Dubai Polo foi campeã da Gold Cup na Inglaterra

As equipes Dubai Polo e VS King Power venceram seus jogos nas semifinais e decidiram o título no domingo, 21 de julho

Os resultados do King Power Gold Cup torneio de 22 gols de handicap realizado na Inglaterra, teve vitória da equipe Dubai Polo. Eles venceram a VS King Power pelo placar de 13 a 12. A decisão aconteceu no tempo suplementário.

Dubai Polo e VS King Power chegaram à decisão com campanhas bem diferentes. Enquanto Dubai, de Nachi du Plessis, venceu três jogos na primeira fase antes de avançar às quartas de final, VS King Power, de Polito Pieres, conquistou sua única vitória na última rodada da fase de grupos, para garantir a classificação.

Na final, as equipes se alternaram no placar, com Dubai Polo chegando ao intervalo vencendo por 6 a 4. Nos dois chukkers seguintes, a equipe VS King Power, contando com a boa atuação de Pieres, virou o placar e abriu o último chukker com vitória parcial de 11 a 8.

Dubai Polo
Dubai Polo no pódio. Foto: Polo Times

Quando o título parecia próximo da equipe VS King Power, Dubai Polo conseguiu reagir e empatar, levando o jogo para o tempo suplementário em 12 a 12. Então, o gol de ouro de Camilo Castagnola deu o título da Gold Cup para Dubai Polo.

Polito Pieres, vice-campeão, ficou com o prêmio de melhor jogador da decisão, enquanto Van Rebelde, de Camilo Castagnola, foi premiado o melhor animal. Clique aqui para conferir os resultados e as equipes participantes da Gold Cup.

No Brasil

Uma partida isolada disputada na tarde de terça, 23 de julho, no Franca Polo Clube definiu as finalistas do Torneio de Inverno FPC 4 gols. Radamés venceu mais uma na competição e enfrentará J.A/Blue Trade Invest na grande decisão.

Já classificada para a final, Radamés entrou em campo nesta terça-feira apenas para cumprir tabela diante de Faz. Cruz Alta, que ainda sonhava com a classificação. Cruz Alta iniciou melhor a partida e se manteve à frente nas primeiras parciais.

Dubai Polo
Gustavo Garcia na partida de terça entre Radamés e Faz. Cruz Alta. Foto: Beto Ribeiro/30jardas

Mas viu Radamés virar a partida e abrir vantagem de 7 a 4 no início do chukker final. Gabriel Villela ainda conseguiu descontar duas vezes para Cruz Alta, mas o triunfo por 7 a 6 acabou ficando mesmo com Radamés.

Com o resultado do dia Radamés garantiu a primeira posição geral de maneira invicta, com quatro vitórias em quatro jogos. J.A/Blue Trade e Spessotto ficaram em segundo com duas vitórias cada e J.A/Blue Trade ficou com a vaga pelo critério de confronto direto.

Colaboração: 30jardas

Deixe um comentário