Mais uma notícias abalou as estruturas da família real britânica neste final de semana. Tudo isso porque, durante os ensaios dos eventos do jubileu da Rainha Elisabeth, seu neto e segundo sucessor ao troco príncipe William, segundo o jornal Daily Mail, estaria montando um cavalo dopado.
A afirmação foi realizada por militares veteranos ao jornal. A cena teria ocorrido durante os ensaios para o Trooping the Colour, o desfile anual de aniversário da rainha.
O duque de Cambridge, príncipe Willian de 39 anos, montava George, um cavalo Household Division, no momentos em que fazia a inspeção das tropas no centro de Londres.
Militares veteranos afirmaram ao jornal que o animal montado pelo príncipe Willian estava muito cabisbaixo, o que indicaria que ele estaria sob o efeito de sedativos que o impediriam de realizar algum movimento ou comportamento que levassem o príncipe a cair ou que atrapalhassem o andamento do desfile.
De fato, deve ser muito difícil homenagear sua avó quando ela é uma das rainha a mais longevas do mundo e uma das mais famosas. Um tombo do cavalo seria um vexame e tanto. Mas, será que George, o cavalo montado pelo príncipe Willian, estava mesmo dopado?
Trooping the Colour
As celebrações do Jubileu da Rainha serão realizadas no Fim de Semana do Jubileu de Platina, de 2 a 5 de junho, data que coincide com um grande feriado britânico.
A cerimônia oficial de celebração de aniversário de Sua Majestade, a chamada Trooping the Colour, será realizada no dia 2 de junho.
Por: Camila Pedroso
Fotos: getty
Fonte: https://revistamonet.globo.com/
Mais notícias no portal Cavalus