Internacional

Kaique Pacheco vence em Deadwood e diminui diferença de pontos para José Vitor Leme

Na mesma noite, João Ricardo Vieira venceu o Bucking Battle, sendo a sua sétima vitória nessa disputa

Publicado

⠀em

Kaique Pacheco vence em Deadwood e diminuiu diferença de pontos para José Vitor Leme

O final de semana rendeu para os brasileiros que estão na disputa pela PBR – Professional Bull Riders. Pela quinta vez na temporada 2021 da PBR Unleash The Beast (UTB), o Campeão Mundial da 2018, Kaique Pacheco ficou no topo da etapa que aconteceu em Deadwood, na Carolina do Sul.

Durante a competição, que ocorreu nos dias 25 e 26 de setembro, Pacheco parou nos três touros que encarou durante a disputa, e saiu com 100% de aproveitamento. No primeiro desafio, o competidor registrou 86,00 pontos em Shootist, terminando o round na sexta colocação. Já no domingo, na semifinal, foi o terceiro melhor com 86,75 em Air Tight Alibi, encerrando na sequência com 91,00 pontos a bordo de Medicine Man, a maior nota do round final.

Com isso, o brasileiro encerrou a rodada com 263,75 pontos e um cheque de U$26.019,33. Então, para o ranking mundial, Pacheco diminuiu a diferença entre o primeiro colocado, José Vitor Leme, que segue afastado das competições após uma lesão na virilha direita.

Agora, com 139,5 pontos acrescentados no ranking mundial, Kaique Pacheco mantém a segunda colocação, agora com 1.374 pontos, diferença de 726,50 do primeiro colocado.

João Ricardo Vieira

Ainda em Deadwood, João Ricardo Vieira foi quem levou a melhor no 15/15 Bucking Battle. Ele conquistou a sua sétima vitória nessa disputa, sendo o competidor com mais vitórias no 15/15 Bucking Battle.

O competidor, que teve a nona conquista para o Brasil, conseguiu 59 pontos para o ranking mundial. Agora, com 34,50 garantidos na etapa regular, Vieira sobe para a quarta colocação no ranking mundial com 912 pontos. Sendo assim, Dener Barbosa é agora o quinto colocado com 826,83 pontos.

Por fim, a última edição do Bucking Battle na temporada será em Greensboro, marcada para os dias 9 e 10 de outubro. Já ac PBR Unleash The Beast será em San Antonio, no Texas, nos dias 2 e 3 de outubro.

Fonte: PBR
Tradução e adaptação: Heloísa Alves
Crédito das fotos: Divulgação/Andy Watson – Bull Stock Media

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads