13º Grand Prix é adiado para 2022

Evento que já havia sido adiado para o segundo semestre desse ano, deverá ser realizado em março de 2022

O Haras Raphaela, comunicou nesta semana uma nova data para o 13º Grand Prix. Inicialmente, o evento seria realizado em março deste ano, já tinha sido adiado para o segundo semestre de 2021 desse ano. Agora, segue para o próximo ano, de 05 a 13 de março, no Haras Raphaela, em Tietê (SP).

De acordo com a nota da organização no Instagram, a decisão tem como base o momento crítico em que a pandemia de Covid-19 impôs ao país. Além do mais, a organização acredita que, para essa nova data, o índice de vacinação esteja superior aos 80%, colaborando assim para que competidores de todo o país estejam presentes.

Novidade no 13º Grand Prix

Ainda assim, a organização do 13º Grand Prix destaca uma surpresa aos competidores e proprietários: disputa do Projeto Prova Milhão – SLOT HR Geração 2017 e Geração 2018, com disputas distintas dentro do Grand Prix.

Da mesma forma, como premiação, tanto para potros da geração 2017, quanto para geração 2018, serão disponibilizados um carro para o primeiro lugar e uma moto para o segundo, terceiro e quarto colocado.

Considerada a maior prova de Três Tambores da América Latina, o 13º Grand Prix terá R$ 1 milhão em prêmios.

Por fim, as provas nas diversas categorias que você já sabe; etapa bônus da ANTT; 9 dias de evento; prova oficial ABQM; mais de 500 premiados; competidores de todo Brasil e presenças internacionais; transmissão ao vivo via internet; stands de variados produtos.

Por: Heloísa Alves
Fonte: Haras Raphaela
Crédito da foto: Divulgação/Grand Prix

Veja mais notícias da modalidade Três Tambores no portal Cavalus