Decoração

Escolha de estilo da Country Home tem como base a inovação

Administradora da marca destaca que está sempre em busca de novas estampas, com inspirações que ainda não foram utilizadas em suas peças

Publicado

⠀em

Escolha de estilo da Country Home tem como base a inovação

Que as peças da Country Home são confortáveis e estilosas todos já sabem. Mas, o que não sabemos ainda é como surgem as ideias para os enxovais que são um mais lindo do que o outro. Janaina Moraes Pereira, administradora da marca, comenta que sempre está em busca de inovação.

“Sempre que vou produzir uma peça, tento usar itens do universo country que ainda não usei, para não ficar algo tão repetitivo”, comenta Janaína. Além dos bordados, as cores utilizadas nos produtos da Country Home também são essenciais, contribuindo na confecção de peças inovadoras e únicas.

É importante destacar que a marca, através dos seus produtos, transmite a atmosfera do estilo western, podendo assim, levar para qualquer canto, a paixão pelos cavalos. Agregando não só no conforto e decoração da sua casa, como também nos trailers e caminhões.

A loja, que nasceu em 2018 pelo casal Janaína e Michel, que são apaixonados por cavalos, conta com uma linha completa de enxoval para a sua casa, especialmente para quem é apaixonado pelo estilo western, que, além de agregar estilo, vai deixar o ambiente ainda mais confortável.

Por fim, para conhecer mais sobre a marca e adquirir as peças é só acessar o Instagram @countryhomecontato, ou através do WhatsApp (16) 99646-7447 Janaína.

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Heloísa Alves
Crédito das fotos: Divulgação/Country Home

Veja mais notícias na editoria Decoração no portal Cavalus

Decoração

Country Home traz live exclusiva direto da fábrica

Uma ótima oportunidade para aproveitar produtos exclusivos de cama, mesa e banho de moda western com preços surpreendentes

Publicado

⠀em

Nesta segunda, 22, a Country Home vai apresentar uma live, direto de fábrica, exclusiva em seu canal do Instagram, para divulgar suas promoções exclusivas para a semana de Black Friday.

Produtos de cama, mesa e banho com preços imperdíveis, além da apresentação da nova coleção.

“Será uma grande oportunidade para os apaixonados pela moda western aproveitarem promoções surpreendentes, além de conhecer a nossa nova coleção, com peças exclusivas, preparadas para atender a este mercado de tanto cresce”, afirma Janaina Moraes Pereira, administradora da marca.

Peças exclusivas do mundo western para a sua casa

Ainda segundo Janaína, será uma ótima oportunidade para comprar produtos com preços surpreendentes

A Country Home é uma loja especializada em moda western, com produtos exclusivos para deixar a sua casa com aquele toque do campo.

São peças exclusivas, desenvolvidas com matérias-primas de primeira qualidade, que conferem conforto, elegância e estilo aos apaixonados pela vida no campo.

Inaugurada em agosto de 2018, na cidade de Ibitinga, interior de São Paulo, a Country Home produz e comercializa roupa de cama, banho e mesa voltados ao tema country. A qualidade e a autenticidade dos produtos são o mote da empresa, que busca oferecer aos seus clientes a amigos produtos exclusivos para satisfazer os desejos dos clientes.

Produtos confeccionados com matérias-primas de primeira qualidade

Por: Equipe Cavalus Comunicação

Fotos: Divulgação

Mais no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Country Home oferece o que há de melhor em enxovais com o estilo western

Se você quer deixar a sua casa ainda mais com a sua cara, no estilo western, Country Home é a opção ideal

Publicado

⠀em

Country Home oferece o que há de melhor em enxovais com o estilo western

Criada em 2018, a marca Country Home nasceu através de Janaína e Michel, apaixonados por cavalos e residentes em Ibitinga (SP). A cidade é conhecida como a “Capital Nacional do Bordado”, município que a economia gira em torno dos enxovais que são fabricados na cidade e comercializados em todo território nacional e internacional.

Após perceber a carência destes produtos no meio country, criaram a marca e a empresa para desenvolver enxovais para o público da moda western.

“Meus pais tem uma empresa no ramo há 28 anos e trabalho com eles desde 2012, porém desde que eu e o Michel nos conhecemos, fomos nos envolvendo cada vez mais com o mundo do cavalo, pois ele participa de provas e, percebemos que esse mercado country estava carente de produtos para a cama”, relata Janaína.

Atualmente a Country Home produz jogos de lençol, cobre leitos, edredons, porta travesseiros, travesseiros, toalhas de banho, almofadas e panos de prato voltados para o universo Western.

Então, para quem é fã desse estilo e apaixonado por cavalo, a loja é um verdadeiro parque de diversões. São peças com sofisticação e qualidade, tudo que você precisa para embelezar a sua cama, banheiro, cozinha do universo que você ama.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes e amigos pela aceitação que estão tendo com nossos produtos, pois nosso objetivo é produzir com qualidade para que fiquem satisfeitos”, finaliza a empresária.

Por fim, para conhecer mais sobre a marca e adquirir as peças é só acessar o Instagram @countryhomecontato, ou através do WhatsApp (16) 99646-7447 Janaína.

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Equipe Cavalus
Crédito das fotos: Divulgação/Country Home

Veja mais notícias na editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Ideias básicas podem deixar o seu quarto com mais estilo no tema country

Sugestões simples, mas que podem fazer total diferença na hora da decoração, aliando estilo e conforto para o seu quarto

Publicado

⠀em

Ideias básicas podem deixar o seu quarto com mais estilo no tema country

Você quer um quarto no estilo country? Igual aqueles que você procura no Pinterest e fica apaixonado? Certamente, todo mundo que tem apego pelo campo, seja home, mulher ou criança, adoraria dormir em um ambiente decorado assim.

Por isso, separamos 6 ideias básicas para decorar um quarto no estilo country. Afinal, para começar a projetar o quarto dos seus sonhos, você precisa de alguns itens de decoração que são fundamentais no seu quarto no estilo country.

Quarto Country

1. Tapete de couro de vaca: Afinal, não seria realmente considerado um quarto de cowgirl ou cowboy se não tivesse um tapete desse, né? É uma peça que agrega nobreza e elegância ao ambiente, além de ser lindo.

2. Manta de sela: Se você usar uma manta de sela no final da cama, além de deixar o ambiente confortável e aconchegante, você vai adicionar um toque de cor! Fica incrível!

3. Crânio de boi: Você já notou um quarto com estilo country sem um crânio de boi de algum tipo? Pode ser uma imagem, uma réplica ou uma pintura. É ótimo para decoração de parede!

4. Móveis de madeira: Um traço comum em todos os quartos com a pegada western são os móveis de madeira. Conjuntos de cama de madeira adicionam um recurso rústico, essencial para o visual country.

5. Parede com chapéus: O que é mais perfeito do que usar o que você já tem para decoração? Uma parede de chapéu é bastante simples. Dá para usar um suporte de chapéu que vai além da utilidade, pois é uma peça bonita e bem pensada, dando um toque especial na decoração.

6. Almofadas: Mais do que itens que proporcionam conforto, as almofadas são capazes de adicionar estilo, energia e despojamento para qualquer ambiente. Os que tem estampas country vão deixar o ambiente ainda mais completo com a temática.

Loja Cowboys

Por fim, algumas das sugestões mencionadas a cima você pode encontrar, facilmente, na Loja Cowboys.

Ah e não deixe de seguir a marca nas mídias sociais oficiais, entre elas  InstagramFacebook e Pinterest.

Fonte: Loja Cowboys
Crédito das imagens: Divulgação/Loja Cowboys

Veja mais notícias na editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Cores de tinta branca iluminam qualquer espaço da sua casa

Branco é tudo igual? Quando se trata de cor de tinta a resposta é não!

Publicado

⠀em

Com toda a certeza, tinta branca é o tom clássico para qualquer tipo de casa. É como um quadro em branco perfeito para o espaço de sua escolha. Quer seja salas de estar, passando pela cozinha ou quarto.

Cores de tinta branca: Branco é tudo igual? Quando se trata de cor de tinta a resposta é não! Iluminam qualquer espaço da sua casa!!!

Em outras palavras, cores de tinta branca nunca saem de moda quando se trata de ideias para compor a decoração da sua casa. Quem não gosta de armários de cozinha brancos ou bancadas de mármore ou quartzo brancas? Sem dúvida, é a maneira mais fácil de abrir uma sala e iluminá-la, não importa qual seja o seu estilo.

Muita gente por ai diz que branco é tudo igual. Certamente, em algum momento da vida, você já ouviu ou falou essa frase. Mas, atenção, segundo especialistas esse é um conceito inegavelmente errado quando se trata de cores de tinta branca. Há, literalmente, milhares de cores de tinta branca para escolher. Entre fosco e brilhante, então, por onde começar?

  • Pense em brancos cremosos com um toque de amarelo como uma escolha de cor quente
  • Os brancos neutros realmente funcionam bem com qualquer outra cor
Cores de tinta branca: Branco é tudo igual? Quando se trata de cor de tinta a resposta é não! Iluminam qualquer espaço da sua casa!!!
  • Já os brancos frios ficam bem com cinzas, roxos e azuis; acima de tudo têm um efeito calmante, uma ótima opção para quartos
  • Certifique-se de testar a cor no espaço que pretende pintar; visualize- a sob luz natural e artificial para obter a leitura mais precisa
  • O branco é ainda uma ótima escolha de cor para espaços internos e externos
  • Do mesmo modo que nas roupas, branco combina com tudo; capriche, portanto, em cada detalhe: coloque cor nas postas, armários, objetos de decoração, almofadas, tapetes, puxadores, luminárias, e etc.

Por Equipe Cavalus
Fonte:
Country Living
Crédito das fotos: Divulgação/Bree Williams

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Paleta azul transforma ambientes simples em cômodos de rara beleza

No momento de uma remodelação de algum cômodo ai da sua casa, além da cor, escolha ainda objetos que reflitam a sua personalidade e conte sua história

Publicado

⠀em

Uma nova casa ou a reestruturação de uma que já existe requer tempo gasto em planejamento. A cor, talvez, seja o ponto de partida para, em seguida, definir o restante da decoração. No exemplo dessa matéria, escolhemos cômodos que tiveram seu visual renovado com uma paleta azul linda.

Antes de mais nada, pense em deixar o ambiente com sua personalidade. A dica nesse caso é que mescle objetos novos com algo que lhe traga boas lembranças. Precisa de uma cama e colchão novos para o quarto, ok! Mas recheie as paredes com quadros e objetos que façam você viajar no tempo e que reflitam quem você é na essência.

Com apenas algumas mudanças superficiais você consegue dar essa nova cara a um quarto, por exemplo, ou ao banheiro.

Quarto

Nesse caso, como vê na foto de chamada, o azul claro está nas paredes; em seguida, a paleta azul entrou em uma abordagem tom sobre tom: azuis mais escuros em uma colcha, tapete mesclado e um abajur estiloso.

Nesse detalhe você acompanha uma galeria de quadro contendo lembranças dos donos da cada, que podem ter o tema que te agradar mais
Paleta azul: no momento de uma remodelação de algum cômodo ai da sua casa, além da cor, escolha objetos que reflitam a sua personalidade
Em vez de mesas de cabeceira, optou-se nesse projeto a conveniência de uma mesa multifuncional; da para ver melhor o abajur e a cor da pared
Espalhadas pelo quarto, também seguindo a paleta azul, flâmulas de souvenir, raquetes de tênis antigas e um antigo letreiro de feira fazem referência a lugares e passatempos significativos aos donos

Banheiro

Elegância tem nome e sobrenome nesse projeto. É a mesma casa, aliás, onde a paleta azul impera. O azul entra no lambril das paredes e no azulejo do box do chuveiro

Paleta azul: no momento de uma remodelação de algum cômodo ai da sua casa, além da cor, escolha objetos que reflitam a sua personalidade
O lambril com 1,5m de altura em azul faz toda a diferença com a textura na parede desse banheiro
Mesma cor das janelas com elementos que complementam perfeitamente a paleta
Paleta azul: no momento de uma remodelação de algum cômodo ai da sua casa, além da cor, escolha objetos que reflitam a sua personalidade
No box, o azulejo de metrô azul fez todo sentido, compondo bem com a parede externa

Fonte: Country Living
Crédito das fotos: Divulgação/Bree Williams

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Ideias super fofas de decoração para a cozinha

E ai, qual o seu estilo de decoração: mais country ou mais urbano? Ou talvez um pouco dois?

Publicado

⠀em

Você está construindo uma nova casa e planejando a cozinha dos seus sonhos? Ou talvez você esteja desejando um visual novo para a cozinha que já tem. É verdade o que dizem: a cozinha é o coração da casa!

Sem dúvida, é o local para você e sua família passam muito tempo. Além disso, todo convidado gosta de ficar do seu lado enquanto termina o jantar. Por isso, deve ser um espaço que pareça convidativo e relaxante. Mas também entregue ao estilo e à personalidade que você deseja que sua casa reflita.

Você quer uma cozinha iluminada e arejada? Um espaço alegre e caprichoso? Ou um espaço aconchegante e rústico? Não importa a aparência, seu ponto de partida deve ser estabelecer a paleta de cores.

para a cozinha: e ai, qual o seu estilo de decoração, mais country ou mais urbano? Ou talvez um pouco dois! confira essas dicas
Estilo e cor

Uma cozinha toda branca sempre será um look clássico e atemporal. Só que não tenha medo de trazer um pouco de cor, mesmo em uma cozinha pequena. A cor da pintura que você escolher para as paredes definirá todo o restante.

Quer causar impacto: pinte os armários. Vermelho, verde, azul ou até mesmo preto. Dê um toque de personalidade! E como gostamos sempre de falar por aqui, pesquise e faça você mesmo essa mudança. Além da tinta, troque os puxadores também.

Já que está reformulando tudo, escolha um azulejo novo para o frontão da pia da cozinha ou até mesmo um papel de parede. Quer ir além? Mude as luminárias e dê um toque de chame a mais. Ou invista em uma coifa moderna e chamativa.

Por fim, se tiver espaço, adicione uma ilha a fim de criar mais espaço de armazenamento e locais para seus amigos e familiares sentar ao redor.

Fonte: Country Living
Crédito das fotos: Divulgação/Tara Donne e Lisa Pretole

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Iluminação externa deixa o espaço aconchegante e convidativo

Separamos algumas ideias com opções de luzes que definirão o clima do ambiente que você vai decorar

Publicado

⠀em

Quando se trata de projetar a casa dos nossos sonhos, a maioria de nós tende a se concentrar no que está acontecendo dentro. Mas, assim que resolvermos isso, porque não pensar em compor uma iluminação externa a fim de projetar um espaço aconchegante e convidativo.

Especialmente no dias de hoje, com quarentena e lockdown, se você mora em uma casa que tem um jardim e varanda, invista em decorar esse ambiente. Tudo que precisamos, muitas vezes, é um espaço ao ar livre que ‘abrace’.

Portanto, com o intuito de criar um local ao ar livre agradável e confortável, preste atenção no que pode fazer com a iluminação externa. Certamente, o primeiro passo é pesquisar ideias que funcionem com o espaço que você tem em casa. A luz certa, sem dúvida, fará toda a diferença.

Ou seja, um lugar pequeno e apertado, se bem iluminado, transforma-se totalmente. E as opções são infinitas. Não importa onde você more. Até uma pequena sacada em um apartamento na cidade pode ser transformado usando uma boa iluminação externa.

Algumas ideias irão te ajudar a aproveitar ao máximo cada centímetro de seu imóvel. Por exemplo, em um local à beira mar ou em cidades de clima predominantemente quente, um ‘varal’ de luzes simples em uma corda é a solução. Em uma varanda ou sacada, prenda luzes por todo o corrimão e parapeito.

Já se o ambiente que quer decorar com luzes tem bastante verde, como árvores, use-as a seu favor. Prendar lâmpadas em cordas e coloque uma mesa com cadeiras embaixo. Por outro lado, se a sua pegada for mais natural, opte por lâmpadas de bola de papel. Luzes de LED também são opção.

Iluminação externa: separamos algumas ideias com opções de luzes que definirão o clima do ambiente que você vai decorar com muito amor

Fonte: Country Living
Crédito das fotos: Jodie The Designs Twins/The DC Native/Beau Wonen

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Arte na parede adiciona personalidade à sua casa

Pinturas, mosaicos e silhuetas, tudo que você pode fazer com suas próprias mãos

Publicado

⠀em

Quando você se muda para uma nova casa sempre há aquele momento em que olha para suas paredes vazias imaginando como irá preenchê-las e dar-lhes personalidade. E se, ao invés de sair à caça de quadros caros em lojas, você mesmo promover projetos de arte na parede usando suas próprias mãos?

Quer seja no quarto ou sala, quer seja no corredor ou cozinha, qualquer local pode receber uma arte na parede feita por você. O conceito DIY está muito em alta, já que a ideia é economizar e dar um toque seu a um ambiente ou ambientes da sua casa. Quer mais personalidade do que decorar com obras de arte feitas por você?

A principio assusta. ‘Como assim, não tenho habilidade e nem criatividade para isso’. Mas, calma. Há muita coisa que dá para fazer que não são tão difíceis de executar. E assim, você cria destaque para uma parede na sua casa sem gastar muito. Alguns projetos, sobretudo, não levam nem muito tempo para serem concluídos.

E a inspiração chega através de pesquisa. Reproduza algo que viu e que gostou, por exemplo. Não tem preço olhar aquela arte na parede da sua casa e saber que você mesmo fez. Em alguns momentos, envolva toda a família e se divirta.

Dicas

Um pedaço de MDF simples e tinta acrílica rapidamente se transformam em um quadro de mosaico super fofo – Foto: David Hildegas
Pinturas, mosaicos e silhuetas, tudo que você pode fazer com suas próprias mãos: Arte na parede adiciona personalidade à sua casa
Enquadre mapas de locais que você já visitou ou são importantes para você – Foto: David Hildegas
Colete folhas e galhos de árvores em um formato bacana e decalque em uma tela ou placa de MDF fina pintando com tinta acrílica – Foto: David Hildegas
Pinturas, mosaicos e silhuetas, tudo que você pode fazer com suas próprias mãos: Arte na parede adiciona personalidade à sua casa
Outro modo de dar personalidade é usar tinta de quadro negro para fazer um calendário, como na foto, ou outros modelos – Foto: David Hildegas
Separe silhuetas ou qualquer outra imagem em vetor, como imagens de cavalos, e imprima em papel cartão grosso; depois emoldure com uma peça que combina com a sua decoração – Foto: Sara D.
Pinturas, mosaicos e silhuetas, tudo que você pode fazer com suas próprias mãos: Arte na parede adiciona personalidade à sua casa
O estêncil é uma opção também. Busque desenhos fáceis de recortar e aplique com tinta na parede escolhida. Da para fazer assim como na foto ou repetir o padrão e cobrir toda a superfície da parede – Foto: Brepurposed
Uma técnica relativamente fácil é a da tinta spray. Nessa foto você vê duas placas de madeira com um padrão geométrico, mas você pode escolher qualquer desenho – Foto: Home Base
Pinturas, mosaicos e silhuetas, tudo que você pode fazer com suas próprias mãos: Arte na parede adiciona personalidade à sua casa
Por fim, mas não menos importante, invista em gravuras de cavalos, pode até ser fotos dos seus próprios animais – Foto: Kate Davis

Fonte: Country Living
Crédito da foto de chamada: Reprodução/Debbie Propst

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Vintage chic, portas de estábulo ganham espaço na decoração

As portas de correr, estilo de ‘celeiro’, funcionam em qualquer ambiente, para casas ou apartamentos no campo ou cidade

Publicado

⠀em

Uma boa maneira, sem dúvida, de criar um ambiente original é optar por peças bem diferentes ao compor a sua decoração. As portas de estábulo entram nesse quesito e ganham cada vez mais espaço nos projetos de hoje em dia.

Sobretudo, se o seu objetivo é levar um clima campestre para sua casa. Assim, a primeira ideia que vem à cabeça é a reutilização de objetos cheios de presença e significados. Porque não ousar e colocar as charmosas portas de estábulo como peça central do seu novo quarto, ou na cozinha?

As portas de correr, estilo de ‘celeiro’, portas de estábulo, funcionam em qualquer ambiente, para casas ou apartamentos no campo ou cidade

Reutilizar peças antigas e partes de casas recuperadas, dando-lhes nova vida, é um ato de reverência à sua memória e de respeito ao trabalho que deram a fabricar. Não acha?

Além disso, normalmente por estar sobre trilhos, a porta de correr é uma peça coringa na decoração. Optando por uma porta de celeiro repaginada, você não só adiciona estilo como também otimiza o espaço. Com toda a certeza, uma peça que vai facilitar a sua vida, em vez de só embelezar o ambiente.

As portas de correr, estilo de ‘celeiro’, portas de estábulo, funcionam em qualquer ambiente, para casas ou apartamentos no campo ou cidade

A porta de correr tem como característica a versatilidade. É bastante funcional e pode ser usada de diversas formas. A maneira mais tradicional é para delimitar os espaços. Por exemplo, do seu quarto para o banheiro, da sala para o quarto, ou ainda da sala para a cozinha.

Por outro lado, é uma peça que vai de um simples móvel coadjuvante à estrela principal da casa. Basta escolher um modelo de destaque e ferragens que chamem atenção. E você nem precisa estar em uma casa na fazenda para usar esse recurso. Imagina o seu apartamento na cidade com espaço otimizado e lindo com uma porta dessa como peça central?

Fonte: RevistaZapImóveis, Homify
Crédito das fotos: Divulgação/WaltsonDoorCompany

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo

Decoração

Cestas de palha ou vime na parede são opções ótimas na décor

A tendência de decoração de parede com cestas é, definitivamente, algo que encanta

Publicado

⠀em

A decoração com cestas de palha ou vime é, sem dúvida, uma alternativa para mudar um ambiente ai na sua casa. A composição na parede dá um tom eclético e boêmio ao mesmo tempo que oferta um ar chique.

Sem medo de errar, o uso de cestas de palha ou vime é um ótimo recurso. Mesmo em ambientes mais sofisticados. Representa a arte manufaturada, o produto crafter (manual) e artesanal que aquece e personaliza um projeto de design de interiores.

Acima de tudo, cria um contraste hi-low (mistura de peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas) na sua decoração.

A tendência de decoração de parede com cestas é, definitivamente, algo que encanta; e se elas forem cestas de palha ou vime? charmoso, né?

As cestas de palha ou vime são bastante versáteis. Por isso, você pode usar essa composição na parede do lavado ou banheiro; na sala de estar, em especial; ou no quarto escritório e cozinha. Experimente uma composição com tamanhos e cores diferentes na parede da varanda ou na churrasqueira, por exemplo.

Essa também é uma tendência bacana muito utilizada com pratos. Aquela louça da sua avó ou de família sempre cai bem na parede. Pratos que não formam mais o aparelho de jantar e estão esquecidos no fundo do armário.

Outro uso para uma composição de cestas de palha ou vime é presentear amigos e parentes. Já pensou que presente super exclusivo e cheio de charme?

Por Equipe Cavalus
Fonte: Cowgirl Magazine, Westwing
Crédito das fotos: Divulgação/salvagedliving.com

Veja mais notícias da editoria Decoração no portal Cavalus

Continue lendo