Em “Cavalo de Guerra”, o jovem Albert e o cavalo Joey são inseparáveis. Mas, com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, o animal é vendido para a Cavalaria do Exército e enviado para a linha de fogo, enquanto seu dono tenta recuperá-lo a qualquer custo.
Cavalo de Guerra
O filme de 2011, dirigido por Steven Spielberg, marcou a estreia do ator britânico Jeremy Irvine, na época, com 21 anos, nos cinemas.
Estreia em grande estilo
Apesar de atuar desde os 16 anos, Jeremy Irvine só se tornou famoso após ganhar o papel de protagonista em “Cavalo de Guerra”. Antes dessa oportunidade, o artista chegou a trabalhar como caixa de supermercado e, após alguns anos tentando uma chance como ator, quase desistiu e aceitou um trabalho como soldador na fábrica em que seu pai trabalhava.
Vida em família
Jeremy nasceu na cidade de Gamlingay, no condado de Cambridgeshire, na Inglaterra. Seu nome verdadeiro é Jeremy William Frederic Smith e ele adotou o sobrenome “Irvine” como uma homenagem a seu avô. Ele é o mais velho de três irmãos, Toby e Lawrence. Seu pai, Chris Smith, é um engenheiro, e sua mãe, Bridget, é envolvida em ações de assistência social do governo local.
Ele tem diabetes
Irvine tem Diabetes Tipo 1 desde os seis anos de idade e foi envolvido nas experimentações da Fundação de Pesquisa de Diabetes Juvenil (JDRF) para testar um pâncreas artificial, uma forma de medidor automático de glicose ligada a uma bomba de insulina portátil. Os testes foram realizados no Hospital Addenbrooke com a Universidade de Cambridge, em 2005.
Sucesso em ‘Mamma Mia’
Desde que estreou em “Cavalo de Guerra”, Irvine atuou em mais de 15 filmes. Entre eles, o ator participou da sequência de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo”, de 2008.
Fonte: GSHOW
Foto de chamada: Divulgação/IMDB
Leia mais notícias aqui.