Curiosidades

Celebridades que são apaixonadas por cavalos

Sem dúvida, é fácil se apaixonar por cavalos, animais considerados majestosos e carismáticos

Publicado

⠀em

Para quem já vive no meio rural, certamente, é mais fácil esse contato. Ser um apaixonado por cavalos é algo natural. O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, deve essa paixão à sua família. Seu avô, José Nelson Fakri (In Memorian) foi um dos maiores criadores da raça Quarto de Milha no Brasil. Idealizador do Rancho das Américas, local que até hoje é referencia.

Quando ainda não era famoso, Sorocaba competia em provas de Rédeas, modalidade para qual voltou o contato há pouco mas de cinco anos. O cantor, inclusive, mora em seu rancho em Jaguariúna, cidade do interior paulista. Além de criar cavalos e manter um treinador, ele também voltou a competir quando a agenda permite. 

Sem dúvida, é fácil se apaixonar por cavalos, animais considerados majestosos e carismáticos; conheça algumas celebridades que não resistiram
Eduardo Costa e Baruk

Quem já foi visto diversas vezes em provas foi o cantor Rio Negro (foto), da dupla com Solimões. Amante dos cavalos, ele curte provas de Rédeas, Apartação e Team Penning. Com intuito de usar sua visibilidade para ajudar o esporte equestre, Rio Negro já participou da prova Team Penning do Bem, ao lado de Sorocaba e outras personalidades.

Pelo visto a Rédeas é popular entre as celebridades. O lutador de MMA Minotauro tem cavalos dessa modalidade em treinamento e também já competiu. Ele monta desde de pequeno e tem uma relação especial com esse animal.

Eduardo Costa é outro artista do meio sertanejo que ama cavalos. A criação dele no Haras Baruck da raça Mangalarga Marchador. Seus cavalos são vistos constantemente em exposições e ganhando prêmios. Só para exemplificar esse amor, o cantor recusou ano passado uma proposta de R$ 7 milhões de intenção de compra do seu principal garanhão.

Sem dúvida, é fácil se apaixonar por cavalos, animais considerados majestosos e carismáticos; conheça algumas celebridades que não resistiram
James Pickens Jr

Internacionais

Fora da música, nas telinhas e telonas, diversas celebridades apostam nos cavalos como sua válvula de escape. Por exemplo, o Astro da série Grey’s Anatomy, James Pickens Jr, é apaixonado por Laço em Dupla. Uma paixão que nasceu nos idos de 1950 com os filmes westerns. Quem acompanha seu trabalho de ator como o médico Dr. Richard Webb nem imagina que, acima de tudo, ele promove uma prova beneficente todos os anos em Clóvis, Califórnia. E olha quem é o ídolo dele na modalidade: o brasileiro Junior Nogueira.

Whisky e Lulu estão fazendo sucesso na internet depois que seu proprietário, nada mais nada menos do que o ator, fisiculturista e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger compartilhou alguns vídeos deles. Whisky é um cavalo em miniatura, enquanto Lulu é um mini burro. Ambos são tratados como animais de estimação do astro e vivem dentro da sua casa.

Sem dúvida, é fácil se apaixonar por cavalos, animais considerados majestosos e carismáticos; conheça algumas celebridades que não resistiram
Arnold Schwarzenegger

Apaixonadas por cavalos, a estrela da série de TV The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, começou a praticar a modalidade Salto. Hoje, ela mora em uma fazenda luxuosa na Califórnia com o marido, que é equitador. Assim como qualquer pessoa que ama seus animais, ela posta sempre nas suas redes sociais os momentos mais especiais. Não só em provas, que ela compete para valer, mas também em casa.

E ai, você conhece mais alguma celebridade que ama cavalos? Conta pra gente!

Por Equipe Cavalus
Crédito das fotos: Reprodução/Instagram

Veja mais notícias da editoria Curiosidades no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads