Cinema

“Fearless” mostra a realidade dos peões em busca de uma vaga nos rodeios Americanos

Com seis episódios, documentário mostra a caminhada dos atletas, seus desafios e principais dificuldades

Publicado

⠀em

“Fearless” mostra a realidade dos peões em busca de uma vaga nos rodeios Americanos

Se você também é fã da PBR e tem o sonho de competir nas principais arenas de Rodeio dos Estados Unidos, não pode deixar de assistir a “Fearless”, que no Brasil chama-se “8 segundos para a glória”.

A série documental apresentada pela Netflix retrata a jornada de alguns peões, esntre eles: Silvano Alves, Kaíque Pacheco, Adriano Moraes, Guilherme Marchi, J.B. Mauney e Robson Palermo, em busca da tão sonhada oportunidade de competir nos Estados Unidos.

Em seis episódios, a série mostra os peões saindo do Brasil para Las Vegas (EUA), com o objetivo de apresentar os bastidores do cotidiano dos atletas, seus sonhos e ídolos no esporte.

“Fearless” mostra a realidade enfrentada pelos atletas em busca deste almejado sonho, apontando as situações físicas e psicológicas complexas que eles enfrentam. Além da vida dos atletas humanos, a série apresenta a realidade dos touros, mostrando que cada um tem um temperamento diferente e que devem ser tratados com cuidados específicos.

Lançada simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil, “Fearless” tem Michael Warren como diretor, David Broome (The Biggest Loser) como produtor executivo e Andrew Fried (Tabela do Chef) como showrunner.

Por Camila Pedroso / Redação Cavalus

Fonte: Netflix / Rodeio West

Fotos: Cinema 10

Leia mais sobre Cinema aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads