Geral

Jaguariúna Rodeo Festival: 5 momentos inesquecíveis do megaevento 

Show sem banda e ingressos esgotados fizeram parte do Jaguariúna Rodeo Festival que terminou no dia 30 de setembro

Publicado

⠀em

Jaguariúna Rodeo Festival cinco momentos inesquecíveis do megaevento

O Jaguariúna Rodeo Festival ficará para sempre na memória de quem acompanhou a 34ª edição, encerrada no último fim de semana. O megaevento sertanejo, que atraiu cerca de 40 mil pessoas por dia, recebeu artistas que entregaram tudo e mais um pouco. Fernando & Sorocaba, Gustavo Mioto e a banda norte-americana Lynyrd Skynyrd entraram para a história do festival com apresentações inesquecíveis!

Com ingressos esgotados e espectadores de mais de 1.000 cidades brasileiras, a 34ª edição movimentou R$ 200 milhões na economia local, segundo projeção. A Diverti, responsável pela organização, prepara agora o próximo megaevento que acontece daqui menos de um mês: o Caldas Country Festival, confirmado para os dias 1º a 4 de novembro. 

O megaevento também recebeu Ana Castela, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Dennis, Bruno & Marrone, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio e Henrique & Juliano, entre outras atrações.

Confira 5 momentos que consagraram a 34ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival!

Superação de Fernando & Sorocaba

Fernando & Sorocaba foram anunciados como atração surpresa e subiram ao palco com “um sonho e uma palheta”, como eles próprios definiram. Sem a banda, que não pôde decolar em razão das condições climáticas na região Sul, a dupla emocionou a multidão entregando um show épico, com transmissão ao vivo pelo Multishow.

Roqueiros na roça

Ícone do country rock, a banda norte-americana Lynyrd Skynyrd promoveu a inusitada união de chapéus e camisas pretas na plateia do Jaguariúna Rodeo Festival com hits como Free Bird, Simple Man e Sweet Home Alabama, em que roqueiros e sertanejos celebraram com um “mar” de celulares acesos!

Fazenda dos famosos

Personalidades da TV e da internet agitaram os quatro dias de evento e puderam se hospedar em uma fazenda histórica na cidade. Alguns famosos presentes no Jaguariúna Rodeo Festival: Rafa Kalimann, GKay, João Guilherme, Pocah, Yasmin Brunet, Rafa Uccman, Gustavo Benedetti, Arthur Picoli, Caio Afiune, Rodrigo Mussi, Sarah Andrade, Larissa Santos, Filipe Masetti, Larissa Tomásia, Bárbara Heck, Marina Fabris, Stéfani Bays e Marcus Cirillo.

Gustavo Mioto no temporal

Uma tempestade atingiu o interior de São Paulo no último dia do Jaguariúna Rodeo Festival, mas não arredou o público de 40 mil pessoas que assistiu ao show de Gustavo Mioto. O cantor retribuiu o carinho, foi pra chuva e apresentou seus maiores sucessos em uma apresentação que ficou pra história!

Os maiores campeonatos do mundo no Jaguariúna Rodeo Festival

O Jaguariúna Rodeo Festival recebeu as principais competições de rodeio do Brasil e do mundo: foi palco da prova do Team Penning, da final do Circuito RAM ANTT – Campeonato Nacional dos Três Tambores, da Titanium Cowboy Cutiano com a Ekipe Rozeta e da PBR Jaguariúna Teams, distribuindo mais de R$ 200 mil em premiações! O número de competidores superou todas expectativas. Somadas todas as provas, o megaevento totalizou mais de mil participantes.

Por Divulgação/Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/Jaguariúna Rodeo Festival


Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads