Moda

Do Trabalho ao Happy Hour!!!

Publicado

⠀em

Gente, a versatilidade da Moda é incrível!

Nesse post darei dicas sobre como usar a mesma roupa do trabalho direto para o happy hour. É opcional, se você quiser mudar alguns acessórios, aí pode dar outra ‘cara’ para o look.

Vamos avaliar as dicas abaixo:

Esse look total white com acessórios em marrom é super versátil e chique! Vai do trabalho ao happy hour tranquilamente.

Um look de bermuda que não fica vulgar para o trabalho e nem dá um aspecto desleixado, pelo contrário, fica cool e super moderno. Também fica ótimo para frequentar os dois locais.

Esse look é básico e chique. Se não aguentar o salto no trabalho, use o look com sapatilha, mocassim ou até tênis e deixe a opção do salto alto para o happy hour.

Adoro esse look da Michelle Obama. O duo P&B é certeiro. Para o trabalho tem a opção de tirar o salto alto e transformar o look para a noite com acessórios poderosos.

Se você mora em um lugar bem quente, este é um vestido que não fica vulgar para o trabalho, cai bem com rasteira e tênis e para o happy hour fica lindo com anabela ou salto alto e ainda pode abusar de acessórios.

A papisa da Moda, Costanza Pascolato, nunca erra. Esse look é super confortável e chique para aguentar a maratona de desfiles. Para o happy hour vale colocar um salto, mocassim de couro specchio, se quiser abrir o casaco abuse de um colar poderoso.

Para os homens tudo é mais fácil. É só deixar a pasta de lado e a roupa vai do trabalho ao happy hour tranquilamente.

Aqui são apenas algumas ideias! Vale a pena avaliar seu corpo, a área em que trabalha, o local e colocar os looks pensados para não se tornar vulgar ao ambiente de trabalho.

Se você tem costume de dar uma esticadinha, sempre tenha no porta – malas do carro um scarpin básico, aquele que combina com tudo, e na bolsa um par de brincos e um colar básico que fica bem com qualquer look. Aí é só trocar os acessórios e você estará renovada para o Happy Hour.

Beijos e até a próxima!

Por Carolina Guidi
Fotos: Pinterest

*Formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi – Morumbi  (São Paulo), com MBA em Marketing de Moda. Cursos na Itália e EUA. Trabalha na área desde 1996, passando por várias etapas dos negócios da Moda: gerenciamento de produto, produção de Moda para revistas e desfiles, entre eles São Paulo Fashion Week, assessoria de imprensa, proprietária de loja, área acadêmica: docente e coordenadora do Curso de Negócios da Moda (Ribeirão Preto) (Ist. Moura Lacerda), Uberaba (Uniube), Passos (Famopa), São Paulo (Senac), estilismo e criação de Moda, consultora de Moda de várias empresas, entre elas o Shopping Uberaba, consultora de Negócios no Shopping Uberaba, proprietária da empresa Carolina Guidi – consultoria em Moda.

Moda

Inspirada em pedras e cristais, Miss Country lança coleção de inverno 2021

Intitulada Mystic, nova coleção da marca traz 55 peças carregadas de boas energias

Publicado

⠀em

Mulherada, já pensou em usar uma roupa que, além de ser linda e ter um excelente design, ainda é capaz de emanar boas energias? É essa a proposta da Miss Country com a coleção de inverno 2021, que recebeu o nome de Mystic.

De acordo com a marca, as peças da coleção foram criadas com inspiração em pedras e cristais que são utilizados diariamente em terapias de proteção energética e elevação espiritual. Dessa forma, são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores.

Ao todo, foram elaboradas 55 peças para a coleção de inverno 2021 da Miss Country. Entre elas há calças jeans, t-shirts, camisas, jaqueta jeans, moletom, body, bonés, conjuntos, pijamas e muito mais.

Nova coleção de inverno traz opções de look ‘Tal mãe, tal filha’ – Foto: Divulgação
Intitulada Mystic, coleção de inverno 2021 da marca traz 55 peças carregadas de boas energias. Saiba mais detalhes sobre a inspiração na reportagem!
Coleção emana boas vibrações – Foto: Divulgação

Além disso, as pequenas cowgirls não foram esquecidas e também ganharam opções lindas de blusinhas e calças jeans. “Nossa linha baby é a principal novidade para essa coleção, que conta com dois modelos de body infantil”, explica a Miss Country.

Antes de mais nada vale destacar que no site da marca só estão disponíveis as peças das coleções anteriores. Portanto, para adquirir as peças da coleção de inverno 2021 da Miss Country é só ir nas melhores lojas de moda country do Brasil.

Por fim, para descobrir o parceiro lojista mais próximo de você, entre em contato com a Miss Country pelos canais de atendimento. “Não perca tempo e se encante com a nossa coleção”, finaliza a marca.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, coleção de inverno 2021 tem 55 peças – Foto: Divulgação
Intitulada Mystic, coleção de inverno 2021 da marca traz 55 peças carregadas de boas energias. Saiba mais detalhes sobre a inspiração na reportagem!
Miss Country veste cowgirls de todas as idades – Foto: Divulgação

Sobre a Miss Country

De uma roda de amigos, sem planejamento algum. Assim, surgiu a Miss Country. A princípio, o objetivo era suprir a necessidade das cowgirls brasileiras que buscavam estilo e conforto na hora de se vestir.

Contudo, a marca foi além. Dessa forma, passou a disponibilizar um novo conceito no mercado de moda feminina. Onde o foco é, sobretudo, a excelência nos designs, com peças únicas, desenvolvidas uma a uma pelas sócias-proprietárias Luciana Domingues Biasoto e Fernanda Domingues.

A marca possui uma fábrica de 300 m², situada em Espírito Santo do Pinhal/SP, com toda a estrutura e maquinário necessário. Além disso, conta com 14 funcionários diretos e vários colaboradores externos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: Comercial: (19) 98667-9612 (Gustavo); Atacado: (19) 98155-2629 (Emilene); e, por fim, Marketing: (19) 98174-7354 (Vitória).

Instagram: @miss.country | Facebook: misscountrybr | Site: www.misscountry.com.br.

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Natália de Oliveira
Crédito das fotos: Divulgação/Miss Country

Veja mais notícias sobre a Miss Country no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Looks de prova: camisas x body

Entre as diferenças, além do tecido e corte, o body é como o antigo collant

Publicado

⠀em

Aquele look de prova caprichado com camisa, calça, bota, cinto e chapéu ou boné ficou para trás? Hoje em dia muita menina, seja de qual modalidade for, usa o body no lugar da camisa. Tão estiloso quanto, mas será que todo mundo curte?

Antes de mais nada, entre as diferenças, além do tecido e corte, o body é como o antigo collant. Ok, se você não é dessa época, o que queremos dizer é que o body – ou collant – é uma roupa de malha elástica fina que adere ao corpo.

As camisas, por sua vez, são de tecidos tradicionais, como o tricoline, ou algo mais ousado, como o crepe Valentino. Se você é uma cowgirl, procura ainda muito brilho e pedrinhas no seu look de prova, cores que combinem com a sua personalidade e os acessórios do seu cavalo.

Contudo, há quem goste de peças mais discretas. De acordo com Fernanda Oliveira, de Sioux Deluxe, para as competidoras mais tradicionais um look de prova requer camisa “com um bom corte ou bordadas nos punhos e gola, e até nas costas e frente”.

Já os body’s, segundo ela, “são muito mais ajustados ao corpo e, como possuem a calcinha, muitas competidoras preferem, a fim de que o look permaneça mais ‘alinhado’ durante toda a prova, por exemplo”.

Camisa e body se aproximam, entretanto, quando você encontra body’s bordados e trabalhados, ou mais simples, do mesmo modo que as camisas.

Diversidade

Fernanda Oliveira vai além e comenta da variedade de looks criados com essas duas peças. “Temos, sem dúvida, uma diversidade imensa de trajes para agradar a todos os gostos!”

Veja algumas dicas dela:

As camisas, quase sempre associadas ao jeans, podem ser usadas por dentro ou por fora da calça, totalmente fechada criando um ar mais sério ou com alguns botões abertos na altura do colo, deixando o look mais despojado.
Entre as diferenças, além do tecido e corte, o body é como o antigo collant. Os looks de prova equestre das meninas mudaram, será?
Adereços são sempre bem vindos às camisas mais clássicas, como lenços, bolo tie e até mesmo coletes, que também podem possuir brilho e bordados
Entre as diferenças, além do tecido e corte, o body é como o antigo collant. Os looks de prova equestre das meninas mudaram, será?
Já os body’s, quando muito trabalhados e brilhantes, acabam se reservando mais às pistas, não que não possam ser usados fora delas

E você, qual seu look de prova preferido?

Por Equipe Cavalus
Colaboração: @mamaenocampo e @sioux_deluxe
Crédito das fotos: Arquivo Pessoal

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Lenço de seda em diferentes amarrações dá aquele up no visual

É uma peça western style que remonta a 1800 e ainda é amplamente usada nos dias de hoje

Publicado

⠀em

Aposta certeira para andar na moda, o lenço de seda oferta diversas maneiras de amarrações que mudam totalmente um look. Quer seja como cinto, preso ao cabelo, no pulso, como bandana ou cachecol. De todas as formas possíveis, acredite, algum deles combina muito bem com seu estilo.

Além disso, os ‘wild rags’ são uma maneira divertida de adicionar cores e padronagens a qualquer visual. Antes de mais nada, é uma peça western style que remonta a 1800. Usada até hoje, aparece em uma variedade de cores, tamanhos, tecidos e estampas. Em temperaturas mais altas, por exemplo, o lenço de seda cai super bem.

Costuma ser aquele de tecido mais leve, ideal para verão ou primavera, para aquela cowgirl que não quer abandonar seu estilo Velho Oeste. Em formato quadrado ou retangular e mais curtinho, é peça coringa para se ter no guarda-roupa. O mesmo lenço de seda, aliás, se amarrado de formas diferentes, com peças diferentes no look, pode ser usado repetidamente.

Desse modo, para cada ocasião o lenço de seda cumprirá um papel. Coadjuvante ou destaque, só depende da proposta e da sua criatividade.

Lenço de seda é uma peça western style que remonta a 1800 e ainda é amplamente usada nos dias de hoje; aposta certeira para andar na moda,

Amarrações

Com toda a certeza, uma das amarrações mais countries é colocá-lo em volta do pescoço, em forma de triângulo, preso por uma fivela ou broche (foto de chamada). Outro estilo tradicional para o lenço de seda é o gravata.

Todo dobrado, em volta do pescoço, com um leve amarradinho lateral. Para locais mais quentes, é uma amarração campeã. Os dois jeitos caem bem com camisa, camiseta ou regata. Agora se você só quer dar uma pincelada de cor, amarre o lenço no pulso (foto 2).

Por outro lado, para sair totalmente do convencional, prenda o lenço na cabeça como tiara. Certifique de deixar a ponta solta aparecendo em baixo do cabelo. Se o seu cabelo for comprido, trance o lenço junto com as mexas. Por fim, pegue o primeiro estilo que comentamos e troque a fivela por um nó (foto de chamada). O lenço nesse caso tem que ser maior para que as pontas sobrem.

Fonte: Cowgirl Magazine, Eutotal
Crédito das fotos: Divulgação/cowboywildrags

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Miss Country é opção para quem busca excelência nos designs

Cowgirls e cowboys brasileiros encontram na marca mais do que estilo, mas conforto para se vestir em qualquer ocasião do dia-a-dia

Publicado

⠀em

Miss Country é opção para quem busca excelência nos designs

Quem é apaixonado pelo mundo western, não abre mão de se vestir à caráter, independentemente, do ambiente em que esteja. Seja no trabalho, na fazenda, na hora de passear ou até mesmo para ficar em casa.  

Contudo, não basta somente se vestir à caráter, é preciso buscar peças que agreguem a mais para os looks do dia-a-dia. E é neste sentido que entra a Miss Country. Afinal, a marca oferece excelência nos designs de suas peças.

Mulheres que amam o estilo western encontram na Miss Country mais do que estilo, mas conforto. Característica que também é essencial para quem está na correria do trabalho, dos cuidados em casa, no haras ou dos estudos.

Antes de mais nada vale destacar que a marca não veste só mulheres, como também crianças. Haja vista que a Miss Country oferece opções na linha “tal mãe, tal filha”, que é queridinha do momento.

Além disso, ainda há a Route Western, marca exclusiva masculina que segue o mesmo pressuposto de qualidade e excelência de design da Miss Country. Entre as peças já disponíveis da marca há várias opções de camisas polos. Há as versões básicas, com listras nas mangas e na gola e até a versão total listrada. Camisas que, sem dúvida, oferecem estilo e qualidade para os homens.

“A ideia é suprir as necessidades das cowgirls e cowboys brasileiros que buscam estilo e conforto. Com um conceito novo no mercado, onde o foco é a excelência nos designs. A Miss Country entende as necessidades de seus clientes. A Miss Country é mais que uma marca, é a escolha certa”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Marca oferece opções de look ”tal mãe, tal filha’ – Foto: Divulgação

Sobre a Miss Country

De uma roda de amigos, sem planejamento algum. Assim, surgiu a Miss Country. A princípio, o objetivo era suprir a necessidade das cowgirls brasileiras que buscavam estilo e conforto na hora de se vestir.

Contudo, a marca foi além. Dessa forma, passou a disponibilizar um novo conceito no mercado de moda feminina. Onde o foco é, sobretudo, a excelência nos designs, com peças únicas, desenvolvidas uma a uma pelas sócias-proprietárias Luciana Domingues Biasoto e Fernanda Domingues.

A marca possui uma fábrica de 300 m², situada em Espírito Santo do Pinhal/SP, com toda a estrutura e maquinário necessário. Além disso, conta com 14 funcionários diretos e vários colaboradores externos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: Comercial: (19) 98667-9612 (Gustavo); Atacado: (19) 98155-2629 (Emilene); e, por fim, Marketing: (19) 98174-7354 (Luana).

Instagram: @miss.country | Facebook: misscountrybr | Site: www.misscountry.com.br.

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Equipe Cavalus
Crédito das fotos: Divulgação/Miss Country

Veja mais notícias sobre a Miss Country no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Exposição digital e nova coleção marcam os 5 anos da Cutter Jeans

Através do Instagram, marca relembrou a trajetória até os dias atuais, quando lançou a nova coleção intitulada ‘Into The ART’

Publicado

⠀em

A fim de celebrar os 5 anos da Cutter Jeans, completados neste ano, a marca inova ao promover uma exposição nas redes sociais. Ou seja, fotos foram exibidas diariamente mostrando a trajetória da marca até os dias atuais. “Estamos expondo um pouco do que foram esses 5 anos, o sorriso no rosto de quem veste Cutter”, garante Caroline Rugolo, idealizadora da marca.

Na primeira foto da exposição, um pouco da história de criação da Cutter. Foi em 2016 que Carol Rugolo criou a marca. O nome, como muitos já sabem, foi inspirado no seu fiel companheiro das pistas, Cutter Exocet Lee. Um cavalo Appaloosa que deu a ela muitas alegrias.

Depois, na segunda foto da exposição nas redes sociais, a apresentação da estilista, Camila Valério. Ela é a responsável por captar as tendências da moda e traduzi-las nas criações que levam exclusividade para as clientes da Cutter.

Na sequência, um sentimento de nostalgia invade a exposição. Afinal, é lembrado o primeiro desfile da marca, que contou com a presença de Thaila Ayala, atriz de novelas e séries da Globo e da Netflix, além do filme “Coração de Cowboy”. Até chegar no último desfile, em 2020, que teve momentos memoráveis, como a entrada da Carol Rugolo montada no Cutter Exocett Lee.

Quando não foi possível realizar um desfile nos moldes tradicionais, a Cutter pensou em uma maneira de fazer tudo ser ainda mais exclusivo para suas clientes. Assim, promoveu o “Desfile Cutter em casa”. Este que premiou as postagens mais curtidas das clientes que, literalmente, fizeram de sua casa uma passarela no começo da pandemia.

E, por fim, a Cutter Jeans não podia deixar de lembrar de seus clientes na exposição. Por isso, compartilhou alguns cliques especiais de quem usa a marca e faz questão de compartilhar com a marca esse registro. Sem dúvidas, é um orgulho para a Cutter ver suas peças desfilando pela vida e, ainda, pelo feed de suas clientes.

Nova coleção Into The ART

Para encerrar com chave de ouro as comemorações dos 5 anos da Cutter Jeans, o lançamento da nova coleção. Intitulada ‘Into The ART’, ela traz mais do que peças de roupas, mas verdadeiras obras de arte. Afinal, eleva o conceito exclusiva como nenhuma outra ao estado da arte.

“A cada ano a marca vive um novo momento, um desafio diferente, e sempre com o frio na barriga. Para conseguir impressionar nossas clientes com uma coleção incrível, com modelos diferentes, que encham os olhos delas e elas realmente pensem ‘essa é exclusiva como nenhuma outra’, que torne difícil escolher entre uma e outra. E em breve, você transforme seu guarda-roupas em uma galeria”, finaliza Caroline Rugolo.

Portanto, a nova coleção já disponível com exclusividade pelo WhatsApp (15) 99105-5851, com Sabrina, e ainda, pelo Instagram.

Site: www.cutterjeans.com.br | Instagram: @cutterjeans

Por AV Comunicação Equestre
Crédito da foto: Divulgação

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Rosa chiclete é a cor tendência primavera/verão 2021

Aposte em peças rosa chiclete que você estará totalmente por dentro da cor escolhida para ser destaque do ano

Publicado

⠀em

Como diriam os fashionistas, o rosa chiclete é a cor ‘must have’ da temporada. Moderna, autêntica e quase romântica, a tonalidade imprime atitude em qualquer visual. Ou seja, está na hora de você apostar nela para compor seus looks a partir de hoje.

Com toda a certeza, o rosa chiclete promete tomar conta das tendências de moda na estação. Ao lado do cinza e amarelo, cores Pantone 2021, o tom devolverá uma ‘vibe’ enérgica, alegre e amorosa que este ano precisa. Não só para o verão, como também para o inverno, vale apostar em looks monocromáticos ou pequenos detalhes rosa chiclete no visual.

Assim, a primeira dica para quem acha que não saberá combinar: aposte na combinação com o preto ou branco. Um short preto com a blusa rosa ou ainda o rosa em peças de destaque no look como sapatos ou acessórios. Outra dica é usar o rosa chiclete na estampa vichy (foto), tendência absoluta para a temporada. Esse estilo, inclusive, se torna uma releitura moderna do campo.

Aposte em peças nessa cor ROSA CHICLETE que você estará totalmente por dentro da cor escolhida para ser destaque do ano e arrasar

Blusa maximalista também vale a pena incluir em um look rosa chiclete. Aposte em uma peça com esta tonalidade com direito a muito volume, mangas bufantes e babados. Por outro lado, a proposta sporwear também ganha espaço nessa tonalidade. Calça jogger, tênis maximalista e bermuda ciclista são algumas das opções.

Por fim, mas não menos importante, os looks monocromáticos, como terninho de alfaiataria se ajustam para essa cor. A estação pede ainda vestidos soltinhos, que conferem uma pegada mais romântica. Aposte em modelos com fluidez e leveza.

Fonte: Terra, Purepeople
Crédito das fotos: Divulgação/MyDressRoom e Purepeople

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Jaqueta jeans é tão democrática quanto a calça

Versátil e clássica, a jaqueta jeans é o curinga para qualquer pessoa ter no guarda-roupa, concorda?

Publicado

⠀em

Não é exagero dizer que a jaqueta jeans vai bem com tudo. Quer seja aquele look mais casual, quer seja uma composição mais formal. Com uma camiseta e tênis a proposta é mais leve.  Enquanto que com uma calça social e sapato, entra o estilo mais sério. Talvez uma das queridinhas seja a combinação ‘total jeans’.

Versátil e clássica, a jaqueta jeans é o curinga para qualquer pessoa ter no guarda-roupa, concorda? Seja o look mais casual, ou mais formal

Sim, a jaqueta jeans combina e muito bem com a calça jeans de qualquer modelo ou estampa. Aliás, as cores também são democráticas. A mais tradicional é a azul, cor clássica do jeans. Talvez a mais usada em seus diversos tons. Porém o branco e cores mais escuras também fazem sucesso.

Mas, você sabe como surgiu a jaqueta jeans? De acordo com a história, a primeira peça foi criação de Levi Strauss, fundador da Levi’s, no final do século 19. Por ser resistente e proteger do frio, vestia pessoas com profissões desgastantes: fazendeiros, trabalhadores ferroviários e mineradores.

Do mesmo modo que a calça, poucas décadas depois a jaqueta foi imortalizada na imagem do cowboy. Na segunda metade do século 20, ganhou novos formatos e se tornou um símbolo de estilo. A roupa dos trabalhadores e cowboys foi adotada por artistas, intelectuais, estrelas do rock, punks, motociclistas e músicos do hip-hop.

Eventualmente, faz parte do dia a dia das pessoas que mexem com cavalos. Não só para se proteger do frio, como nos primórdios, como também ao compor um look estiloso. Das simples às com bordados e desenhos feitos à mão. É difícil não ver uma coleção de uma das marcas do meio equestre que não tenha uma jaqueta jeans. Aliás, é uma peça que ‘desfila’ nas provas, leilões, exposições, shows e rodeios ‘sem medo de ser feliz’. 

Fonte: gq.globo, soqueriaterum
Crédito das fotos: Divulgação/Levis

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Turquesa é a cor preferida das cowgirls

Esse texto é para as ‘turquoise lovers’. Mas se você ainda não for, leia também; vai se apaixonar com certeza!

Publicado

⠀em

Quando se fala na cor preferida das cowgirls, qual a primeira que vêm à cabeça? Se você não respondeu turquesa, tem alguma coisa errada ai! Brincadeiras à parte claro, você é livre para amar todas as cores. Mas, queremos te apresentar a esse tom lindo e que faz parte do universo western.

Primeiro de tudo, no quesito moda, é uma cor super tradicional. Sem contar que é atemporal e ‘faz a cabeça’ das amantes da vida country. Então, a dica é: aposte sempre no turquesa, que não tem erro nunca! Quer seja em detalhes nas camisas, tees ou calças, quer seja nos acessórios.

Mas, se você é apaixonada mesmo pela cor preferida das cowgirls, tem uma pecinha de decoração em casa com esse tom, não tem? Desde detalhes até peças inteiras em turquesa, sua casa terá esse toque mais western, digamos assim.

A cor preferida das cowgirls: esse texto é para as ‘turquoise lovers’. Mas se você ainda não for, leia também; vai se apaixonar com certeza!
Do vestuário à decoração, o turquesa arrasa

Agora, você sabia que a Pedra Turquesa significa sorte? Além disso, combate a ansiedade e tem o poder de amenizar a dificuldade para dormir, o excitamento nervoso, a falta de fé em si mesmo e ainda o negativismo, pensamentos repetitivos e a inflexibilidade.

A gema da pedra geralmente fica entre a cor ciano e o verde. Usada em épocas antigas pelos egípcios. Os artesãos nativos americanos também usam a cor preferida das cowgirls, especialmente os trabalhadores em metais da tribo de índios Navajos da América do Norte.

O material vívido encontrado no Arizona é conhecido como Bisbee Blue. Talvez por isso seja tão forte na cultura western.

E ai, gostaram das dicas? Usem e abusem dos acessórios turquesa. Eles levam charme e elegância para qualquer look. Dentro ou fora das pistas!

Por Equipe Cavalus
Colaboração: Maria Paula Maia
Crédito das fotos: Divulgação/Pinterest

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

A febre dos ensaios fotográficos country: qual roupa escolher?

As peças da Cutter Jeans agregam valor, delicadeza e dão aquele toque de riqueza ideal para a composição do look para as fotos

Publicado

⠀em

Foi-se o tempo em que os ensaios fotográficos eram restritos apenas aos profissionais do mundo da moda e da arte, como modelos e atrizes. Com o avanço tecnológico e, consequentemente, a febre das redes sociais, todo mundo quer ter uma foto bem produzida para compartilhar entre os seus seguidores.

Entre os adeptos ao mundo country, principalmente as mulheres, isso não é diferente. Quem tem apego a esse estilo de vida, certamente, quer refletir essa imagem através de suas fotos nas mídias sociais. Por isso, uma tendência cada vez mais frequente é o compartilhamento de ensaios fotográficos com essa temática. Mas, você sabe, qual roupa escolher para as fotos ficarem ainda mais lindas?

Se tem uma peça que não pode faltar na composição country é o jeans. Mas não basta ter apenas essa peça azul no seu look para as fotos ficarem bonitas, é necessário algo autêntico, com muito brilho e bordado. E é aí que entra a marca Cutter Jeans, com opções que vão além do básico.
Afinal, a Cutter Jeans oferece peças exclusivas como nenhuma outra vista no mercado western. São calças, t-shirts, camisas e jaquetas ideias para montar o look perfeito para um ensaio fotográfico country, pois elas agregam valor, delicadeza e dão aquele toque de riqueza na composição.

Julia Kroker é veterana quando o assunto é ensaio fotográfico country – Foto: Divulgação

O que as “modelos” dizem sobre a Cutter Jeans?

Laura Michelone Bonatto, de 14 anos, recentemente participou de um ensaio fotográfico com as roupas da Cutter Jeans. Para ela, foi difícil escolher qual peça da marca usar para as fotos. “Sou cliente desde as primeiras coleções. O que mais me atrai nas peças Cutter são os designers incríveis, cores e o brilhos. Todas as peças são impecáveis e foi difícil ter preferência por uma para as fotos. Mas eu amei o resultado e, certamente, quero fazer mais fotos assim no futuro”.

Quem também escolheu as peças Cutter Jeans para um ensaio fotográfico country foi a Letícia do Valle, de 35 anos. “Sempre fui apaixonada pelos detalhes de cada calça e camisa, tudo muito bem feito, bordados e brilhos sempre me encantaram desde a primeira coleção. E o corte das calças, como veste no meu corpo, não troco por nenhuma outra marca. E o look deixou as fotos lindas. Eu amei”, enfatiza Letícia.

Novata no mundo dos ensaios fotográfico, a Ana Carolina Laurini Cardozo, de 34 anos, amou o resultado obtido com as peças da Cutter. “Adorei. Ficaram incríveis as fotos, um resultado muito positivo por eu nunca ter fotografado e não ser nenhum pouco profissional nessa área. Além de lindas, as peças vestem muito bem e deixam o corpo bonito”.

Já a Julia Kroker, de 23 anos, é veterana quando o assunto é ensaio fotográfico country. Isso porque ela já fez vários e sempre com as peças da Cutter Jeans. “Gosto bastante do estilo das peças, principalmente o bordado com pedraria, um diferencial na marca, o que torna especial. A roupa faz toda diferença num ensaio fotográfico, com certeza as peças Cutter deixam tudo mais bonito ainda”, finaliza.

Conheça as peças da Cutter Jeans!

Se ficou interessado em conhecer as peças da marca, não deixe de acessar o site www.cutterjeans.com.br. Em breve, ela irá lançar uma nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans, disponível na Apple Store e no Google Play.

Continue lendo

Moda

Em nova coleção, a Miss Country aposta em cores e encantos

Em tempos difíceis, marca buscou resgatar sentimentos do dia-a-dia e, assim, expressar nas 46 peças da nova coleção

Publicado

⠀em

Felicidade, amor, encontro, sorte, liberdade e fé. Esses são só alguns dos sentidos da vida que a Miss Country buscou retratar nas 46 peças da sua nova coleção: “Encontro Winter 2021”. Através de cores e encantos, a marca também mostra as qualidades do Brasil em suas peças. 

“Nossa inspiração foi retratar os sentimentos vividos nesse período que estamos enfrentando [por causa da pandemia]. Esperando, assim, por cada encontro com amor, felicidade, sorte e resgate de cada momento de nossas vidas”, frisa a marca.

Portanto, cada peça da nova coleção da Miss Country retrata o Brasil com todos os seus amores, encantos, cores e encontros. Assim, tem Jeans Felicidade, T-shirt Cores, Body Liberdade, Moleton Charme, entre outras. “Pensamos em cada nome de uma maneira diferente, retratando todos os sentidos da vida em cada encontro”.

Peças tal mãe tal filha também fazem parte da coleção – Foto: Divulgação/Miss Country

Além disso, são peças fabricadas em tecidos diferenciados, que trazem um mix de cores, sem falar de muito brilho e bordado, marca registrada da Miss Country. Sobretudo, uma coleção exclusiva e de alta qualidade.

Antes de mais nada vale destacar que no site só estão disponíveis as peças das coleções anteriores. Portanto, para adquirir as peças do “Encontro Winter 2021”, a marca possui parceiros lojistas espalhados por todo o Brasil.

Para descobrir a loja mais próxima de você, entre em contato com a Miss Country pelos canais de atendimento.

Nova coleção da Miss Country é marcada por suas cores e encantos – Foto: Divulgação

Sobre a Miss Country

De uma roda de amigos, sem planejamento algum. Assim, surgiu a marca Miss Country. A princípio, o objetivo era suprir a necessidade das cowgirls brasileiras que buscavam estilo e conforto na hora de se vestir.

Contudo, a Miss Country foi além. Dessa forma, passou a disponibilizar um novo conceito no mercado de moda feminina. Onde o foco é, sobretudo, a excelência nos designs, com peças únicas, desenvolvidas uma a uma pelas sócias-proprietárias Luciana Domingues Biasoto e Fernanda Domingues.

A marca possui uma fábrica de 300 m², situada em Espírito Santo do Pinhal/SP, com toda a estrutura e maquinário necessário. Além disso, conta com 14 funcionários diretos e vários colaboradores externos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: Comercial: (19) 98667-9612 (Gustavo); Atacado: (19) 98155-2629 (Emilene); e, por fim, Marketing: (19) 98174-7354 (Luana).

Instagram: @miss.country | Facebook: misscountrybr | Site: www.misscountry.com.br.

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Natália de Oliveira
Crédito da foto: Divulgação/Miss Country

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Xadrez no verão impõe estilo e looks ousados

A estampa xadrez parece não perder força com o passar dos anos; versátil, pode e deve ser usada em todas as estações

Publicado

⠀em

Entra ano, sai ano e o Xadrez está sempre em alta, assim como o Jeans.  Antes de mais nada, se você combiná-lo com as peças certas, é um ótimo aliado em qualquer ocasião. Quer seja no verão ou quer seja no inverno. É o que se pode chamar de estampa clássica, atemporal. Presente nos mais variados estilos, em todas as peças e em seus diversos tipos de estamparia.

De acordo com a história, foram os escoceses e seus quilts que lançaram a estampa para o mundo. No entanto, há indícios que já era usada muito antes do século 18. Época em que os escoceses começaram a usar o xadrez. Arqueólogos descobriram algumas padronagens em escavações, possivelmente usadas pelo povo Celta, que viveu no II milênio a.C.

A estampa xadrez parece não perder força com o passar dos anos; versátil, pode e deve ser usada em todas as estações
Foto: Moda Aprovada

Dicas

Mulherada, segura que lá vai uma super dica: com o intuito de usar a estampa e nunca errar na combinação, utilize a cor que menos aparece no xadrez na peça lisa que completará o look. A partir dai, imagine o que você mais gosta de usar no verão: short, saia, tênis, jeans, rasteira, regata. E monta a composição com a camisa xadrez que você ama. Para que monta, não dê um tempo nas suas camisas durante as férias, apenas mude o jeito de usar.

Para os meninos, no verão, escolha a estampa em bermudas, por exemplo. Ou aposte no xadrez Vichy. Principalmente em tamanho menores e cores claras. Uma dica bacana é abrir um pouco os botões da camisa, dobrar as mangas e usar com uma bermuda. Quer mais estilo? Então aposte em um look despojado e amarre a camisa na cintura. Com esse calor que faz no Brasil, é possível compor com camiseta e até regata.

Fonte: Moda Aprovada, Dicas de Mulher, Pure People
Crédito da foto de chamada: Pixabay

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Slip On masculino ‘grita’ conforto e praticidade

É o tênis masculino casual sem cadarços, também conhecido como tênis iate ou slipper

Publicado

⠀em

Tipicamente mais descontraído, o Slip On masculino caiu no gosto dos homens. Antes demais nada, por ser um tênis masculino sem cadarço, é uma peça essencial para manter estilo e conforto em qualquer estação. Sua origem é na Escandinávia, como o calçado dos pescadores. Inegavelmente, ser confortável, resistente e prático fez com que o sucesso se espalhasse pelo mundo.

Atualmente, o famoso tênis sem cadarços ganhou o coração de várias pessoas, especialmente com o crescimento da tendência de moda urbana. Você consegue facilmente encontrá-lo nos mais variados modelos, cores e estampas, em qualquer loja de sapatos ou de departamento. Mas cuidado, a escolha do Slip On masculino para compor um look deve obedecer alguns critérios.

Em primeiro lugar, no escritório ou local de trabalho. Apesar de ser menos casual que o tênis comum, ainda é um tênis. A dica é escolher um modelo em couro. De acordo com os especialistas, se adequa melhor ao ambiente. Uma peça, portanto, para ocasiões mais sérias, mas que ainda não exijam uma formalidade na maneira de se vestir. Além do trabalho, eventos noturnos e jantares com a família são bons exemplos.

Assim, o Slip On masculino é o tênis masculino casual sem cadarços, também conhecido como tênis iate ou slipper; casual e charmoso

Nos demais ambientes, a escolha é livre. Estampados para os mais descolados. Sem dúvida, é mais divertido e tem tudo a ver com o street style. Aposte em listras, quadriculados, florais e paisleys (indiana). Assim, o visual fica mais descontraído e ótimo para usar em passeios casuais, principalmente durante o dia.

Acima de tudo, saiba como escolher as roupas certas para combinar com o Slip On masculino. Por isso opte por peças casuais, a fim de acompanhar o mesmo padrão do sapato. Jeans, bermudas, calças de alfaiataria são algumas boas escolhas.

Fonte: CNS e Manuel do Homem Moderno
Crédito da foto: CNS e Kildare

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Três looks com a clássica camisa branca

Publicado

⠀em

Uma peça de vestuário das mais clássicas, a camisa branca é versátil para o campo ou cidade

Camisa branca, com toda a certeza, é uma peça clássica que não pode faltar no seu armário. Combina com qualquer ocasião e estilo. Antes de mais nada, é uma escolha certeira para homens e mulheres. Assim como o jeans, nos arriscamos dizer, é uma peça atemporal. Ou seja, não sai de moda nunca.

Os modelos são variados, da mesma forma que os tecidos. Mas não importa! Seja como for, você já acertou ao optar por compor um look usando uma camisa branca. E são muitas as opções. Não se prenda ao estilo. Essa peça comporta um visual elegante, clássico e tradicional. Do mesmo modo que pode ser usada em uma composição ultramoderna.

No meio country, a ela é uma queridinha. Toda cowgirl gosta de estar bem vestida na hora de apresentar seu cavalo. Nesse caso, a camisa branca pode ser uma ‘tela em branco’. Fica fácil de combiná-la com uma infinidade de acessórios. Há a liberdade ainda de escolher a cor do chapéu ou boné. E porque não da manta e caneleiras do seu cavalo.

Por outro lado, se quiser sair da prova para um leilão ou uma festa, essa peça já te dá ‘meio caminho andado’ para transformar o look dia em look noite. Para os meninos, a camisa branca confere um ar elegante. E eles também conseguem usar qualquer cor de chapéu e boné na composição.

Acima de tudo, a moda pede versatilidade. Por isso, escolhemos três looks com a camisa branca, entre tantas combinações possíveis, para destacar.

1.Calça

A montagem clássica de um look com a camisa branca. Use a abuse do jeans, da alfaiataria, legging e da calça de montaria. Acessórios são bem-vindos e até um colete estiloso, como na foto de abertura. Um western-chic que amamos!

2.Shorts

Mude a cara do seu look adicionando um shorts à composição. De despojado e despretensioso, com a camisa branca ele se torna luxuoso. Pode ser usado com salto, como na foto, com rasteira, tênis…

Uma peça de vestuário das mais clássicas, a camisa branca é versátil para o campo ou cidade. Veja esse destaque de moda no portal Cavalus

3.Blazer

Uma combinação imbatível. Especialmente para os meninos, a peça um um verdadeiro coringa. E com Blazer é um look usado em diversos ambientes, do social ou de trabalho, ao happy hour no final do dia. Eventualmente, eventos formais pedem um look sóbrio, bem a cara dessa combinação.

Fonte: Dicas de Mulher
Crédito das fotos: Arquivo Pessoal, Assessoria de Imprensa Cutter, Divulgação/Wrangler, Pinterest

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

T-shirt básica ou com detalhes: qual você prefere?

Publicado

⠀em

Independente da opção, a t-shirt é uma peça de roupa indispensável no guarda-roupa de toda mulher moderna 

Do básico ao mais incrementado. Se tem uma peça coringa no mundo da moda capaz de compor ambos os looks é a t-shirt. Afinal, as chamadas “blusinhas” são versáteis e práticas, podendo ser encontradas em suas versões mais básicas até cheias de detalhes. Qual você prefere?

Se a sua preferência for pelas t-shirts básicas, saiba que mesmo assim é possível montar mil e uma produções modernas e descolocadas com essa versão. Como o nome sugere, ela serve de base para os mais diferentes looks.

No entanto, se a sua preferência for pelas versões cheias de detalhes, aproveita e explora as diversas opções no mercado. Há aquelas com bordados computadorizados e manuais e ainda diversas estampas.

Independentemente de qual for a sua escolha, a t-shirt já foi alçada pelas fashionistas ao patamar de peça indispensável no guarda-roupa. Podendo ser usada, sobretudo, por mulheres de todas as idades.

Portanto, usando a criatividade dá para montar looks incríveis. As blusinhas combinam com tudo, do jeans ao paetê. Além disso, dá para associar ainda com o uso de acessórios poderosos.

Conheça as peças da Cutter!

Se você ficou interessada em adquirir novas peças para o seu guarda-roupa, não perca tempo e acesso o site da Cutter Jeans. Lá você vai encontrar uma variedade de t-shirts, uma mais linda do que a outra.

A marca já lançou a nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do site https://cutterjeans.com.br/categorias/tshirts/ ou aplicativo Cutter Jeans. Baixe na Apple Store e também no Google Play.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Divulgação/Cutter Jeans

Veja mais notícias no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Cowhide vira tendência na moda moderna

Publicado

⠀em

Com toda a certeza, a popularidade do animal print aumenta a cada estação. Mas, um deles, o cowhide – estampa de couro – chama atenção

Se tem uma estampa que está sempre em alta nos últimos anos, sem dúvida, é a estampa animal. Quer seja de onça, a mais popular, quer seja cobra, tigre, zebra ou vaca. Quando usadas de maneira correta, fazem toda a diferença em um visual. A tendência animal print, no entanto, está ganhando uma espécie de setorização com a procura pela cowhide.

Em alta desde o verão 2019 aqui no Brasil, contudo, de lá para cá o universo animal print vem mudando. E é o motivo de couro de vaca, ou cowhide, que está sendo discutido para compor as novas variações nas coleções. Especialistas a apontam, acima de tudo, como uma tendência que é mais sofisticada. Celebridades são termômetros para moda e as tops mais tops já estão usando.

Com toda a certeza, a popularidade do animal print aumenta a cada estação. Mas, um deles, o cowhide - estampa de couro - chama atenção

Se você quer arrasar com uma cowhide de respeito, preste atenção no corte. Para compor seu look da maneira correta, essa impressão maximalista não é feita por meias medidas. Acima de tudo, funciona bem em conjuntos coordenados. Assim como cai muito bem em brincos e bolsas. De acordo com o portal Trend2, as coleções levam o cowhide em estilo realista e subliminar. Por exemplo, as manchas em preto remetem ao processo de Tie-dye.

E pensar que o uso de peles de animais surgiu lá no início da civilização, na Idade da Pedra. Os homens das cavernas as usavam para cobrir o corpo e se proteger do frio. O tempo passou e animal print tornou-se sinônimo de poder e status. Hoje em dia, para preservar a natureza e o meio ambiente, usa-se peles sintéticas e tecidos estampados

Fonte: Cowgirl Magazine, Trend2
Crédito das fotos: Divulgação/ ClassyCowgirlCo, Burlap Bovine

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Cutter Jeans lança nova coleção em clima saudosista

Publicado

⠀em

Com a temática “Back To The Feeling”, peças da nova coleção trazem elementos usados desde sua criação, além de detalhes que foram reutilizados e repaginados 

Em busca de retomar sonhos e verdades, e, reconectar-se com o coração e sentimentos, que a Cutter Jeans lança a sua nova coleção. Tanto que a temática das novas peças carrega o clima saudosista e, assim, é chamada de “Back To The Feeling” (‘De volta para o Sentimento’, na tradução ao português).

De acordo com a estilista da marca, Camila Valério, o sentir que é tão real e presente em nossas vidas, se perdeu. Por isso, a ideia da nova coleção é transmitir esse sentimento de nostalgia para as peças.

“Acima de tudo, a nova coleção Cutter Jeans traz elementos usados desde sua criação. Além de detalhes que foram utilizados em suas primeiras peças. E, assim, repaginados em novos conceitos de jeans. Como, por exemplo, bordados e aplicações”, explica.

Cutter Jeans lança nova coleção em clima saudosista – Foto: Divulgação/Cutter jeans

Ainda de acordo com a estilista, tudo foi pensado exclusivamente nas mulheres incríveis que são as clientes da marca. Estas que usam, acima de tudo, com tanto amor todas as peças da Cutter.

“A nova coleção traz uma variação de tons de lavagens, aplicações e bordados com imagens que amamos e que nos trazem um sentimento bom. Posicionados especialmente para relembrarmos nossas peças mais amadas ao fazer a junção com detalhes mais contemporâneos e conceituais”.

Sem dúvidas, a coleção “Back To The Feeling” vai fazer com que qualquer mulher se sinta linda e acolhida em sua própria essência. Para conferir as peças, basta entrar no site www.cutterjeans.com.br.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito das fotos: Divulgação/Cutter Jeans

Veja mais notícias no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Look country para toda a família: saiba como incluir os pequenos nesse estilo

Publicado

⠀em

Quando o assunto é a criançada, deve-se ficar atento ao conforto em primeiro lugar, depois a beleza do look

É fato que cowboys e cowgirls apaixonados pelo estilo country desejam ver os filhos bem trajados e adotando o mesmo estilo. No entanto, na hora de criar um look para os pequenos, recriando a produção dos pais, é necessário, sobretudo, se atentar que, além de beleza, as peças proporcionem conforto.

A criançada adora brincar, pular e correr de um lado para outro, portanto, sempre que for comprar uma peça para montar o estilo do mini cowboy e mini cowgirl, verifique se a peça tem maleabilidade suficiente para não atrapalhar os movimentos da criança. Dito isso, segue algumas dicas para compor o look country kids:

Produções coloridas e alegres

No caso das meninas, a dica é apostar em peças coloridas. Aliás, o tie-dye também está presente no mundo country e para a criançada é uma ótima pedida. É possível encontrar peças coloridas, que encantam desde os mais pequenos, até os mais adultos, podendo criar um look tal mãe e tal filha.

Nesse sentido, outro charme para meninas, vestir um vestido branco, com uma bota texana, complementando o look com tranças no cabelo. Já no caso dos meninos, a ideia é usar um visual casual chique. As peças carregam muito estilo e personalidade. Basta colocar um chapéu e uma bota para perceber isso, você pode aproveitar para montar looks “tal pai, tal filho”.

Jeans

Sem dúvida, item universal para os adultos, o jeans também é coringa para as crianças. Com essa peça, o pequeno se torna uma verdadeira miniatura de seus pais. Um bom jeans, que garante o conforto, é valido em qualquer ocasião. Além das calças jeans, os coletes e jaquetas também contribuem na composição do estilo.

Acessórios

Os acessórios são sempre bem-vindos: chapéu, óculos, bolsas, cintos, fitas e laços são um charme e deixa a cowgirl bem ajeitada. É claro que, dependendo da ocasião, a criança não vai conseguir ficar muito tempo com um chapéu ou de óculos, o que vale é a diversão do pequeno.

Botas

Assim como as roupas, os calçados devem ter uma atenção especial. Da mesma forma que os adultos buscam conforto em suas botas, os calçados para os pequenos também precisam ser confortáveis. Neste caso, é necessário estar atento ao material interno do calçado, se possível, pedir para a criança testá-lo.

Camisas e T-shirts

As camisas são outro clássico no mundo country. Seja xadrez, no jeans, com detalhes ou não, essa peça é fundamental em qualquer guarda-roupa de um mini cowboy ou mini cowgirl.

As t-shirts vieram com tudo para esse universo. Elas combinam com qualquer peça e garante conforto no look dos pequenos.

Não é difícil vestir uma criança com o look country. Atualmente há várias tendências disponíveis e você pode encontrá-las na Cowboys, que tem uma seção destinada para os pequenos.

Mais informações produtos e peças infantis através do telefone: (18) 99694-2619. Acesse nosso site e fique por dentro de todas as novidades do mundo Country www.cowboys.com.br e nos sigam no Instagram @lojacowboys.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Cowboys

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Como combinar bota texana em looks casuais

Publicado

⠀em

Inicialmente criadas para calçar cowboys e cowgirls, atualmente a bota texana já é tendência e pode – e deve – ser usada em combinações para o dia-a-dia

Estilo, charme e versatilidade. Essas são só algumas características que resumem a bota texana. Sobretudo, elas foram criadas pensando na proteção de cowboys e cowgirls nas montarias a cavalo. Isso por conta do se cano longo, bico afinado e os saltos quadrados.

Contudo, apesar de ser um sapato predominantemente do universo country é possível, sim, montar looks casuais com uma bota texana. Isso porque elas são absolutamente confortáveis, dando para serem usadas do trabalho ao lazer.

Portanto, para te ajudar a montar o seu look casual com um belo par de bota texana separamos algumas dicas para você. Afinal, em qualquer dica de moda é importante se atentar aos detalhes. Sendo assim, confira!

1. Atenção a modelagem da calça

Uma boa pedida para montar o seu look do dia a dia é apostar em modelagens de calças com barras mais largas, como a flare ou a boot cut. Desse jeito, o cano não aparece e o visual não fica tão country.

No outro lado, se você deseja exibir a sua bota texana é sim possível usar com uma calça skinny. Ou seja, aquelas que têm a boca mais estreias e, assim, o sapato fica mais aparente. Consequentemente, vai se destacar no look.

2. Cuidado com acessórios e estampas

Lembra da dica básica da moda que diz que menos é mais?! Então, isso vale também para quando você for montar o seu look casual com uma bota texana. Se você apostar em calçado chamativo, vale investir em roupas e acessórios discretos.

Sobretudo, é mais indicado montar um visual com peças lisas já que dificilmente as cores causarão algum problema. Portanto, evite ao máximo o excesso de informações para compor o seu look casual.

3. Combinações com camisetas, cardigãs e moletons

Nos dias mais gelados, uma boa opção é combinar as botas com camisetas comuns e cadigãs. Dá até para fazer uma combinação mais moderna com moletons, que deixa o look também bem mais confortável.

4. Aposte em saia ou vestido

No caso das mulheres, é claro, inegavelmente as botas texanas ficam lindas com vestidos de tecido mais leve e lisos. Mesmo assim, dá para se arriscar em estampas florais suaves em tons puxados para o marrom. O mesmo vale para as saias.

Dá até para usar com meia calça, sem medo de parecer cafona e sem risco de passar frio. Afinal, a bota texana já saiu das arenas de rodeios e ganhou as calçadas do mundo, como um sapato querido de homens e mulheres.

Conheça os modelos da Cowboys!

Se você ficou interessado em adquirir um novo modelo de bota texana, seja ele feminino ou masculino, não deixe de acessar o site da Loja Cowboys. Lá você vai encontrar uma variedade de opções, que agradam todos os gostos.

Ahh… e ainda é possível fazer as suas compras WhatsApp (18) 99694- 2619. Por fim, não deixe de seguir a marca nas mídias sociais oficiais, como no  InstagramFacebook e Pinterest.

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Pixabay

Veja mais notícias no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

Vestidos florais com botas dão um charme no look da cowgirl

Publicado

⠀em

A primavera se aproxima e a moda para essa época pede leveza e flores. O country se transforma, então, deixando a cowgirl com um look bem romântico

A estação das flores está chegando. No meio country, sem medo de errar, primavera pede um look na ‘pegada’ Romantic Dress & Cowgirl Boots.  Antes de mais nada, ao contrário do que possamos imaginar, tecidos finos e leves podem combinar bem com botas de ‘cowboy’.

Sobretudo se a bota for daquelas bem decoradas e estilosas. De acordo com especialistas em moda, as botas são atemporais. Especialmente as de cano curto, que passeiam pelas diversas estações sem perder funcionalidade e elegância. E nós concordamos! As botas são clássicas e essenciais em qualquer período do ano.

Então, o look primaveril da cowgirl deve conter vestidos leves estampados de flores. Um estilo boho-country-chic. A tendência agora se volta para as coleções Primavera/Verão 2020. Como resultado, vestidos com bota estão entre as indicações para os próximos meses. Um visual relaxado e atraente ao mesmo tempo.

A primavera se aproxima e o country se transforma, então, deixando a cowgirl com um look bem romântico; a moda pede leveza e flores.
Crédito da foto: Reprodução/Instagram @mariapaulamaia

No nosso caso, não pode ser qualquer bota. A texana, utilizada pelos cowboys em montaria e mais detalhada, cai melhor com vestidos de tecidos mais leves. Sem dúvida, confere um tom rústico ao visual que poderia ser considerado apenas romântico.

Acima de tudo, as botas de cano curto são um modelo bem democrático. Xodó de muita cowgirl por aí, ela é mais agradável e ideal para usar de dia ou de noite mesmo em épocas mais quentes.

Um vestido lindo e floral com uma bota de cano curto não se limita ao universo country. Versátil, esse tipo de look conversa muito bem com o ambiente urbano, deixando-o mais despojado.

Fonte: Marie Claire e thedashofdarling
Crédito das fotos: thedashofdarling

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

Continue lendo

Moda

4 dicas para usar camisa social com jeans

Publicado

⠀em

Dá para usar camisa social com jeans em combinações incríveis, seja para o dia ou para à noite 

Sem dúvidas, uma camisa social bem ajustada pode adicionar um toque de classe ao seu look com jeans casual, seja para o dia-a-dia ou para um evento à noite. Contudo, você sabe, de fato, como usar camisa social com jeans?

Há muitas maneiras de criar um look sem sair da moda usando essa combinação. A princípio, como dito anteriormente um bom ajuste é a chave para parecer sofisticado.

No entanto, lembre-se de, acima de tudo, permanecer fiel ao seu estilo. Para te ajudar a usar camisa social com jeans, sem erro, separamos quatro dicas imperdíveis para você. Confira!

LEIA TAMBÉM

1. Considere o corte

Qualquer peça de roupa parece muito melhor quando é feita sob medida. Isso é especialmente verdadeiro para roupas formais. Afinal, a última coisa que você quer é usar uma camisa larga e sem forma quando for combiná-la com jeans já casuais.

A chave para combinar uma camisa social com um look jeans é equilibrar o casual com o formal. Uma maneira fácil de atingir esse equilíbrio é certificar-se de que a camisa social que você deseja usar se ajusta corretamente.

Sendo assim, ao comprar camisas sociais procure cortes justos ou modernos, e que não tenham muito tecido extra. Se você estiver em duvida entre os tamanhos, opte pelo maior e faça um ajuste personalizado.

2. Escolha o par ideal

Inegavelmente, você pode usar a maioria dos tipos de jeans com uma camisa social. Contanto que se lembre de, acima de tudo, equilibrar suas proporções.

Por exemplo, se você optar por um jeans mais largo, sua camisa deve ter um corte mais descontraído. Mas ainda sob medida, para que você pareça um pouco mais arrumado sem sua camisa parecendo fora do lugar.

Já um par de jeans apertado ficará melhor quando usada com uma camisa social de corte médio.

3. Cores que complementam

Neste caso, o mais importante sobre as cores não é combiná-las umas com as outras. Mas, sim, usar cores que te valorizem. Por isso, perguntem-se: existe uma cor na qual você se sente melhor?

Ademais, não se esqueça que sua camisa não é o único lugar para um toque de cor. Jeans vêm em lavagens diferentes e, ainda, tem as versões coloridas. Então, você pode misturar as coisas e tornar o seu look exclusivo.

4. Visual em camadas

Para ainda mais versatilidade, as camadas podem realmente elevar uma camisa social simples com jeans. Por exemplo, blazers podem realmente fazer você parecer bem vestido com jeans mais formais.

Do outro lado, os suéteres podem parecer formais com uma camisa social dobrada ou um pouco mais casual com uma camisa aberta. Você pode experimentar diferentes decotes de suéter, como V ou gola, e decidir o que você mais gosta.

Por fim, é possível, sim, usar camisa social com jeans. Somente lembre-se de equilibrar proporções, escolher os tecidos de acordo com o look que você procura, usar cores que fiquem bem em você e ter suas roupas sob medida, se necessário.

Conheça as peças da Cutter!

Se você ficou interessada em aderir a tendência, mas está querendo dar uma repaginada nos jeans do seu guarda-roupa para montar o look, acesse o site da Cutter.

Em breve, a marca irá lançar a nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans. Baixe na Apple Store e também no Google Play.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Fonte: AV Comunicação Equestre e Assessoria de Imprensa
Crédito da foto: Divulgação/Cutter Jeans

Veja mais notícias de Moda no portal Cavalus

Continue lendo