Corrida

Bryan Perfection JQM é o campeão do GP Brazilian Futurity no Jockey Club de Sorocaba

Durante o fim de semana, hipódromo recebeu as classificatórias e final do GP Brazilian Futurity, além das disputas de outros páreos

Publicado

⠀em

Bryan Perfection JQM é o campeão do GP Brazilian Futurity no Jockey Club de Sorocaba

Um fim de semana movimentado para o Jockey Club de Sorocaba que recebeu vários páreos, além das classificatórias no sábado (13), e a final do GP Brazilian Futurity no domingo (14). Na ocasião, o baio Bryan Perfection JQM sagrou-se campeão.

GP Brazilian Futurity

Com uma bolsa de R$ 1.212.000,00, o GP Brazilian Futurity movimentou a pista do Jockey Club de Sorocaba no sábado (13) e no domingo (14). No sábado, rolou as classificatórias, onde quatro animais avançaram para as finais.

E quem levou a melhor na grande final, no domingo (14), foi o baio Bryan Perfection JQM (Dashin Dreams x Perfect Louisiana). Na disputa nos 230m, pela raia 3, o baio venceu com autoridade com mais de 1/4 de vantagem, anotando 17s375 (AAA-97).

De propriedade do Royal Ranch e criação do Haras Jaguaruana Bryan Perfection JQM foi conduzido à vitória pelo jóquei J Sousa, com treinamento de L Rosa.

Demais páreos

Ainda no domingo, o hipódromo de Sorocaba recebeu o páreo Haras Portofino, com disputa nos 301m e bolsa de R$ 7.500. Na ocasião, quem levou a melhor foi Kiss Me TAC (Tac Like A Man x Kiss For Me SA), que foi conduzida pelo jóquei V A Souza, conquistando a vitória com 16s574.

Já no páreo Kelia Vista, sagrou-se campeã Vitoria Senator 3M (Louisiana Senator x Glaia For Me 3 M). Conduzida pelo jóquei J V Santos, a castanho venceu o páreo com 16s450. Ainda no domingo, Brazilian Seis HFSJ (Tres Seis x Brazilian Eagle MRL), subiu no topo mais alto do pódio após vencer o páreo Mogambo Fly VM com 16s446 com condução do jóquei L S Pereira.

Brazilian Seis HFSJ

No páreo Boava Bryan, deu Frankfurt Verde (No Secrets Here x Thisfeatureisspecial). Com o tempo de 16s641, o castanho conquistou sua vitória com condução do jóquei J J Medina. Outra final que agitou o Jockey Club foi a do GP Super Sprint – Fernando Muniz de Souza.

Na ocasião, quem levou a melhor foi a alazã Aura Special JQM (Desirio x Dashing Montain MRL). De propriedade de Paulo Augusto Cavalheiro e criação de Pedro Barbizan Santiago Leite, Aura faturou o GP com 17s375 com o jóquei J Souza.

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Jockey Club de Sorocaba

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads