Academia UC

Cultura equestre é assunto do seminário online “Viver de Cavalos”

Tarde de troca de experiências e informações será promovido pela Universidade do Cavalo, 100% via internet, neste sábado (11), das 14h às 18h

A fim de democratizar e expandir a qualificação de profissionais do meio do cavalo, a Universidade do Cavalo (UC) inova mais uma vez. Afinal, neste sábado (11), das 14h às 18h, promove um evento online inédito no Brasil: um seminário com a temática “Viver de Cavalos”.

Ou seja, o evento irá se concentrar em levar conhecimento para aqueles que desejam ou já atuam no meio equestre, sejam nas mais variadas funções, de tratador a proprietário. Dando lhes, assim, a formação profissional necessário para lidar de forma eficiência com o mercado de cavalos.

Sendo assim, um dos tópicos que serão abordados durante o evento é a cultura equestre. De acordo com Aluisio Marins, durante as quatro horas do seminário online, ele e a médica veterinária Claudia Leschonski irão explicar algumas características do profissional do cavalo no mundo.

Ademais, irá abordar também as características do segmento equestre brasileiro pelo lado profissional. E, por fim, irá tratar um assunto polêmico, mas que é necessário ser falado: por que o profissional do cavalo é menos reconhecido do que deveria?

Para tanto, o evento que irá proporcionar troca de informações e experiências irá contar também com a participação dos convidados Cleyton Frajola e Danilo Gabrilaitis.

Como participar do ‘Viver de Cavalos’?

Para garantir a sua vaga no seminário online, basta efetuar a sua inscrição clicando aqui. O custo é de R$ 49, um valor simbólico diante de tudo que será oferecido: dois palestrantes, quatro horas de evento, dois convidados, gravação do encontro para você rever quando quiser e possibilidade de fazer perguntas durante o encontro.

Antes de mais nada vale lembrar que membros do Clube UC não pagam nada para participar do seminário Viver de Cavalos. No entanto, precisam confirmar a sua participação na comunidade exclusiva do clube no Facebook.

Depois que efetuar a sua inscrição, você receberá um e-mail com o ingresso e todas as instruções para acessar o seminário neste sábado, a partir das 14h. Não perca tempo e garanta já a sua vaga, que são limitadas.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto: Divulgação/Pixabay/Jerzy Górecki

Veja mais notícias no portal Cavalus

X