Queremos que você pare, respire por um minuto, e pense o quão seu cavalo é especial

Em qualquer época do ano, é tempo de refletir sobre o quão incrível e sortudo você é por ter um cavalo ou poder montar. Se você é como a maioria dos cavaleiros, seu cavalo está no topo da sua lista de coisas para agradecer, certo?

1 – Amor incondicional

Seu cavalo é um dos seus maiores fãs. Eles ouvem quando você precisa de um ombro para chorar. Eles perdoam mesmo quando não deveriam. Cavalos não julgam. Seu amor está disponível quando você pede por isso.

2 – Sempre ensinando

Cada cavalo que você encontra parece ter uma lição para ensinar. A égua teimosa exige seu respeito e incentiva você trabalhar em equipe. O cavalo mais novo fora de controle pede constantemente sua paciência. O gentil castrado mostra-lhe como estar confiante.

3 – Conecta famílias

Se você teve uma mãe ou um pai que sempre levou você para treinar ou às competições, isso prova que os cavalos reúnem as famílias. Todos estão sempre em volta desse universo, seja comprando cavalos, acessórios, vestuário. Pessoas se conhecem, se encontram. A turma do centro de treinamento vira uma segunda família. É algo que parece ser comum quando se vive perto dos cavalos.

4 – Alivia o estresse

Não importa se o seu trabalho é difícil ou o seu professor é exigente, os cavalos podem fazer com que você esqueça todas as suas preocupações. Eles são terapêuticos para os jovens e adultos. Há algo tranquilo em passar o tempo com seu cavalo.

5 – Jovem para sempre

Talvez seja o trabalho envolvido ou as exigências de cavalgar, mas os cavalos mantêm uma pessoa jovem para sempre. Você verá pessoas montando aos 80 anos! Não há como voltar atrás quando você se torna um cavaleiro! Para ver mais conteúdo como esse clique aqui.

Fonte: Cowgirl Magazine

Escreva um comentário