Cavalo Árabe

Jaguariúna (SP) receberá Exposição do Cavalo Árabe nos dias 07 e 08 de outubro

As inscrições para os expositores terminam hoje (30/09); saiba como realizar a sua na ABCCA

Publicado

⠀em

Exposição do Cavalo Árabe

A cidade de Jaguariúna (SP), localizada na Região Metropolitana de Campinas, volta a sediar em outubro uma Exposição do Cavalo Árabe. Realizada pela ZR Training Center, com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), a ExpoÁrabe 2022 está marcada para ocorrer nos dias 07 e 08 de outubro, na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes. A expectativa é que a competição reúna mais de 80 animais.

Dentro da programação da ExpoÁrabe Jaguariúna, estão as provas de Halter e Performance. Além disso, o evento receberá as disputas válidas pela Copa Brasil de Halter. “A novidade da exposição deste ano é que ela é ranqueada, ou seja, o animal que participar já pontua para a Exposição Nacional do Cavalo Árabe do próximo ano”, destaca o organizador da competição, Zezé Rodrigues.

Os juízes escalados para o evento são: Enrico Franchini Carlone, de Itu (SP), Nelson Pinto Moreira, de Jaguariúna (SP) e Iran Jorge, de Três Lagoas (MS). Os expositores interessados em participar tem até sexta-feira (30/09), para efetuar as inscrições pelo telefone (11) 3674-1744 ou por e-mail [email protected]. “Estamos com uma expectativa muito boa para o evento”, revela Zezé.

“Contamos com a presença de todos, será uma exposição boa, com juízes de grande profissionalismo, certamente, é algo que atrai o público e os expositores. O recinto da exposição é muito bom, com baias de alvenaria, pista coberta e restaurante de qualidade. Jaguariúna tem excelentes hotéis. Então, é um local muito prático e que possibilita a realização de uma grande exposição”, finaliza Zezé Rodrigues.

Por Natália de Oliveira / Agência Cavalus

Fotos: Divulgação/André Shiwa/Tupa

Leia mais sobre o Cavalo Árabe aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads