Rancho Promissão

Conheça a nova marca da tropa “Del Rancho”

A partir de agora, os animais do Rancho Promissão irão estampar, em seu corpo, o sufixo “Del Rancho”, que se tornou referência no meio equestre

Publicado

⠀em

O Rancho Promissão, localizado em Avaré/SP e também em Santo Antônio do Tauá/PA é referência quando o assunto é a criação da linhagem de Trabalho da raça Quarto de Milha, com foco nas modalidades de Rédeas, Laço, Working Cow Horse e Vaquejada.

Tanto que o sufixo usado para o registro dos animais junto a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), o “Del Rancho”, é amplamente conhecido por quem está envolvido na raça.

Por isso, para acompanhar esse sucesso da marca “Del Rancho”, o Rancho Promissão resolveu lançar uma nova marca. Agora, os animais do criatório irão estampar, em seu corpo, a marca fazendo referência ao sufixo, com as letras “D” “R” e “P” em destaque.

“Usávamos a letra “P” dentro de um círculo, mas o sufixo “Del Rancho” ficou bem conhecido e sentíamos a necessidade de ter uma marca mais alinhada, para fortalecê-la ainda mais”, explica Fred Bezerra, titular do Rancho Promissão.

Ainda de acordo com Bezerra, o “P” na marca agora ficará restrito para uso somente nos bovinos. “Afinal, a Fazenda Promissão tem grande significado para nós, já que está conosco desde 1979 e manterá a marca “P” no gado bovino e, possivelmente, na tropa usada para a lida na fazenda”.

Por fim, como o Rancho Promissão prioriza o bem- estar animal, o criatório utiliza a técnica de marcação com nitrogênio líquido.

Mais informações sobre o Rancho Promissão podem ser obtidas pelo site do Rancho Promissão.

Siga também as redes sociais oficiais do criatório, @ranchopromissaoficial.

Por: Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads