Ação fez parte de uma das atividades paralelas que aconteceram em torno da National Finals Rodeo

O Golden Circle of Champions – Círculo de Ouro dos Campeões, em conjunto com o Las Vegas Events, a Professional Rodeo Cowboys Association, o Red Bluff Round-Up, o Santa Maria Elks Rodeo e a Nevada Childhood Cancer Foundation promoveram um dia de homenagem para 20 crianças e suas famílias que lutam contra o câncer durante a National Finals Rodeo, em Las Vegas.

Fundado em 2016, em parceria com o Santa Maria Elks Rodeo, o Golden Circle of Champions foi concebido para conscientizar e prover fundos para ajudar as crianças carentes. Todos os anos, as famílias são homenageadas durante a noite de abertura dos rodeios de Red Bluff e Santa Maria.

Hailey Kinsel e suya mais nova amiga Aileen Say Sanchez

Através de doações e esforços para arrecadação de fundos, o apoio é fornecido diretamente às famílias para atender suas necessidades mais urgentes: pagar contas, comprar remédios e cuidar de sua família.

O que começou no Rodeio de Santa Maria Elks chegou a Las Vegas, para continuar a missão vital do Golden Circle of Champions. Dez famílias locais de Las Vegas, juntamente com dez famílias escolhidas de rodeios sancionados pela PRCA em todo o país, foram tratadas como campeões em atividades que simularam provas de rodeio.

Dorian Millett sob os olhares de Tim O’Connell

Crianças entre os seis e 14 anos de idade, diagnosticadas com um câncer ou doença associada. Em Las Vegas, essas crianças e suas famílias foram homenageadas no Golden Circle of Champions Banquet, no South Point Hotel, Casino & Spa, dia 9 de dezembro. Tiveram a oportunidade de jantar com campeões de rodeio, receber presentes especiais e aprender sobre o esporte.

Também foram feitas homenagens na quarta rodada da NFR nesse mesmo dia, no Thomas and Mack Center. No dia seguinte, 10 de dezembro, o grupo esteve no Cowboy Christmas, no Las Vegas Convention Center, para uma sessão de fotos. Puderam ver ao vivo as exibições da Junior NFR.

Tyler Pearson dá dicas de Laço para Gavin Kilcullen

“A Red Round Round Up Association está entusiasmada com essa parceria com o Círculo de Ouro durante a NFR”, disse James Miller, gerente geral do Red Bluff Round-Up. “Nós nos esforçamos continuamente para causar um impacto positivo em nossa comunidade. É fenomenal ver tantos patrocinadores, comitês de rodeio, voluntários e competidores juntando forças nesta oportunidade.”

A National Final Rodeo leva todos os anos os 15 principais competidores das modalidades que compõe a PRCA. A premiação total foi de US$ 10 milhões, junto com as cobiçadas fivelas de ouro do campeonato mundial da PRCA. O público total girou em torno dos 168 mil em dez dias consecutivos de competição.

Fonte e Fotos: PRCA

5 Comentários

  1. I am really loving the theme/design of your site. Do you ever
    run into any browser compatibility problems?
    A number of my blog audience have complained about my website not
    operating correctly in Explorer but looks great
    in Safari. Do you have any recommendations
    to help fix this problem?

  2. You actually make it appear really easy along with your presentation but
    I in finding this topic to be actually something which I feel
    I would never understand. It kind of feels too complex and extremely huge
    for me. I’m looking forward in your subsequent submit, I’ll attempt to get the hang of it!

  3. First off I want to say excellent blog! I had a
    quick question which I’d like to ask if you do not mind.
    I was interested to know how you center yourself and clear your mind prior to
    writing. I have had a tough time clearing my thoughts in getting my ideas out.
    I do take pleasure in writing but it just seems like the first 10
    to 15 minutes tend to be lost simply just trying to figure out how
    to begin. Any ideas or hints? Kudos!

Escreva um comentário