Cinema

The Last Cowboy

Publicado

⠀em

Por enquanto só nos Estados Unidos, o mais novo reality show da Paramount Network mostra os bastidores da Rédeas

Estreou dia 24 de julho pela Paramount Network nos Estados Unidos uma série que desbrava o mundo competitivo da modalidade Rédeas. The Last Cowboy é uma criação do mesmo idealizador de Yellowstone, o escritor de Hell or High Water  e escritor/diretor de Wind River.

Taylor Sheridan leva para as telinhas a vida real e as tribulações do circuito mundial de Rédeas. Treinadores experientes, homens e mulheres, do Arizona e do Texas, que abriram suas vidas para a câmera.

Os episódios contam a vida de Casey Deary, Andrea Fappani , Abby Lengel, Tom McCutcheon, Matt Mills, Craig Schmersal e Jason Vanlandingham. Todos com grande destaque na modalidade, altos ganhos e muitos cavalos bons apresentados.

As filmagens seguirão os treinadores até o The Run For A Million, competição de US$ 1 milhão criada pelo próprio Sheridan. O episódio final do The Last Cowboy será a prova entre 12 atletas convidados, entre eles o brasileiro Franco Bertolani.

Desde que o The Run For A Million foi anunciado, a equipe da Paramount vem gravando os atletas e os bastidores do dia a dia deles. As filmagens causaram certo frisson no NRBC em abril.

Confira o trailer:

*ative no vídeo a legenda em português

Enquanto não temos como assistir na íntegra, podemos acompanhar alguns vídeos clicando aqui.

Cinema

Confira dicas de filmes para assistir no feriado

Longas apresentam cavalos como personagens principais em histórias que são para a família assistir reunida

Publicado

⠀em

Confira cinco dicas de filmes para assistir no feriado

Mais um feriado chegou e se você é da turma que gosta de ficar em casa e assistir um bom filme, o Portal Cavalus preparou uma matéria especial, onde separamos alguns filmes, que estão disponíveis na Netflix, para você curtir o feriado, seja sozinho ou em família.

Dicas de Filmes:

Rock My Heart

Uma garota de 17 anos que sofre com um problema cardíaco congênito resolve contrariar todas as contraindicações médicas e treinar junto com um cavalo indomável para participar de uma competição de corrida. Ao longo da trama é possível observar o fortalecimento da relação entre a menina e o animal.

Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley

Amberley Snyder é a campeã de rodeio nacional, porém, vê tudo o que conquistou escapar de suas mãos ao sofrer um grave acidente de carro e ficar paraplégica. Apesar de todas as dificuldades, ela retorna aos treinamentos para se manter como a grande campeã, sair do circuito não é uma opção para ela.

Silverado

Emmett é um cowboy que foi atacado covardemente por três homens que conseguiu matar, porém, ele deseja saber quem está por trás desse grupo de malfeitores. Para isso, decide levar o cavalo de um dos bandidos para Turley e investigar o dono da marca que o equino carrega. No caminho, ele reunirá um grupo de desajustados que tem contas a acertar na cidade.

Spirit – Cavalgando Livre – Natal com Spirit

A Netflix também tem filme sobre cavalos para os pequenos. Além das séries animadas protagonizadas pelo cavalo Spirit, também tem um filme especial de natal que mostra a amizade entre o equino e as crianças. Filmes infantis com animais ajudam a apresentar desde cedo o quão benéfica pode ser essa relação.

 

Fonte: Blog Rodeo West
Fotos: Divulgação/Netflix

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cinema

Animação com cavalo é a dica de filme para o final de semana

Curta de animação é uma adaptação do livro homônimo infanto juvenil e já pode ser assistido em plataformas de streaming

Publicado

⠀em

por

Animação com cavalo é a dica de filme para o final de semana

Um garoto solitário vagueia perdido pela neve quando encontra uma toupeira, uma raposa e um cavalo. Os quatro fazem uma amizade inusitada e partem juntos para uma missão: encontrar um lar para o menino. Esta história incomum é a premissa da animação da Apple TV, “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”, filme ganhador do Oscar 2023 de melhor curta-metragem.

Baseado no livro homônimo infanto-juvenil, do ilustrador britânico Charlie Mackesy, o curta mostra a jornada pela busca de algo que o garoto não sabe exatamente o que significa, mas entende que precisa de um. A bordo do cavalo, rumo ao desconhecido, o menino enfrenta tempestades, sente medo, anseios, faz questionamentos, porém conhece o verdadeiro significado do companheirismo. 

Assista o trailler do curta-metragem de animação.

Animação em tom de fábula

Permeada por frases motivacionais, nesta bonita fábula, o garoto, na companhia dos animais, descobrirá o sentido de valores como coragem, amizade e amor.

O filme “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” está disponível na plataforma da AppleTV ou também por meio deste link.

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus

Foto: Reprodução

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cinema

Filme “Além de Nós” retrata a história do homem do campo do interior do Brasil

Obra estreou nos cinemas essa semana e retrata a viagem de tio e sobrinho do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro

Publicado

⠀em

Filme “Além de Nós” retrata a história do homem do campo do interior do Brasil

Estreou nas telas dos principais cinemas de cinco estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia), o filme brasileiro “Além de Nós”, que retrata a história de dois amigos que cruzam as estradas do sul do país até o nordeste, em um percurso marcado pela busca de si mesmos e de suas identidades. 

Leo, interpretado por Miguel Coelho é um jovem peão de fazenda que nunca saiu de seu pequeno vilarejo no sul do Brasil, e que sofre duas grandes perdas no mesmo dia: é demitido e testemunha a morte do pai (Clemente Vascaíno), da qual se sente culpado. Ao encontrar uma foto e uma carta, Leo se depara com a necessidade de realizar o último desejo de seu pai e para atender ao pedido, viaja com seu tio Artur (Thiago Lacerda) para a cidade do Rio de Janeiro. No caminho desconhecido, Leo precisa reaprender a conviver com o tio, de quem discorda totalmente sobre a forma de ser e de viver, tornando esta jornada uma grande aventura de descobertas e transformações.

Trailer Além de Nós

Produzido pela Atama Filmes e com direção de Rogério Rodrigues, o longa-metragem foi rodado em catorze cidades de cinco estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia).

O filme tem cenas em locais que fazem parte da história e da cultura nacional, como o Palácio do Catete, no Rio, e a tradicional Prova do Issao, rodeio que acontece na arena coberta do Rancho Quarto de Milha em Presidente Prudente, no interior paulista. Assinada pelo consagrado Renato Falcão (de A Era do Gelo 4, Rio e Rio 2), a fotografia emoldura as mudanças e desafios enfrentados pelos personagens. 

Será o longa-metragem de estreia do diretor Rogério Rodrigues para as grandes telas. A principal motivação do cineasta – que também assina o roteiro com Romir Rodrigues e Ulisses Motta – foi a vontade de contar uma história relacionada com a cultura da sua região e que pudesse despertar reflexões acerca de quem somos e o que está além da nossa visão de mundo. Tendo como eixo a relação e conflitos dos dois personagens principais, tio e sobrinho, a trama torna-se uma história com temática universal. 

 

“A relação com a terra desses dois personagens permite ecoar sentimentos e memórias afetivas em diferentes públicos e nada melhor que um road movie para transpor o regionalismo. Nessa jornada, acompanhamos a desconstrução de um jovem peão, turrão, criado para ser provedor, contudo, reprimido e alheio a sua própria sensibilidade, que, ao ser forçado a sair do seu ambiente geográfico, é submetido aos possíveis conflitos que uma longa viagem pode causar. Sua percepção de mundo passa por uma ressignificação de valores a partir de suas próprias descobertas. Além de Nós é um filme sobre transformação, que permeia as barreiras do medo e do preconceito que nós, seres humanos, costumamos ter em relação a experimentar o desconhecido e o diferente”, explica o diretor Rogério Rodrigues.

Filme “Além de Nós” retrata a história do homem do campo do interior do Brasil
Cartaz de Além de Nós

O elenco conta ainda com Ingra Lyberato, Naruna Costa, Ida Celina, Duda Meneghetti, Nestor Monastério, Clemente Viscaíno, entre outros nomes. Também integram a equipe Rose França (Produtora e Direção de Arte), Ane Siderman (Produção Executiva) e Aline Simmi (Direção de Produção). 

Por Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação / Atama Filmes 

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cinema

“Velho Oeste” é tema de novo documentário de Kevin Costner

Obra, desenvolvida em parecia com a historiadora Doris Kearns Goodwin, vai retratar a história do local que mexe com o imaginário e a fantasia de muitos

Publicado

⠀em

Kevin Costner está produzindo um novo documentário sobre o “Velho Oeste”

Se você gosta das histórias do “Velho Oeste” americano e também não deixa de assistir um episódio de Yellowstone, então não pode perder a novidade que o ator Kevin Costner anunciou. Que ele é apaixonado pelas histórias que envolvem a região, todo mundo sabe, até um rancho famoso ele tem (clique aqui e saiba mais).

O ator agora vai apresentar e produzir um documentário pela History Channel sobre o “Velho Oeste”, reunindo histórias reais e não contadas deste universo recheado de fantasia e aventura.

Com o título provisório de “The West”, ou Velho Oeste em tradução livre, o documentário terá oito episódios em que o ator, em parceria com a renomada historiadora e vencedora do Prêmio Pulitzer, Doris Kearns Goodwin, autora de livros como Team of Rivals e No Ordinary Time, que vai trabalhar na produção, a série promoverá um mergulho na história, retratando a vida das pessoas que habitavam o local, sem os clichês e lendas que envolvem o “Velho Oeste”.

Kevin Costner está produzindo um novo documentário sobre o “Velho Oeste”
Obra é a materialização de um sonho do ator, que é apaixinado pelo Velho Oeste

Velho Oeste e suas histórias

O programa promete apresentar perspectivas sobre o passado que, de acordo com um comunicado à imprensa, “capturam o espírito de oportunidade, aventura e perigo por meio de personagens diversos e complexos, histórias não contadas que definiram a era e continuam a moldar nosso país hoje”.

Kevin Costner compartilhou: “Estou apaixonado pela história. Adoro as histórias ricas, heroicas e angustiantes do Ocidente. As pessoas e suas histórias sempre me fascinaram, mas hoje é urgente colocar aqueles tempos e os homens e mulheres que pensamos conhecer em perspectiva, no contexto de seus tempos, sem julgamento”, comentou

O artor ainda comemorou seu retorno a emissora. “Este projeto, em particular, é significativo para mim, pois marca um retorno ao The History Channel, o lar de minha primeira incursão na televisão com os Hatfields & McCoys, e uma oportunidade de fazer parceria com a lendária biógrafa e historiadora Doris Kearns Goodwin, que tão habilmente tece histórias importantes que são ao mesmo tempo amplas, íntimas e verdadeiras”.

Vamos aguardar ansiosos por este lançamento!

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus, com informações de Southern Living

Fotos: Reprodução / Mark Von Holden / Colaborador / Getty

Leia mais sobre cinema aqui.

Continue lendo

Cinema

Produtores de ‘Yellowstone’ anunciam a continuação da série

Novo projeto do 101 Studios, ‘1944’ foi revelado pelo vice-presidente executivo da produtora, Tom Price

Publicado

⠀em

Produtores de ‘Yellowstone’ anunciam ‘1944’

Atenção fãs da série de sucesso mundial ‘Yellowstone’: os produtores revelaram que estão com mais um projeto que dará continuação a série, intitulado ‘1944’. A anuncio ocorreu durante evento promovido para celebrar o sucesso que a franquia ocasionou no setor de turismo de Montana.

Segundo o vice-presidente executivo de produção da 101 Studios, Tom Price, o projeto é uma continuação de ‘1923’, que recentemente exibiu o último capítulo da primeira temporada.

“Claro, temos ‘1923’, e sua sequência, não vamos deixar o gato sair do saco, vai se chamar ‘ 1944 ‘. Meu palpite é que as filmagens serão em grande parte no vale Bitterroot, porque deve acontecer no que é Chief Joseph Ranch”, comentou Prince.

Continuação de Yellowstone terá um grande elenco

Embora os produtores não tenham anunciado nada a nova série, além do nome e da época que será ambientada, fontes sugerem que a Paramount vai querer um ator de renome como Harrison Ford para interpretar um personagem central, assim como em ‘1923’, em que o clã Dutton é retratado por um forte elenco.

Produtores de ‘Yellowstone’ anunciam ‘1944’
Yellowstone é um sucesso mundial e já recebeu uma continuidade com ‘1923’

“Portanto, este é o nosso terceiro ano em Montana”, disse Prince. “Saímos do armário há dois anos, quando nos mudamos de Utah. Costumávamos filmar 80% das cenas em Utah nas três primeiras temporadas, e viemos para Montana para filmar o Rancho Chief Joseph. Quando a pandemia chegou, Utah retirou seus descontos e Taylor Sheridan disse, vamos mudar tudo para Montana. E não acho que seja uma surpresa que a audiência tenha disparado.”

Vamos aguardar ansiosos mais essa novidade de Yellowstone.

Tradução: Cowgirl Magazine

Fotos: Reprodução / Chief Joseph Ranch

Leia mais sobre Cinema aqui.

Continue lendo

Cinema

Novo reality de música “My Kind of Country”, busca estrela mundial do gênero

Lançamento mundial da Apple TV+, competição musical que reúne promessas do country em uma casa em Nashville, Tennessee. Campeão terá sua exposição no app de música da marca

Publicado

⠀em

My Kind of Country

Se você é um apaixonado por realities, temos uma boa notícia. A Apple TV+ lança hoje (24/02) o “My Kind of Country” ou “O Som do Country”, uma competição de música country que promete reunir novos talentos do gênero em um casa localizada em Nashville, Tennessee.

Produzida pela atriz Reese Witherspoon em sua produtora a Hello Sunshine, “My Kind of Country” terá os artistas Jimmie Allen, Mickey Guyton e Orville Peck como jurados, e promete trazer uma “nova visão de uma série de competições, quebrando barreiras na música country ao fornecer uma oportunidade extraordinária para diversos e inovadores artistas de todo o mundo”.

Novo reality de música “My Kind of Country”, busca estrela do mundial do gênero
“My Kind of Country” é comandado pela showrunner Izzie Pick Ibarra e Katy Mullan

A competição de música country tem como objetivo encontrar uma nova estrela mundial do gênero. Os jurados escolherão a dedo os músicos que serão convidados para entrarem na “casa da música country”, onde terão que demonstrar seu talento. O grande vencedor ganhará um prêmio da Apple Music com todo o suporte e exposição sem precedentes na plataforma de streaming musical da marca.

“My Kind of Country” é comandado pela showrunner indicada ao Emmy Izzie Pick Ibarra (“Dancing with the Stars”) e por Katy Mullan (“Dear Class of 2020”). Adam Blackstone, que já venceu um Emmy e trabalhou com estrelas como Justin Timberlake e Alicia Keys, atua como diretor musical. Outros produtores executivos ao lado de Witherspoon são Kacey Musgraves, Sara Rea e Lauren Neustadter (da Hello Sunshine), e Jason Owen (da Sandbox Entertainment).

Novo reality de música “My Kind of Country”, busca estrela do mundial do gênero
“My Kind of Country” terá os artistas Jimmie Allen, Mickey Guyton e Orville Peck como jurados

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox.

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus, com informações da MAC Magazine

Fotos: Divulgação / Apple

Leia mais notícias aqui.

Continue lendo

Cinema

Série mostra bastidores de romaria com Andrea Bocelli de Roma a Inglaterra

Obra retrata a trajetória do italiano por uma rota europeia de peregrinação

Publicado

⠀em

Está no ar a nova série documental do tenor Andrea Bocelli que retrata sua jornada a cavalo pela Vila Francigena, antiga rota de peregrinação que vai de Roma até a Inglaterra.

A série “The Journey” está disponível na plataforma de streaming Paramont+ e consiste em seus episódios que mostram a romaria do músico por um trecho menor, entre a Basílica de São Pedro, no Vaticano, e sua cidade natal, Lajatico, na Toscana, um trajeto de aproximadamente 300 quilômetros.

Paramont+ lança série documental com Andrea Bocelli e cavalo
Documentário de Andrea Bocelli foi lançado em fevereiro no Paramont+

Momento de reflexão de Andrea Bocelli

Além de mostrar as belezas do coração da Itália, a viagem se torna uma ocasião de reflexão sobre os temas mais profundos da existência.

Durante o trajeto, Bocelli está sempre acompanhado por familiares, amigos ou colegas, com conversas sobre paz, natureza, música e cultura.

Reprodução/Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Leia mais sobre cinema aqui.

Continue lendo

Cinema

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

Publicado

⠀em

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

Carnaval chegou, e se você faz parte do time “pijama e tv” separamos algumas dicas de filmes que vão deixar seu feriadão muito mais interessante. São obras que agradam toda a família, com opções dos mais variados estilos desde dramas, aventuras e histórias de superação. E o melhor, todas disponíveis no Netflix.

E para deixar a seleção ainda mais divertida, são filmes e séries com o cavalo como um dos personagens principais e, é claro, séries com diversas temporadas para você maratonar!

Prepara a pipoca, reúne a família e aperta o play nas dicas!

Rédeas da Redenção

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

Roman Coleman é um condenado de uma prisão rural em Nevada que luta para escapar de seu passado. Ele redescobre sua própria humanidade em um programa de reabilitação social em que deve cuidar de um cavalo indomável chamado Marquês. Assista aqui.

Meus Heróis eram Cowboys

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

O filme conta a história de Robin Wiltshire, um homem com uma infância difícil, que teve que se voltar para os filmes de faroeste e hoje, vive uma vida dos sonhos: treinando cavalos para gravações de filmes e séries. Assista aqui.

Rock My Heart

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

Após criar laços com um cavalo indomável, Jana uma adolescente que tem um problema cardíaco congênito, decide treinar para competir em uma corrida, preocupando ainda mais os pais e arriscando a própria vida. Assista aqui.

The Ballad of Buster Scruggs

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste com seis contos curtos, focados na fronteira americana. As histórias acompanham pistoleiros, cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste. Confira aqui.

Heartland

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

Se você ainda não viu, agora será a sua oportunidade! Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô Jack Bartlett com os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Amy e Lou tentam continuar a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento. Assista aqui.

Spirit – Cavalgando Livre

Confira dicas de filmes para quem prefere o bloco “pijama e tv”

A animação infantil é perfeita para reunir a família inteira! Lucky nunca pensou que uma cidadezinha com cara de Velho Oeste mudaria sua vida para sempre. É lá que essa corajosa garotinha vive as mais incríveis aventuras ao lado de Pru e Abigail, suas amigas inseparáveis, e ainda de quebra ganha o melhor amigo de todos: Spirit, um cavalo selvagem. Confira!

Aproveite estes quatro dias de folga e coloque o cinema em casa em dia!

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus, com informações do Oficina na Net.

Fotos: Reprodução / Oficina na Net / Netflix

Leia mais sobre cinema aqui.

Continue lendo

Cinema

Filmes para apaixonados por cavalo para ver em família

Separamos uma lista com títulos variados e de diversos gêneros para aquela “sessão em casa”

Publicado

⠀em

Sexta-feira chegou e para te ajudar a relaxar e descansar no final de semana, nada melhor que “maratonar” uma série ou fazer uma sessão de cinema em casa com toda a família, filmes e aquela pipoca quentinha!

Para te ajudar nessa “missão final de semana”, separamos uma lista com filmes que você pode assistir com a família inteira e o melhor: todas as obras sobre cavalos. Confira!

Andar, Montar, Rodeio – A virada de Amberley

Se você gosta de filmes de superação, se prepare para de emocionar com este filme. Baseado em uma história real, “Andar, Montar, Rodeio (13+) Drama – A virada de Amberley” retrata a vida da jovem Amberley que, após um acidente de carro que a deixa paraplégica não desiste de seu maior sonho: se tornar a maior campeã de rodeio do país. 

Interpretada por Spencer Locke, a jovem já era a atual campeã nacional, mas não quer deixar a sua situação resultar na perca do seu título. Para isso, a jovem volta aos treinos.

O drama, dirigido por Conor Allyn, conta ainda com a participação de Missi Pyle e Sherri Shepherd.

A minha estrela da sorte 

Mais uma opção que vai emocionar a todos. O filme “A minha estrela da sorte” retrata a história dos Barthelemys, uma família que treina cavalos há gerações.

Uma tragédia abala a família: a morte da matriarca, ameaçando a herança da família. Para se reerguer e salvar a propriedade de  Normandia, a filha e sua fiel escudeira Marquise, aprendem a montar. 

Dirigido por Anne Fasio, o filme conta com Christophe Lambert, Claude Brasseur, Fleur Lise Heuet.

Filmes para apaixonados por cavalo para ver em família

Penny’s Shadow 

A adolescente Lisa tem uma relação especial com cavalos e ao conhecer um cavalo arisco, resolve em segredo, treinar o garanhão negro traumatizado. 

O filme conta com o elenco formado por Levi van Kempen, Liza Sips e Valerie Pos.

Série: Free Rein – Zoe e Rain

Jaylen Barron interpreta a jovem Zoe, uma adolescente de 15 anos. Ela vai passar férias em um ilha no interior da Inglaterra quando uma amizade inesperada com um misteriosos cavalo faz ela rever seu mundo e encontre a força necessária para enfrentar seus problemas.

A série, criada por Vicki Lutas e Anna McCleery, possui quatro temporadas e tem no elenco Jaylen Barron, Caroline Ford, Celine Buckens, entre outros. 

Por Camila Pedroso, com informações do Netflix

Fotos e vídeos: Netflix

Leia mais sobre filmes aqui

Continue lendo

Cinema

Filme “O Potro do Natal” explica o verdadeiro sentido desta data tão especial

Separamos uma dica perfeita para você e sua família aproveitaram o domingo de Natal para relaxar e se emocionar

Publicado

⠀em

Filme “O Potro do Natal” explica o verdadeiro sentido desta data tão especial

Se domingo comum já combinava com um filminho e pipoca, um anda mais especial, de Natal, depois da comilança da ceia e do almoço, é a melhor pedida para relaxar em família e se emocionar. Por isso, nesta data tão especial do nascimento do menino Jesus, temos uma dica de filme que vai emocionar a família inteira: “O Potro de Natal”.

A obra conta a história da família Hansons. Matt (Tyrone Power Jr.) e seus filhos estão indo para a casa da avó quando o carro deles quebra no meio do nada. Felizmente, uma fazendeira local, Bonnie-Kate (Sherrill Silk), tem um grande coração e um quarto vago.

Sem acesso à internet ou televisão, eles acabam ajudando a fazendeira a proteger seus cavalos selvagens de caçadores ilegais, que andam invadindo suas terrEssa reviravolta em suas vidas, os fazem entender o verdadeiro significado do Natal. Um conto que mistura emoção e aventura que a família inteira vai adorar!

Dirigido por Gregory Aloisio, tem como atores principais Tyrone Power Jr., Sherrill Silk, Austin Filson e Ted Ferguson. A obra está disponível no Prime Video. Clique aqui e confira!

Feliz Natal!

Por Camila Pedroso . Redação Cavalus

Fotos: Adoro Cinema

Leia mais notícias sobre Cinema aqui.

Continue lendo