6º Team Penning do Bem terá 100% de arrecadação em prol do Hospital de Amor

Em 2021, evento fará parte do Grand Slam já que as duas provas estavam marcadas para o mesmo local

A princípio programada para o início de março, a 6ª Prova Team Penning do Bem acontecerá entre os dias 18 e 21 do mesmo mês. O Parque do Peão de Barretos receberá os competidores em evento integrado à programação do Grand Slam.

As provas, portanto, acontecerão nos mesmos dias. Os trios inscritos no Grand Slam terão a opção aderir à solidariedade, já que pelo sexto ano o 6º Team Penning do Bem tem arrecadação em prol do Hospital de Amor.

O Grand Slam é um evento reconhecido, que reúne competidores de todo o Brasil. Por outro lado, oferece uma das maiores premiações da América Latina na modalidade. Assim, os organizadores das duas competições se reuniram.

Tomaram a decisão de somar forças para viabilizar um maior número de inscritos na prova solidária. 100% de arrecadação em prol do Hospital de Amor. Então, aos tempeneiros resta prepararem-se para essas duas importantes competições. 

“A união de forças foi necessária, principalmente neste momento de pandemia. Os competidores que estarão num evento grandioso, poderão colaborar com a Prova do Bem. Acreditamos que foi a melhor forma dos teampeneiros estarem unidos e ajudando o próximo”, explica Pedro Cossulin, idealizador da Prova do Bem.

Em 2021, 6° Team Penning do Bem fará parte do Grand Slam já que as duas provas estavam marcadas para o mesmo local e para a mesma data

6º Team Penning do Bem

As disputas na 6ª Prova do Bem seguirão o regulamento do Grand Slam. Haverá premiação para os handcaps 3 e 10, e também ao melhor trio feminino. Já inscritos no Grand Slam, os competidores que desejarem contribuir para o Hospital de Amor, pagarão R$ 300,00 a mais no valor da inscrição.

Ademais, o trio não terá acréscimo de passadas para a disputa da prova solidária. Apesar de ser a primeira vez desta união, a expectativa de Cossulin é de grande sucesso. Todos os anos, os competidores fazem questão de estar na Prova do Bem.

Além disso, o auxilio vai direto para instituição, que tem sede em Barretos/SP, e um déficit de quase R$ 30 milhões. Referência no tratamento oncológico, o Hospital de Amor atua no trabalho de tratamento e prevenção do câncer.  

“Nosso agradecimentos ao Neto Soares, que nos procurou para esta parceria. E também, desde já, a todos organizadores do Grand Slam pela oportunidade de fazermos parte deste evento”, finaliza Pedro, que tem ao seu lado na organização Fábio Melo e Sandra Mendiela.

Fique por dentro: @provadobem.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Divulgação

Veja mais notícias da modalidade Team Penning no portal Cavalus