Campeonato foi criado a partir do trabalho que Enrique Moraes exercia em diversas festas pelo Brasil

O último fim de semana foi movimentado no campeonato da Ekip Rozeta, que realizou etapas em cinco eventos diferentes entre os dias 19 e 22 de junho. Na montaria em touros, foram realizadas quatro etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta, enquanto na montaria em cavalos foram realizadas duas etapas da Copa Wrangler Panther Cutiano, sendo que um evento sediou etapas das duas modalidades.

“Agradecemos a todas as comissões organizadoras e parceiros que sediaram etapas do nosso campeonato neste fim de semana, foi um feriado de muito trabalho para toda a nossa equipe e isso mostra a confiança que os eventos depositam em nossa marca”, disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.

Ekip Rozeta
Kaio Barros, em Americana. Foto: Adilson Silva

Na Festa do Peão de Americana, uma das maiores e mais famosas do Brasil, foi realizada etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano, reunindo os principais competidores da modalidade. “Americana é um lugar especial para o nosso campeonato, pois foi a arena que sediou a primeira etapa da história da Copa Panther há cinco anos”.

A parceria de Enrique com o Clube dos Cavaleiros de Americana já dura 17 anos. A vitória foi do jovem Kaio Henrique Barros, de Tietê/SP, que conquistou sua primeira fivela no campeonato ao marcar 90 pontos em Cheiro de Malícia (WR), na montaria final. Ele foi seguido por Zeius Cruz da Fonseca, de Presidente Venceslau/SP, que garantiu a segunda posição.

Ekip Rozeta
Luiz Antônio do Nascimento. Foto: Rodeio Tube – Carlinhos Pavan

Do outro lado do estado de São Paulo, a FICCAP de Santa Fé do Sul sediou etapas nas duas modalidades. Na montaria em touros, vitória de Romário Faustino de Oliveira, de Limeira do Oeste/MG, com Weslen de Oliveira Bonfim na segunda posição. Já na montaria em cavalos, a vitória foi do veterano Luiz Antônio do Nascimento, com Antônio Calheiros na segunda posição. Ambos representantes de Aparecida do Taboado/MS.

Em parceria com a Cia. Original/Macarroni foi realizada também uma etapa durante a 25ª Festa do Frango, em Pereiras/SP. O evento teve a vitória do mineiro Pedro Oscar Martins, de Conceição das Alagoas/MG, que venceu pela primeira vez na Copa Wrangler Ekip Rozeta. Ele superou a disputa com Diego Henrique Vieira, de Piratininga/SP, que ficou em segundo lugar.

Ekip Rozeta
Romário Faustino. Foto: Rodeio Tube – Carlinhos Pavan

Uma das etapas mais esperadas do ano aconteceu em Santo Antônio do Aracanguá, também no estado de São Paulo. O 2° Aracanguá Rodeio Fest ofereceu um carro ‘zero’’ ao campeão, o que garantiu a presença de grandes nomes do rodeio nacional. Incluindo o bicampeão brasileiro pela Ekip Rozeta, Luciano de Castro, de Guzolândia/SP, que compete nos Estados Unidos, mas está de férias no Brasil.

A vitória foi do atual campeão nacional pela Ekip Rozeta, Fábio Bráz, de Naviraí/MS (foto de chamada). Ele venceu pela segunda vez nesta temporada e garantiu mais um automóvel para o currículo. Em segundo lugar terminou Cladson Rodolfo Vieira, Pilar do Sul/SP, jovem talento da Ekip Rozeta.

No fim de semana também foi realizada etapa em Abadiânia/GO, em parceria com a Fernando Ramos Produções. Depois de três noites, a fivela de campeão ficou com Higor Vinicius Gregório, de Barretos/SP, com Mizael Almeida dos Santos, de Correntina/BA, na segunda posição.

Próximas Etapas

Encerrando o mês de junho, a Copa Wrangler Ekip Rozeta estará em Quatá/SP, entre os dias 27 e 30/06. No início do próximo mês, entre os dias 04 e 07 de julho, serão realizadas três etapas simultâneas em Goiás, nas cidades de Mineiros, Vicentinópolis e São Miguel do Araguaia. Ainda neste mesmo fim de semana, serão realizadas as etapas de Ribeirão Claro/PR e a primeira das duas semanas de evento em Itapecerica da Serra/SP.

Resultados completos de todas essas etapas e também ranking e toda a agenda, clique aqui. Ou acesse as redes sociais oficiais da Ekip Rozeta.

Colaboração: Agência PrimeComm
Crédito foto de chamada: JW Foto Arena

Escreva um comentário