Geral

Clínica de Doma e Iniciação de Potros será realizada em novembro no interior de SP

Responsável pelo curso será Marco Toledo Filho que mostrará os processos para deixar o animal pronto para competições de Três Tambores

Publicado

⠀em

Clínica de Doma e Iniciação de Potros será realizada em novembro no interior de SP

Contabilizando mais de 35 anos de carreira, Marco Toledo Filho, consagrado treinador, se prepara para estar à frente de mais uma edição da Clínica de Doma e Iniciação de Potros para Três Tambores, que nesta edição, será realizada entre os dias 16 e 18/11 no Centro de Treinamento que leva o seu nome na cidade de Lençóis Paulista (SP).

Voltado para criadores, tratadores e apaixonados por cavalos, a clínica mostrará o processo que começa pela doma do potro chucro, passa pelo treinamento e, finalmente, o deixa totalmente pronto para as competições. “Todos que tiverem interesse no tema podem participar”, frisa o treinador.

Marco, cuja trajetória envolve trabalhos de doma para os Três Tambores, lembra que a clínica será a oportunidade para quem deseja se aprofundar neste campo. “Vou mostrar como domar, treinar e iniciar para a modalidade no período de três dias. Lembrando que muitos cavalos treinados por mim vão para outros treinadores que correm pelo Brasil afora”, destaca.

Durante a Clínica de Doma e Iniciação de Potros, os participantes terão a chance de descobrir como Marco se tornou responsável pelo treinamento de vários animais que se tornaram grandes campeões em diversos eventos equestres nacionais e internacionais. “Inclusive, quando morei nos EUA, domei e treinei uma égua chamada HR FAMESKISSANTELL que ganhou mais de US$ 1 milhão”.

HR FAMESKISSANTELL

Mais informações sobre a Clínica de Doma poderão ser encontradas por meio dos contatos: 14 99651-5946 (Marco Toledo Filho) e 14 99671-7606 (Sandra).

Por Wesley Vieira/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Marco Toledo Filho

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads