Por enquanto só nos Estados Unidos, o mais novo reality show da Paramount Network mostra os bastidores da Rédeas

Estreou dia 24 de julho pela Paramount Network nos Estados Unidos uma série que desbrava o mundo competitivo da modalidade Rédeas. The Last Cowboy é uma criação do mesmo idealizador de Yellowstone, o escritor de Hell or High Water  e escritor/diretor de Wind River.

Taylor Sheridan leva para as telinhas a vida real e as tribulações do circuito mundial de Rédeas. Treinadores experientes, homens e mulheres, do Arizona e do Texas, que abriram suas vidas para a câmera.

Os episódios contam a vida de Casey Deary, Andrea Fappani , Abby Lengel, Tom McCutcheon, Matt Mills, Craig Schmersal e Jason Vanlandingham. Todos com grande destaque na modalidade, altos ganhos e muitos cavalos bons apresentados.

As filmagens seguirão os treinadores até o The Run For A Million, competição de US$ 1 milhão criada pelo próprio Sheridan. O episódio final do The Last Cowboy será a prova entre 12 atletas convidados, entre eles o brasileiro Franco Bertolani.

Desde que o The Run For A Million foi anunciado, a equipe da Paramount vem gravando os atletas e os bastidores do dia a dia deles. As filmagens causaram certo frisson no NRBC em abril.

Confira o trailer:

*ative no vídeo a legenda em português

Enquanto não temos como assistir na íntegra, podemos acompanhar alguns vídeos clicando aqui.

Escreva um comentário