Potros da raça Clydesdale têm sua própria festa durante o Super Bowl

Evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos, o Super Bowl é grande final da liga de futebol americano (NFL); não foi a primeira vez que os Budweiser Clydesdales fizeram parte de uma ação promocional

Não só dos atletas da NFL vive o Super Bowl. Uma ação promocional envolvendo potros da raça Clydesdale movimentou a programação do evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos.

Embora os Clydesdales da Budweiser não tenham participado do comercial da marca durante o Super Bowl este ano, os quatro potros recém-nascidos foram a estrela principal de uma festa no dia da grande final da liga de futebol americano com ingressos esgotados.

Nomeada de ‘Football and Foals SBLVII Watch Party’, a festa contou com a participação de Barron, Sergeant, Stinger e Razor (foto de chamada). Os fãs do esporte puderam assistir ao confronto entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, conhecer os cavalos e tirar fotos com eles.

Potros da raça Clydesdale têm sua própria festa durante o Super Bowl
O Warm Springs Ranch, lar de mais de 70 Clydesdales, serve como criatório e mantém uma equipe de especialistas, que ajudam a manter a saúde e o bem-estar dos famosos cavalos

O ingresso deu ainda direito a jantar, cervejas da marca, brindes e um passeio pelo histórico Warm Springs Ranch, no Missouri. O local abriga a famosa criação de Clydesdales da Budweiser, com mais de 70 exemplares.

Foi a primeira vez que a Anheuser-Busch (empresa multinacional americana fabricante de cervejas) fez essa festa no rancho. Desde 1933 os cavalos são usados nos comercias da Budweiser nos intervalos super concorridos e milionários do Super Bowl.  

O Super Bowl LVII aconteceu dia 12 de fevereiro, e os Budweiser Clydesdales roubaram a cena em mais um ano.

Clique aqui e conheça mais sobre a raça Clydesdale.

Por Luciana Omena • Redação Cavalus
Fonte: Cowgirl Magazine, Denver7.com
Crédito das fotos: Cortesia/Warm Springs Ranch

 Leia mais notícias internacionais aqui.