Decoração

Use e abuse de ganchos e cabideiros na decoração da sua casa

Além de práticos e multifuncionais, esses objetos complementam a decoração de qualquer ambiente com muito estilo

Do quarto até a cozinha. Os ganchos e cabideiros podem – e devem – ser usados na decoração da sua casa. Afinal, estes objetivos ajudam na organização do dia-a-dia por serem práticos e multifuncionais. Além, é claro, de complementarem a decoração dos ambientes com personalidade.

Sobretudo, a praticidade é uma necessidade diária e, por isso, deve ser considerada na hora de decorar a sua casa. Dessa forma, através de ganchos e cabideiros dá para pendurar roupas, objetivos e acessórios na parede da sala, no hall de entrada e onde mais você precisar.

Mesmo assim, você não precisa abrir mão do estilo para incluir esses objetos na decoração. Tanto que a Loja Cowboys oferece várias opções de ganchos e cabideiros cheios de personalidade. Há opções em resina, metal e alumínio, das mais variadas formas que moldam o estilo country.

Algumas opções de ganchos e cabideiros

Como, por exemplo, o cabideiro de crânio de boi turquesa importado de fino acabamento. Feito em madeira, com quatro ganchos e objetos ao estilo country. Sem dúvida, dá para usar em diversos cômodos da sua casa, fazenda, haras ou até chácara.

Além disso, ainda na linha cabideiro tem o modelo de metal bronze com três ganchos com a figura de um cavaleiro montando durante uma prova de Três Tambores. Com 17 cm de altura  por 17 cm de largura, o item é ideal para organizar bolsa, casaco, chave, toalha, entre outros objetos.

Já na linha de ganchos a variedade da Loja Cowboys é ainda maior, sendo todos produtos importados e de fino acabamento.  Em metal, há opções em formato de ferraduras, botas, cabeça de cavalo chapéu, revólver e muito mais.

Portanto, não perca tempo e mantenha tudo no lugar com estilo e bom gosto com os cabideiros e ganchos da Loja Cowboys. Para conferir as opções acesse www.lojacowboys.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (18) 99694- 2619.

Ah e não deixe de seguir a marca nas mídias sociais oficiais, entre elas  InstagramFacebook e Pinterest.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Loja Cowboys

Veja mais notícias na editoria Decoração no portal Cavalus

X