Vetnil

Arena Vetnil é o novo nome de pista do Parque Assis Brasil, em Esteio (RS) 

Firmada durante a última Expointer, a ação faz parte da parceria de 10 anos entre a marca com ABCCC; renovação da parceria garante mais dois anos de união

Publicado

⠀em

Vetnil ganha nome em pista do Parque Assis Brasil, em Esteio (RS) 

A parceria de uma década entre a Vetnil, uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, e a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) foi renovada por mais dois ciclos. Essa aliança contribui para o fortalecimento do Cavalo Crioulo, que tem cerca de 460 mil animais registrados no país, e segue em expansão por todo o território nacional. A união reflete-se nas ações de cuidado e bem-estar animal, além da atenção especial aos ginetes e tratadores e o fomento dos esportes equestres.  

“A parceria de 10 anos com o Cavalo Crioulo prioriza um objetivo em comum: o bem-estar animal. Além disso, temos como objetivo principal, proporcionar sempre o melhor para os atletas e animais, com medicamentos e suplementação de alta qualidade”, informa Maria Amélia Salviano, Coordenadora de Marketing da Vetnil.

A parceria com a ABCCC foi renovada durante um dos principais eventos da raça, a final do Freio de Ouro 2023, realizada em Esteio (RS), durante a Expointer. A Vetnil também participou da inauguração da Pista Oficial Coberta e da Pista 2, antiga pista de aquecimento e que agora leva o nome de Arena Vetnil. A renovação da parceria garante mais dois anos de união, investimentos na raça e início da reforma da Casa Vetnil no Boulevard do Cavalo Crioulo, que conta com atendimento aos ginetes parceiros e participantes dos eventos, suporte técnico e exposição dos produtos da linha equina, no Parque Assis Brasil.

Arena Vetnil em outros eventos

A Arena Vetnil será utilizada também em outras atividades do calendário do Cavalo Crioulo, durante o ano, como Freio Jovem, Freio do Proprietário, atividades durante a Semana do Cavalo como a Doma de Ouro, Um Ano de Freio e Movimento a La Rienda (adestramento).  

A edição 2023 do Freio de Ouro recebeu 91 animais classificados durante todo o ciclo. Aproximadamente 25 destes eram parceiros e onde 5 deles subiram ao pódio, levanto mais uma vez o nome da Vetnil junto destas grandes conquistas.

Por Divulgação/Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads