Lari Dee Guy entra para o 2020 Texas Cowboy Hall of Fame

Esta vaqueira do Texas está fazendo história no Breakaway Roping em outras provas de laço para as mulheres

O Texas Cowboy Hall of Fame anunciou recentemente seus indicados ao Hall da Fama de 2020. Entre os nomes, Lari Dee Guy, oito vezes campeã mundial da Women’s Professional Rodeo Association.

São três décadas conquistando todos os títulos em todas as provas de laço para mulheres. Lari Dee Guy tem mais de US$ 1,5 milhão em ganhos na carreira. Primordialmente, ela é uma força para o Breakaway Roping.

Ela que vem, dessa forma, abrindo caminho para as cowgirls terem mais oportunidades no rodeio. E isso vem acontecendo mais do que nunca. Lari Dee se esforça para fazer o Breakaway crescer entre as mulheres do presente e do futuro, assim como o Team Toping e o Tie-Down Roping.

Lari Dee Guy também compete regularmente nas provas da World Series of Team Roping e da United States Team Roping Championship (USTRC). Entrar para o Texas Hall Of Fame, portanto, é a maior honra concedida a indivíduos que demonstraram excelência no esporte, negócios e dão suporte ao estilo de vida western no Texas.

Ao mesmo tempo, Lari Dee Guy não é apenas um atleta de elite. De fato, é também treinadora de cavalos e ministra clínicas com muita propriedade. Seu mentor é o melhor dos melhores no laço, 24 vezes campeão do mundo, Trevor Brazile.

Um dos principais eventos que antecedem o Fort Worth Stock Show & Rodeo, a cerimônia do hall da fama será realizada no Billy Bob’s Texas, em 16 de janeiro de 2020.

Fonte: Cowgirl Magazine
Foto: Rope Like A Girl

Deixe um comentário