Tem palhacinho na pista de Apartação

Campeonato Sannman NPCA 2021/22 – 4ª etapa comemorou o mês do Carnaval com conjuntos fantasiados na categoria Jovem

A Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal (SP), recebeu entre os dias 10 e 12 de fevereiro, o Campeonato Sannman NPCA 2021/2022 – 4ª Etapa.

A prova contou com 211 inscritos concorrendo a uma premiação total de R$30 mil em dinheiro.

O evento contou com um diferencial surpreendente: na categoria Jovem, todos os conjuntos entraram em pista fantasiados, levando mais brilho ao evento.

A ideia, que partiu da organização do NPCA, visou comemorar o mês do Carnaval e os competidores aderiram a ideia e se divertiram com a brincadeira.

O juiz Lemoine Wood Jr. de Granbury, do Texas (EUA), foi o responsável pelos julgamentos da etapa.

Lista de campeões

A Cooltallic (Metallic Cat x A Cool Smoothie), de propriedade de Vinícius Biazzi Mussolini, e Antonio Sergio de Araújo conquistaram o primeiro lugar da categoria Aberta Júnior.

O conjunto foi seguido por Rafael Aparecido Terçoni e Cat By Marie (Sportin Aristocrat x Cat N Cal Bar), de propriedade de Juliano dos Santos Tosta.

Em terceiro lugar, empatados, ficaram os conjuntos Masterson Hot e Antonio Sergio de Araújo; e Smart Pepto Cat e Robert Silva de Mendonça.

Na categoria Aberta Classic, o conjunto Miss Playgirl Rey (Tilly Playboy x Curly Rey DMFR), de propriedade de Antonio Sergio de Araújo, e montada por Lucas Gabriel de levou o primeiro lugar.

Em segundo lugar ficou Sandy Abra HMR (Abrakadabracre x Sandyandy), de propriedade de Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha e montada por Aroldo José Marcelino.

O terceiro lugar foi ocupado por Metalic By Rey BCM, propriedade de João Carlos Bezerra da Silva Júnior e apresentada por Antonio Sergio de Araújo.

Na categoria Jovem, Pedro Henrique da Silva Nascimento conquistou o 1º lugar da categoria apresentando Curly Rey DMFR (Reydiculous x Curllena), de propriedade de Olavo Coutinho Nogueira.

O segundo lugar foi para Robert Souza de Mendonça apresentando NQH Spooky Lucy Too (WR This Cats Smart x Spooky Lucy), de propriedade de Gustavo Zanini Sverzut.

E em terceiro lugar ficou Lívia Cason apresentando Dangerous Cat, animal propriedade de Andrea Carla Alves Borim.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Pedro Cabrera

Mais notícias sobre Apartação no portal Cavalus