Os dois campeonatos anunciaram oficialmente a parceria inédita

A Ekip Rozeta e o Circuito Rancho Primavera anunciaram recentemente que se uniram para formar o Dream Team. O projeto reunirá competidores integrantes dos dois campeonatos em uma mesma arena. O primeiro encontro será durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, que acontece de 15 a 24 de março.

Tradicionalmente já há alguns anos que o evento realiza uma etapa conjunta dos dois campeonatos e com isso reúne somente os melhores competidores das duas siglas. A diferença para esse ano é que o Dream Team irá se tornar uma marca oficial. Além de Colorado, o formato seguirá para outros eventos.

O projeto é uma ideia que já vem sendo desenvolvida há alguns anos por Enrique Moraes e Rogério Paitl, respectivamente os presidentes da Ekip Rozeta e Circuito Rancho Primavera. Só agora tomou forma. “Os dois campeonatos são conhecidos pela qualidade dos seus competidores e em Colorado eles sempre tiveram a oportunidade de dividir a arena, onde quem ganha é o público, com um show de qualidade nas montarias”, comentou Enrique.

Paitl explica que o Dream Team não será uma competição entre os dois campeonatos, mas sim uma união, visando fortalecer ainda mais o rodeio nacional, apresentando o que cada campeonato tem de melhor. “Nas edições do Dream Team estarão os melhores dos melhores, serão sempre aqueles competidores acima da média, o verdadeiro time dos sonhos”, ressaltou.

Ekip Rozeta e CRP

A lista de integrantes dos dois circuitos reúne grandes nomes da atualidade, entre veteranos, competidores já consagrados e jovens revelações que já despontam para o sucesso nas arenas. Como prova do trabalho realizado pela Ekip Rozeta e Circuito Rancho Primavera nos últimos anos, atualmente dos 12 melhores competidores do mundo, oito foram revelados por uma das duas marcas.

Se somados, Ekip Rozeta e CRP realizam mais de 100 etapas anualmente, em pelo menos seis estados diferentes. Os dois presidentes ressaltam que cada campeonato continuará normalmente com suas etapas e que o Dream Team será realizado em edições especiais, em eventos que queiram contar com o que há de melhor em questão de competidores no rodeio brasileiro.

Por se tratar de um projeto inovador, eles pretendem fazer em no máximo cinco eventos este ano e já iniciaram negociações com diversas comissões organizadoras que demonstraram interesse. Ao sediar uma edição do Dream Team, além da qualidade dos competidores, o evento leva também toda estrutura de mídia dos dois campeonatos, que inclui diversas ferramentas de comunicação.

Somando o número de seguidores, Ekip Rozeta e CRP contam com mais de 750 mil fãs nas principais redes sociais (Instagram e Facebook), além de mais de 400 mil inscritos nos canais do Youtube. Para gerar todo o conteúdo, ambos contam com produtores de vídeo, fotógrafos especializados, agências para produção de material gráfico e gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e diversos outros mecanismos que fortalecem a divulgação e a popularidade das etapas que os compõem.

Colaboração: Agência PrimeComm

Escreva um comentário