo ajudam a acolher com carinho e tratar com dignidade os pacientes que sofrem com a terrível doença do câncer”, continua ele em carta.

Com a pandemia, o presidente esclarece que não pôde buscar a parceria financeira junto a população. Dessa forma, o valor do 13° somado à folha de pagamento do mês se mostrou uma carga pesada para o Hospital.

Doações para o leilão do Hospital de Amor

A fim de conseguir o máximo possível de arrecadação com o leilão, Henrique Prata pede a cada cidade parceira a doação de no mínimo cinco cabeças de gado. A saber, todos da mesma cor, sexo e idade.

A carta endereçada especialmente aos coordenadores do Hospital de Amor em cada cidade pede que os que puderem doar entrem em contato com esses voluntários. Ou fale com o setor de captação de recursos pelo (17) 3321-6607.

Outros canais de informações: Facebook ohospitaldeamor | Instagram @hospitaldeamor | Site oficial www.hospitaldeamor.com.br.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/Hospital de Amor

Veja outras notícias no portal Cavalus

Deixe um comentário