Cavalus Kids

Papai Noel chega ao Hipódromo da Gávea neste domingo (11/12)

Além do “Bom Velhinho”, programação conta com corridas de pôneis com mini jóqueis

Publicado

⠀em

Uma programação mais que especial será promovida pelo Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (11/12). O Hipódromo da Gávea receberá a visita do Papai Noel! Será um dia recheado de programações para agradar a família inteira.

Pela manhã, a diversão será dos adultos, com os Grandes Prêmios Almirante Tamandaré, Julio Cápua, Cordeiro da Graça e Marciano de Aguiar Moreira, todos de Grupo II. Na parte da tarde, a fofura toma conta da pista com duas corridas de pôneis, disputadas por mini jóqueis.

Os mini jóqueis são crianças com idades de 7 a 13 anos que já praticam Hipismo e realizarão a disputa em animais do Pônei Clube do Brasil, em pista de areia, em 400 m.

Após a disputa, o momento mais esperado do dia: a pista de grama vai receber a chegada do Papai Noel, que além de distribuir doces para a criançada, vai estar disponível na Tribuna Social para fotos e receber os pedidos de presentes dos pequenos.

E para deixar o domingo ainda mais gostoso, o Hipódromo da Gávea receberá uma “Coffee House”, cachorro-quente e bar com chope gelado e petiscos de botequim para a alegria dos pais.

Diversão garantida para toda a família.

Fonte: Jockey Club Brasileiro

Fotos: Divulgação Jockey Club Brasileiro

Leia mais notícias aqui.

Cavalus Kids

Filha de Virginia Fonseca começa a praticar Hipismo

Maria Alice foi clicada pela mãe durante sua aula, levando a internet a loucura

Publicado

⠀em

Filha de Virginia Fonseca começa a praticar Hipismo

Essa semana, a internet foi ao delírio com os cliques que a influencer Virginia Fonseca fez de sua filha mais velha Maria Alice, fruto do relacionamento dela com Zé Felipe, fazendo Hipismo.

A pequena Maria Alice aparece montada em um cavalo toda sorridente, e a mãe coruja relatou que ela começou a fazer aulas e estava adorando.

Claro que Maria Alice chamaria a atenção não apenas pelo seu encantador sorriso. A pequena estava toda estilosa com roupas de cowgirl e uma botinha encantadora. Detalhe para a calça de couro preta, um luxo!

E a neta do cantor Leonardo estava radiante no click, mostrando como o cavalo traz benefícios para as crianças.

A mãe, toda babona, se derreteu de amores pela filha. “Vou entregar meu Instagram para ela! Perfeita demais”, descreveu e completou “Começou fazer Hipismo, dou conta?!”.

Benefícios do Hipismo para as crianças

Os esportes equestres trazem muitos benefícios para as crianças, pois estimulam o equilíbrio, força e atuam no melhoramento da coordenação motora. A partir dos dois anos, os pequenos já podem começar as aulas de equitação, sempre com a supervisão de um adulto.

Além dos benefícios a saúde física das crianças a equitação traz ganhos no aspecto biopsicossocial infantil, pois enquanto corrige a postura, por exemplo, traz noções de cuidados com os cavalos, respeito às normas de convívio e alinhamento corporal.

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus

Fotos: Arquivo pessoal

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cavalus Kids

Cavalo e Halloween: uma combinação perfeita!

As festas à fantasia vão movimentar este final de semana. Que tal surpreender e inovar com uma fantasia com seu cavalo?

Publicado

⠀em

Hallowen

O Halloween está batendo na porta e com certeza você tem um convite para uma festa à fantasia neste final de semana. Se você ainda não arrumou uma fantasia, preparamos uma lista com ideias inusitadas para te inspirar e te ajudar a surpreender a todos. E o mellhor, todas você pode usar com o seu melhor amigo: o cavalo! Festa, fantasia e cavalo, quer união melhor que essa?!

Já ouviu falar em cow-gouls? Nada mais é do que uma fantasia de fantasma que você pode usar junto do seu cavalo. Demais, né?! Basta um lençol e muito estilo para fazer a festa!

Outra ideia que vai surpreender os convidados: polícia e ladrão. Além de muito divertida, deixa o conjunto bem elegante!

Mas se a ideia é matar os convidaods com tanta fofura, que tal um casal de noivinhos pra lá de imusitados?! Fofura garantida neste Halloween!

Se você prefere algo mais assustador, essa opção vai ser arrepiante, a cara do Halloween!

Super Mario, porquê não?

E ai já escolheu a sua fantasia? Solte a sua imaginação e entre na brincadeira! Depois, publique a sua foto nas redes sociais marcando o portal Cavalus. Vamos adorar ver você e seu amigo se divertindo fantasiados!

Por: Camila Pedroso . Redação Cavalus

Fotos: Pinterest / Cowgirls

Leia mais sobre a Cavalus Kids aqui.

Continue lendo

Cavalus Kids

Corridas de pônei têm crianças como “jóqueis”

Páreos realizados no Hipódromo da Gávea foram em homenagem ao Dia das Crianças

Publicado

⠀em

Corridas de pônei têm crianças como “jóqueis”

Páreos recheados de fofura no maior palco de corridas do Brasil! Em comemoração ao Dia das Crianças, a Escola Jockey Club Brasileiro e o Hipódromo da Gávea promoveram páreos em que os “jóqueis” eram crianças montadas em pôneis. As provas, promovidas pela Diretoria do Jockey Club Brasileiro receberam alunos praticantes de hipismo do Pônei Clube do Brasil. Ao todo, foram duas provas de 400 metros, realizadas em pista de areia.

Na primeira disputa, vitória Marcos Mazini Jr. montando Tinoco do Haras Sweet Carol, de Carolina Stabile. O pequeno “jóquei” é filho do saudoso jóquei Marcos Mazini, multicampeão no turfe nacional. Com apenas 13 anos, Marquinos já se prepara para seguir os passos de seu pai. Para a vitória se tornar ainda mais especial, o pequeno “jóquei” utilizou a vitoriosa farda do Haras Sweet Carol.

No segundo páreo, vitória da pequena Beatriz Abrahão, montando Pitbull. Todos os participantes dos páreos receberam troféus e medalhas entregues pelo presidente do Jockey Raul Lima Neto.

Uma ação extremamente importante que aflora o espírito do turfe no coração das crianças.

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus

Fonte: Jockey Club Brasileiro

Fotos: João Cotta / Jockey Club Brasileiro

Leia mais sobre Corridas aqui.

Continue lendo

Cavalus Kids

Jovem João Gabriel Tanzi Terressan já escreve seu nome na história dos Três Tambores

Com apenas 13 anos, atleta já se destaca nas pistas com conquistas surpreendentes. Uma história inspiradora para comemorar o Dia das Crianças

Publicado

⠀em

O dia de hoje é mais que especial! Além de comemorarmos o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, comemoramos o Dia das Crianças! E para brindar essa data, que tal uma história de uma criança que já se destaca no cenário equestre competindo nos Três Tambores?

João Gabriel Tanzi Terrassan, filho de Juliano Terressan e Karine Tanzi, com apenas 13 anos, já coleciona títulos importantes nos Três Tambores como o de Campeão da Copa dos Campeões 2019, Campeão do Congresso Brasileiro do Cavalo Quarto de Milha na categoria Jovem A Castrado 2022 e Campeão do 45º Campeonato Nacional do Cavalo Quarto de Milha.

João Gabriel começou no esporte por influência de um amigo da escola, que sabia que ele gostava de cavalos e o levou para praticar Três Tambores. Nascia ali uma paixão que ele quer levar para a sua vida inteira. “O cavalo entrou na minha vida pela minha mãe e pelo meu pai, que sempre foram muito apaixonados pelos cavalos e passaram pra mim esse sentimento”, comenta.

Seus pais tinha cavalos em uma propriedade, onde a família sempre frequentava aos finais de semana para passear. E não foi só João Gabriel que foi “mordido pelo mosquitinho do cavalo”. Seu irmãozinho Luis Filipe Tanzi Terrassan também pratica o esporte e assim como João, já possui conquistas surpreendentes.  

O atleta mirim faz conjunto com Filomena Poco Stud, Guadalupe Royal HR e JBD Valentine Apollo, é treinado por Zico Pereira, e já possui títulos expressivos em sua curta carreira no esporte. “Minhas principais conquistas foram a Copa dos Campeões 2019, em que fui campeão da categoria Júnior Principiante; fiquei em Segundo Lugar na Jovem A da Nacional 2022 e na categoria Jovem B, no Congresso 2022 que eu fui Campeão da Jovem A Castrado”, relembra.

Seus menores tempos são um 16s856 e um 16s531 penalizado. “Esses dois tempos eu fiz durante o Campeonato Nacional 2022. O 16s856 foi com a minha égua Guadalupe Royal HR e o 16s531 foi com a Filomena Poco Stud, minha Potro do Futuro 2022, égua que também foi campeã lá nos Estados Unidos”, comenta.

E é claro, como todo criança, João Gabriel tem seus ídolos. “O Sidney Júnior e meu treinador Zico Pereira são meus ídolos nos Três Tambores, mas me inspiro muito no Ayrton Senna também!”.

E já pensando no futuro, o jovem atleta só pensa em continuar no esporte e seguir sua carreira de campeão. “Quero continuar competindo. Amo cavalos e quero continuar nas pistas, buscando sempre baixar ainda mais meus tempos e ser uma atleta de destaque!”.

Que a história de João Gabriel inspire outras crianças a persistirem em seus sonhos, sem deixar de lado a magia, a pureza e a inocência dos pequenos. Feliz Dia das Crianças!

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus

Fotos: Arquivo pessoal

Leia mais notícias sobre crianças aqui.

Continue lendo

Cavalus Kids

PBR cria jogo com cartas virtuais colecionáveis

Jogador pode criar seu time de cowboys e ganhar pontos conforme a participação do atleta na PBR Team Series

Publicado

⠀em

PBR cria jogo com cartas virtuais colecionáveis

Você que é fã, não está perdendo nenhuma etapa do PBR Team Series e ainda adora um colecionável, não pode ficar de fora da nova onda: os cards digitais da PBR Team Series!

Baseado nos eventos da associação, os cards permitem que o jogador ganhe pontos com base no desempenho dos pilotos reais. O jogador cria uma equipe de fantasia com sete cowboys. Cada atleta é um card adquirido pelo jogador, que pode optar por um entre os 56 atletas que estão inscritos na competição.

Pontuação dos cards da PBR Team Series

Quando o cowboy marca pontos durante a rodada do campeonato, o jogador que possui a carta ganha o mesmo número de pontos. Mas, o colecionador precisa ter uma equipe completa com sete cards para participar da rodada.  

O jogador pode ainda mudar a sua equipe durante o campeonato e ao final, quem estiver com mais pontos ocupará o primeiro lugar na tabela de classificação, e o usuário em primeiro lugar no final da temporada será o vencedor.

Os cards estão disponíveis no site da associação.

Fonte e Fotos: PBR

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cavalus Kids

Jockey Club de São Paulo traz atrações para toda família neste final de semana

Família no Parque traz atividades infantis, passeio de trenzinho até as cocheiras dos cavalos, Bar na Alturas içado por guindaste a 35 metros do chão, espaço gastronômico e apresentações culturais japonesas pela Copa Japão de Turfe

Publicado

⠀em

Jockey Club de São Paulo traz atrações para toda família neste final de semana

Final de semana animado no Jockey Club de São Paulo. Entre 3 e 4 de setembro, o Família no Parque traz diversas atrações especiais. Com entrada gratuita, o evento será realizado das 10h às 18h, e reunirá passeio de trenzinho até as cocheiras dos cavalos (sábado e domingo das 10h às 16h); brinquedos infláveis, bungee trampolim, tobogã e Área Kids para os pequenos com idade entre 1 e 5 anos, onde os pais podem se divertir junto com eles e em segurança.

Outro grande atrativo, desta vez para os pais, será o Bar nas Alturas, içado por um guindaste a 35 metros do chão. Será a oportunidade do visitante tomar um drink ou uma cerveja com direito a vista panorâmica privilegiada, além de uma animada equipe de bartender que irá registar a experiência. A entrada é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Copa Japão de Turfe

Para quem gosta das tradicionais corridas, no mesmo final de semana acontecerá, simultaneamente, a Copa Japão de Turfe. As corridas serão no sábado, a partir das 12h. Além de apresentações culturais em homenagem aos 114 anos da imigração japonesa no Brasil.   

E para aquecer o estômago dos visitantes, o Família no Parque terá um espaço gastronômico com a típica culinária japonesa, além de comidinhas como hambúrguer, hot dog, churrasquinho, acarajé, pastéis, batata frita, pipoca, churros, sorvete, entre outras, e culinária típica japonesa. Além do Bar de Chopp e Coquetéis para tornar o passeio dos adultos mais gostoso.   

A entrada no Jockey Club de São Paulo é gratuita, assim como o acesso ao Família no Parque e as corridas de cavalo. Já as atividades têm preços a partir de R$ 6. Mais informações no link www.familianoparque.com.br e redes sociais Instagram e Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Leia mais sobre Corridas aqui.

Continue lendo

Cavalus Kids

Jockey Club de São Paulo traz atração de férias para toda a família

Este final de semana será a última edição do Família no Parque, com atrações para todas as idades curtirem o último final de semana das férias

Publicado

⠀em

Jockey Club de São Paulo traz atração de férias para toda a família

Último final de semana de férias da criançada e se você já não sabe o que fazer para entreter os pequenos, temos uma ótima opção. Está por São Paulo ou gosta de corridas de cavalos, então você não pode perder o Família no Parque, que terá a sua última edição nos dias 30 e 31 de julho, no Jockey Club de São Paulo.

O Família no Parque será realizado das 10 às 17h e reunirá muita diversão e gastronomia, sem deixar de lado o aprendizado sobre os cavalos. Tudo para fechar as férias com chave de ouro.

Uma das atrações mais desejadas pelos pequenos é o passeio de trenzinho que leva até as cocheiras dos cavalos, uma oportunidade dos visitantes conhecerem de perto todo o tratamento oferecido aos animais do Jockey.

Outro atrativo durante o Família no Parque será a exposição de uniformes dos jóqueis, para o público ver de pertinho, fotografar e conhecer as curiosidades sobre campeonatos e performances dos corredores.

E a diversão não para por ai nestas férias! Brinquedos infláveis, tobogã, bungee, trampolim, parque de camas elásticas, carrinhos elétricos e Área Kids para os pequenos com idade entre 1 e 5 anos, onde os pais podem se divertir junto com eles e em segurança, estarão à disposição para garantir a animação de todos.

E é claro que os pais também vão se divertir nas férias! O Jockey Club de São Paulo receberá o Bar nas Alturas, uma estrutura içada por um guindaste a 35 metros do chão. A atração é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Além de uma vista panorâmica privilegiada, o Bar conta com uma equipe de bartenders animada para registrar os momentos dos visitantes e servir um drinque, que pode ser com ou sem álcool. 

E se bater aquela fome no passeio de férias….

O Jockey receberá ainda uma área gastronômica com diversas opções para tornar o momento de lazer mais gostoso: hamburguer, acarajé, focaccia, cannoli, kafta, pipoca, algodão doce, refrigerante, cerveja, entre outras.

“O Família no Parque é um circuito de atividades customizado e itinerante que nos permite realizar em diversos locais e cidades. Foi criado com o objetivo de proporcionar entretenimento e interatividade a toda família, sempre a céu aberto, um modelo de lazer que vem inspirando o mercado de entretenimento”, conta Fabio de Francisco, um dos organizadores da atração.

A entrada ao Jockey Club de São Paulo é gratuita, assim como o acesso ao Família no Parque. As atividades terão preços a partir de R$ 8 e haverá um caixa no local.

Mais informações sobre o Família no Parque no link www.familianoparque.com.br.

Por: Camila Pedroso

Fonte e Fotos: Jockey Club de São Paulo

Mais notícias no portal Cavalus

Continue lendo

Cavalus Kids

Passeios a cavalo são opção para as crianças nas férias

Além de tirar os pequenos da frente das telas, espaços oferecem ar puro e contato com a natureza

Publicado

⠀em

Criançada em casa de férias e você já não sebe o que fazer para entreter elas? Que tal inovar e levá-las para um passeio a cavalo?

Se você mora no estado de São Paulo, existem vários locais que oferecem as crianças a oportunidade de andar a cavalo e ainda ter contato com a natureza. Quer maneira melhor para tirar as crianças dos jogos eletrônicos e ainda respirar um pouco de ar puro?

Separamos alguns lugares divertidos para levar as crianças e a família toda. Confira:

Cavalgada Charme da Mantigueira

Se seu filho já sabe cavalgar, que tal surpreender com uma cavalgada em família? O grupo Cavalgadas Brasil oferece diversas opções interessantes. Entre elas a cavalgada Charme na Mantigueira.

O passeio de dois dias parte da fazenda Palmares, em Amparo, interior de São Paulo, uma fazenda histórica que possui uma criação de cavalos Mangalarga Marchador.

Durante o passeio, vocês vão percorrer áreas de pastagens onde estão os cavalos, trechos de mata nativas e os cafezais da fazenda, rumo à Vinícola Terrassos, onde é servido um almoço.

No segundo dia a cavalgada é sentido a Fazenda Atalaia, onde vocês farão uma degustação de queijos e um almoço típico.

Informações: Cavalgadas Brasil – (41) 99990-0981.

Rancho Conquista

Seu filho ainda não sabe cavalgar, separamos outras opções que podem ser mais agradáveis para ele, como o Rancho Conquista. Localizado em Mairiporã, um pouco mais de 30 km do centro de São Paulo, o rancho está localizado no bioma da Serra da Cantareira.  

Possui 80 km² de área com trilhas, cachoeiras, vales, montanhas e o melhor: um passeio a cavalo, realizado com animais Mangalarga Marchadores mansos, bem domados e assistidos por experientes instrutores.

O passeio percorre trilhas da Serra da Cantareira, uma oportunidade única de contato com a natureza, respirando ar puro.

As cavalgadas acontecem de quinta a domingo, das 9h às 17h, e devem ser agendadas com antecedência. O passeio é voltado para crianças a partir de 5 anos. Crianças de até 10 anos fazem passeios na pista aberta dentro do Rancho e maiores de 10 anos podem fazer o passeio na trilha. 

O Rancho Conquista está localizado na Estrada Laert Guerra de Aguiar, 700, Santa Inês, Mairiporã /SP.

Informações e reservas: (11) 9 9114-5612 / (11) 4482-1740. 

Rancho Cavalo Mania

Em São Roque, o Rancho Mania oferece para a família uma oportunidade para aprender a montar, cavalgar ou ainda se preparar para um campeonato.

A família poderá realizar um passeio incrível por trilhas cercadas de verde, com uma, duas ou três horas de duração, cada uma com um valor específico e destinada às crianças maiores de 12 anos.

Para os menores com idade entre 5 e 10 anos, o espaço oferece aulas de equitação para aprenderem a andar a cavalo.

Já as crianças de 7 a 10 anos podem fazer o passeio com o guia puxando seu cavalo. Para quem quer apenas experimentar a emoção de andar a cavalo, existe a opção da cavalgada por 30 minutos. Cada opção com um valor específico.

O rancho Cavalo Mania está localizado na Rua Pedra de Raio, 196, Sorocamirim, São Roque. Abre de segunda a domingo, das 9 às 18h.

Informações: (11) 99968-1121

Haras Cantareira

Localizado na Estrada Palmares, na Serra da Cantareira, em Mairiporã/SP, o espaço oferece passeios a cavalo, aula de equitação, hospedaria, doma, adestramento, estacionamento próprio e restaurante aberto ao público aos fins de semana e feriados.

Para menores de 12 anos, o passeio é interno, acompanhado por um guia, com meia hora de duração.

Já os maiores de 12 anos podem realizar o passeio fora do Haras, também na companhia de um monitor.

Informações e reservas pelo telefone: (11) 99978-9889 ou https://www.instagram.com/harascantareira/

Rancho Figueira

Em Cotia/SP, a família também encontra uma ótima opção de lazer com cavalos. O Rancho Figueira, localizado na Avenida Santapaula, 10, possui estrutura completa de um criatório de cavalos. Oferece opções de passeios, adestramento e hipismo.

Os passeios monitorados ocorrem diariamente às 9h, 10h30, 14h e 15h30 e devem ser agendados com antecedência.

Informações e reservas: (11) 99402-2375 ou https://www.facebook.com/HarasEDC/

Recanto dos Cavaleiros

Outra opção de passeio a cavalo com as crianças é no Recanto dos Cavaleiros. Localizado na Rua Jacarandá, 360, Riviera Paulista (Jd. São Luiz) em São Paulo, capital, o espaço oferece passeios com uma hora de duração.

Crianças menores de quatro anos podem fazer o passeio acompanhadas por um responsável. A partir de cinco anos podem montar sozinhas, acompanhadas por um monitor.

O rancho abre de terça a domingo, das 8h às 17h. É necessário realizar o agendamento com antecedência.

Informações e reservas: (11) 5517-6314, (11) 94135-7497 / (11) 99428-9205 ou e-mail [email protected].

Com tantas opções, agora não tem mais desculpas para não sair com as crianças.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Divulgação/ Freepik

Mais notícias no portal Cavalus

Continue lendo

Cavalus Kids

Crianças x cavalgadas: a partir de qual idade podem participar?

Publicado

⠀em

Criança andando a cavalo - Alexander Drummer

Pais e responsáveis devem ficar atentos com alguns cuidados antes de desfrutarem desses momentos em família

Foi-se o tempo – felizmente – em que cavalgada era algo restrito somente para adultos. Hoje em dia vemos a cada dia mais crianças participando deste tipo de evento, tornando-o uma boa oportunidade de convívio familiar, seja ele entre pai e filhos ou mesmo avó e netos.

Mas para que a cavalgada seja segura para a criança e, assim, possa proporcionar  boas recordações, é bom os pais ou responsáveis ficarem atentos com alguns cuidados. Entre eles está a idade ideal para que a garotada participe desses eventos.

Segundo especialistas, o ideal é que seja a partir dos 8 anos, posto que é a idade que a maioria das escolas de equitação iniciam suas aulas voltadas para o público infantil. Tal situação deixa evidente que para que uma criança possa participar de uma cavalgada ela precisa passar, antes de tudo, por um aprendizado.

Por isso, as escolas de equitação, hípicas e centros de treinamento tem recebido cada vez mais crianças interessadas em aprender a “andar a cavalo”. Atualmente existem até clínicas de cavalgada que tem como proposta justamente este tipo de aprendizado inicial e básico.

 

criança montada a cavalo

Criança precisa ter, pelo menos, conhecimentos básicos de equitação antes de participar de uma cavalgada

 

Nesse sentido, vale ressaltar uma dica importante: o aluno deve aprender a cavalgar com o ritmo e a segurança do próprio cavalo. Isto é, o bom cavaleiro, independente da idade, se une ao cavalo, ultrapassa a própria força e velocidade, e supera a condição humana.

Crianças são fascinadas por cavalos

Em sua grande maioria, as crianças são fascinadas por cavalos desde o primeiro contato, do olho no olho, do toque da pele com o pelo. Em contrapartida, a relação também parece ser bem recíproca. 

Com um sentido extremamente apurado, o cavalo parece sentir que tem uma criança em seu dorso e passa até a ter um comportamento diferenciado. Prova disso é que o afeto e a confiança que o cavalo transmite à criança auxilia no desenvolvimento da autoconfiança e do senso de responsabilidade.

Leia mais notícias do Cavalus Kids

Diante disso, a cavalgada só tende a trazer benefícios para as crianças, desde que observados os cuidados necessários. Se assim for, a garotada poderá sentir a constante mudança de movimentos do cavalo e esses diferentes ritmos irão estabelecer uma relação com o ritmo interno, algo revelador para uma criança.

Sendo assim, uma das melhores coisas que você pode fazer a um criança, é colocá-la em cima de um cavalo. Porque os benefícios vão além dos físicos e transcorrem as barreiras das relações interpessoais e até educacionais.

Por Natália de Oliveira
Fonte: Cavalgadas Brasil 
Crédito das fotos: Divulgação/Alexander Drummer e Divulgação/Anne Johnson

Continue lendo

Cavalus Kids

Mamães e fashionistas, preparem-se para enlouquecer!

Publicado

⠀em

Marca americana cria aplique de franjas para botas e faz toda a sua campanha com foco nas crianças

A peça, por si só, já é algo fashion e top de se usar. São as custom handmade fringe boot buckles. Ou seja, fivelas de franjas artesanais personalizadas para botas. É algo como pegar aquela bota simples que você já tem em casa e adicionar um ‘tchan’!

A ideia é da Vagabond Boot Co e não tem muito segredo para explicarmos a peça. São alças de couro, presas ao redor do cano da bota com um botão, e franjas de couro caindo ao redor. A ideia é ter criatividade para escolher as cores, combinar tudo com as roupas que você já usa, e arrasar.

Sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha nas fotos!!!

Fonte: Cowgirl Magazine
Fotos: Vagabond Boot Co

Continue lendo