Cavalo Árabe

Brazilian Breeders’ Cup é destaque da próxima edição do Programa do Cavalo Árabe

Atração contará com a participação especial do criador da competição, Luiz Rocco

Publicado

⠀em

Inscrições para o Brazilian Breeders´ Cup 2022, Internacional do cavalo Árabe e Copa Brasil terminam hoje (24/10)

A edição de número 26 do Programa do Cavalo Árabe, que irá ao ar na próxima quarta-feira (18), às 20h, será especial Brazilian Breeders’ Cup. Para tanto, o apresentador Eduardo Vaz – mais conhecido como Dudu Vaz – irá receber o grande responsável pela criação desta competição no Brasil.

Trata-se do juiz e também criador de cavalos da raça Árabe Luiz Antônio Rocco. No programa, ele irá contar toda a história da Brazilian Breeders’ Cup, do início, de como teve a ideia, inspirações e tudo mais, até os dias atuais.

Luiz Antônio Rocco é criador há 38 anos no Haras Clio, em Limeira/SP, juntamente com o irmão Luiz Álvaro. Juiz da raça desde 1989, tendo julgado mais de 120 exposições pelo Brasil e em outros 18 países diferentes, incluindo 4 vezes a Aachen Nations Cup e 2 vezes o Campeonato Mundial em Paris.

Então, neste ano de 2021, após diversos cancelamentos por conta da pandemia, a Brazilian Breeders’ Cup está marcada para ser realizada de 9 a 12 de setembro, no Centro Hípico de Tatuí/SP.

Como assistir o Programa do Cavalo Árabe?

Dessa forma, para acompanhar o Programa do Cavalo Árabe na próxima quarta-feira, basta acessar, a partir das 20h, o canal no YouTube da ZRTV ou da ABCCA.

Então, já para os amantes da raça que não conseguirem acompanhar o programa via internet, é possível acompanhar pela TV MilAgro Brasil via parabólica através da frequência 3665 H. Assim, neste caso, o horário de exibição da edição inédita é aos sábados, às 14h.

Por fim, outras notícias sobre o cavalo Árabe você encontra acessando www.abcca.com.br e nas redes sociais da ABCCA, através do @abccarabe.

Serviço
Programa do Cavalo Árabe
Exibição: dia 18 de agosto, às 20h
Transmissão: pelo canal no YouTube da ZRTV e da ABCCA
Retransmissão: via parabólica pelo canal TV MilAgro Brasil

Colaboração: Cavalus Comunicação Equestre
Crédito da foto: Divulgação/ABCCA

Veja mais notícias do Cavalo Árabe no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads