Ano de provas começou com a primeira etapa da sexta edição do Circuito, reunindo número bem interessante de participantes

Promovido pela NBHA Brazil, o Circuito Barrel Race deu início à sua sexta temporada nos dias 18 e 19 de janeiro. As provas de Três Tambores aconteceram no Haras Raphaela, em Tietê/SP, com mais de 900 inscrições e 325 cavalos em pista.

Sem dúvida, todos aguardam para voltas às competições após as merecidas férias de final de ano. E participar de uma prova que já virou tradição é importante. “A NBHA Brazil vem promovendo e fomentando provas da modalidade e se superando a cada ano”, comentou Abelerdo Peixoto, presidente.

Ele avalia ainda como bastante positivo o evento. “Foi um show! Por ser a primeira etapa, os resultados superaram nossas expectativas, tivemos tempos muito bons. O que me surpreendeu foi o crescimento de competidores das categorias paraesportivas”.

Três Tambores
Atleta da categoria Paraequestre

A prova recebeu 17 competidores da modalidade Três Tambores Paraequestre, segundo dados da organização. “Isso é o que nos motiva, pois significa que estamos indo pelo caminho certo”.

Entre os destaques do final de semana, o conjunto da categoria Aberta Junior, Bruno Bretas Neves montando o animal Burning IT Down. Eles marcaram 16s928. De propriedade de Isabela Tomazim Boaventura, o animal é filho de Dash Ta Fame e Faiths Firewater.

A NBHA está preparando muitas novidades para 2019, alerta o presidente. “Para começar, faremos um programa semanal, o NBHA SPORTS, em parceria com a ZRTV, abordando todas as novidades dos Três Tambores para os apaixonados pelo esporte”.

O programa estreou dia 23 de janeiro. Todas as quartas, às 21h, tem um programa novo e você pode acompanhar tudo pelo webcanal www.zrtv.com.br. Mesmo se não conseguir assistir nesse dia e horário, basta entrar no site para ver a reprise.

E o ano começa movimentado na NBHA Brazil. Logo no primeiro final de semana de fevereiro, dias 1° e 2, acontece a segunda etapa da 2ª Copa Avaré. As provas serão realizadas no Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré/SP. E as inscrições já estão abertas pelo SEQM.

Três Tambores
Interação total entre diretoria e público

A Associação reforça que os competidores mais pontuados, que participam dos eventos da NBHA Brazil, já estão classificados para o 7º Campeonato Brasileiro NBHA Brazil, para a Copa dos Campeões ABQM e para o Festival Jovem NBHA Brazil.

“A NBHA Brazil agradece à todos que estiveram presente na grande festa da família do Tambor, à toda equipe do Haras Raphaela. E, também, a todos os colaboradores que acreditam no nosso trabalho. Sem a credibilidade dos proprietários e competidores que prestigiam nossos eventos, o sucesso não seria possível”, finalizou Abelardo.

Os resultados completos estão no www.seqm.com.br.

Colaboração: Agrovenki
Fotos: Sandro Pinheiro

51 Comentários

  1. Pingback: Grand Prix Haras Raphaela : A maior premiação dos Três Tambores na América Latina - Cavalus

  2. Have you ever thought about adding a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is fundamental and all. However just imagine
    if you added some great graphics or videos to give your posts more,
    “pop”! Your content is excellent but with images
    and videos, this site could undeniably be one of the very best
    in its niche. Good blog!

  3. Very great post. I just stumbled upon your weblog
    and wished to mention that I’ve really enjoyed browsing your weblog posts.
    In any case I will be subscribing in your feed
    and I hope you write again very soon!

  4. Thanks for the auspicious writeup. It in reality used to be a amusement account it.
    Glance advanced to more brought agreeable from you! However,
    how could we keep up a correspondence?

  5. Hi there very cool website!! Man .. Beautiful ..
    Wonderful .. I will bookmark your web site and take the feeds also?
    I’m happy to search out numerous helpful
    info right here within the post, we’d like develop extra strategies on this regard,
    thanks for sharing. . . . . .

  6. You could certainly see your expertise in the work you write.
    The arena hopes for more passionate writers such as you who are not afraid to mention how they believe.
    All the time go after your heart.

Escreva um comentário