Moda

Vestidos florais com botas dão um charme no look da cowgirl

A primavera se aproxima e a moda para essa época pede leveza e flores. O country se transforma, então, deixando a cowgirl com um look bem romântico

A estação das flores está chegando. No meio country, sem medo de errar, primavera pede um look na ‘pegada’ Romantic Dress & Cowgirl Boots.  Antes de mais nada, ao contrário do que possamos imaginar, tecidos finos e leves podem combinar bem com botas de ‘cowboy’.

Sobretudo se a bota for daquelas bem decoradas e estilosas. De acordo com especialistas em moda, as botas são atemporais. Especialmente as de cano curto, que passeiam pelas diversas estações sem perder funcionalidade e elegância. E nós concordamos! As botas são clássicas e essenciais em qualquer período do ano.

Então, o look primaveril da cowgirl deve conter vestidos leves estampados de flores. Um estilo boho-country-chic. A tendência agora se volta para as coleções Primavera/Verão 2020. Como resultado, vestidos com bota estão entre as indicações para os próximos meses. Um visual relaxado e atraente ao mesmo tempo.

A primavera se aproxima e o country se transforma, então, deixando a cowgirl com um look bem romântico; a moda pede leveza e flores.
Crédito da foto: Reprodução/Instagram @mariapaulamaia

No nosso caso, não pode ser qualquer bota. A texana, utilizada pelos cowboys em montaria e mais detalhada, cai melhor com vestidos de tecidos mais leves. Sem dúvida, confere um tom rústico ao visual que poderia ser considerado apenas romântico.

Acima de tudo, as botas de cano curto são um modelo bem democrático. Xodó de muita cowgirl por aí, ela é mais agradável e ideal para usar de dia ou de noite mesmo em épocas mais quentes.

Um vestido lindo e floral com uma bota de cano curto não se limita ao universo country. Versátil, esse tipo de look conversa muito bem com o ambiente urbano, deixando-o mais despojado.

Fonte: Marie Claire e thedashofdarling
Crédito das fotos: thedashofdarling

Veja mais notícias da editoria Moda no portal Cavalus

X