São cerca de 70 rodeios por temporada em que a Ekip Rozeta agrega credibilidade às modalidades rodeio em touros e cutiano

Entre os dias 4 e 7 de julho, a Ekip Rozeta marcou presença em quatro importantes eventos nos estados do Paraná e Goiás, que sediaram etapas do campeonato de montaria em touro e montaria em cavalos, no estilo cutiano, reunindo os principais competidores e animais da temporada.

No norte do Paraná, em parceria com a Cia. Original / Macarroni, a Ekip Rozeta esteve presente na FESCAFÉ de Ribeirão Claro, um dos eventos mais tradicionais e conhecidos do estado. Foi realizada a 33ª etapa da Copa Wrangler de montaria em touros e também a 10ª etapa da Copa Wrangler Panther Cutiano, de montaria em cavalos.

Luiz Humberto de Souza. Foto: Carlinhos Pavan

O título em ambas as modalidades foi decidido nos detalhes. A modalidade touros terminou com a vitória de Luiz Humberto de Souza, de Ourinhos/SP, que venceu pela quarta vez este ano. Já na montaria em cavalos, a fivela ficou com o tricampeão nacional Rodrigo Pedro Rosa, de Indaiatuba/SP, que venceu pela primeira vez nesta temporada.

Em Goiás, o campeonato esteve presente em três grandes eventos entre quinta-feira e o último domingo. Estreando em na ExpoMineiros, uma das feiras agropecuárias mais respeitadas do centro-oeste brasileiro, a Ekip Rozeta levou alguns dos melhores competidores do ranking para grandes desafios em animais selecionados do Curral de Elite.

Rodrigo Pedro Rosa. Foto; Carlinhos Pavan

O título ficou com o goiano Daniel Batista de Lima, de Inhumas/GO, que chegou ao seu terceiro título na atual temporada e volta ao Top 5 do ranking, se colocando por mais um ano como forte candidato ao título nacional.

Outro importante evento goiano que recebeu a Ekip Rozeta no fim de semana foi a AGROFEST de Vicentinópolis, no sul do estado. Organizado pela Cia. WM – Rodrigo Scapim, a competição foi em altíssimo nível e terminou com a vitória de André Máximo, de Macaubal/SP, que liderou do início ao fim.

Já no extremo norte do estado, a EXPOSAMA de São Miguel do Araguaia recebeu uma etapa da divisão de acesso. Jovens talentos buscaram uma oportunidade no campeonato. A etapa foi realizada em parceria com Fernando Ramos Produções e contou com a vitória do mato-grossense Diego Ferreira de Souza, de Paranatinga/MT.

André Máximo. Foto: Lealdini Fotografias

“Foi mais um fim de semana agitado e concluído com sucesso. Agradeço a todos os parceiros que confiam na marca da Ekip Rozeta, abrem as portas e dão total apoio a realização de nossas etapas. Quero registrar o agradecimento a todos os membros da Associação Rural de Ribeirão Claro, Sindicato Rural de Mineiros, Sindicato Rural de São Miguel do Araguaia, Comissão Organizadora da Agrofest de Vicentinópolis”, disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

Que também agradeceu às “prefeituras municipais dos quatro municípios onde estivemos presentes, além da Cia. Original / Macarroni, Cia. WM – Rodrigo Scapim, Fernado Ramos Produções e Zanovelo Locações”. Já nesta semana, de 11 a 14 de julho, etapas marcadas para Festa do Peão de Paulo de Faria/SP, Expoagro de Guaxupé/MG, Rodeio de Monções/SP e Rodeio de Itapecerica da Serra/SP.

Outras informações, acesse www.enriquemoraes.com.br e acompanhe tudo através das redes sociais oficiais da Ekip Rozeta.

Colaboração: Agência PrimeComm
Foto: Daniel Batista de Lima, em Mineiros, crédito: JW Foto Arena

Escreva um comentário