Geral

Instituto Cavalus oferece cursos para quem já é do meio ou deseja ingressar neste universo

Plataforma reúne uma variedade de cursos que vão te auxiliar, não só no conhecimento, mas também no lucro dos seus negócios

Publicado

⠀em

Instituto Cavalus oferece cursos para quem já é do meio ou deseja ingressar neste universo

O Portal Cavalus acaba de lançar mais uma ferramenta que vai auxiliar você, que já está no meio equino, ou que deseja ingressar. O Instituto Cavalus já está disponível com uma variedade de cursos, que contribuem não só para o conhecimento, mas também para o aumento dos lucros.

Cursos

Neste primeiro momento, o Instituto Cavalus conta com 12 cursos online. Contudo, o projeto, visa uma expansão futuramente, com especializações presenciais e semipresenciais, além de cursos de nível superior.

Dessa forma, vale ressaltar a parceira que o Instituto Cavalus tem com a Universidade do Cavalo – UC. Essa parceria, que já vem de anos, reforça a qualidade do material disponibilizado pelo instituto, já que alguns cursos são frutos dessa parceria, oferecidos pela UC.

Então, dentre os cursos oferecidos, destacamos alguns: Horsemanship e Comportamento Natural dos Cavalos, Equitação inteligente, Princípios da Administração de Centros Equestres e Instalações para Centros Equestres.

Adriane Passos, diretora do instituto reforça a importância dessa nova ferramenta. “A ideia surgiu para fomentar o conhecimento. Atualmente, há muita gente boa ensinando no mercado equestre, com isso, queremos dar visibilidade para essas pessoas”, comenta.

Ainda de acordo com a diretora do Portal e do Instituto Cavalus, outro ponto importante é como o portal de notícias contribuí com a visibilidade do instituto. “A pessoa que acessa o portal em busca de informação, pode ter acesso também ao conhecimento, com cursos profissionalizantes. A ideia é construir uma rede cada vez melhor, mais avançada. Estamos há três anos no meio equestre, e é sempre preciso inovar, tornado o Portal Cavalus a maior comunidade equestre do Brasil”, finaliza.

Acesse Instituto Cavalus e confira todos os cursos disponíveis.

Por Heloísa Alves
Crédito da foto: Reprodução/Instituto Cavalus

Veja outras notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads