Junior Latércio defende as cores da equipe de Wesley Safadão e Ana Dantas
Latércio e Nataly Roxa ADO campeão 2017 do Campeonato Portal Vaquejada e o novo contratado da equipe WS e AD para competir a temporada 2018 do CPV voltou às pistas trazendo na bagagem muita raça para enfrentar os adversários. Suas montarias nesta temporada serão os animais Nataly Roxa AD, Sonhadora Roxa AD e Silver Estrela, três filhos do consagrado garanhão Silver Wild SLN (Roxão). Esses animais de destaques são esteirados pelos craques MR Keys Steel JSA E Baira Roxa AD.
Jonathas Dantas e Wesley SafadãoLatércio transformou-se num fenômeno das pistas e voltou em grande estilo, bem montado em excelentes animais, que já mostraram qualidades e estão prontos para fazer valer o boi. O vaqueiro do Rio Grande do Norte entrou para a história da Vaquejada como um atleta competitivo, possuidor de força, coragem, técnica e humildade. “Deus me deu mais essa missão e vou enfrentar com muita fé, respeitando sempre os adversários, praticando o bom espírito desportivo e tentando corresponder às expectativas de meus patrões ”.
E os patrões do campeão são dois nomes conhecidos no circuito. O empresário Jonatas Dantas, do Ana Dantas Ranch, e o cantor Wesley Safadão, do Haras WS. Eles investiram bastante para colocar à disposição de Júnior Latércio seus melhores animais. O vaqueiro segue na busca por mais um cobiçado título nacional da categoria. E fez sua estreia no CPV somente agora no mês de abril, durante a sétima etapa, que aconteceu Surubim/PE, na vaquejada do Manduri Park Show, de 4 a 8. A premiação foi R$ 132 mil e os organizadores registraram 1200 senhas feitas.
Manduri Park ShowO mês de abril pelo CPV também terá a oitava etapa em Paranatama/PE, no Parque Paraná, de 11 a 14, e a nona etapa em São Bento/PB, no Parque União, de 26 a 29. Todas essas festas de gado realizadas em três bem estruturados parques de Vaquejada, reunindo os melhores vaqueiros e cavalos do Brasil para se apresentarem diante de um grande público.
Colaboração e Fotos: Portal da Vaquejada