As memórias e os aprendizados que uma criança tem ao conviver com cavalos desde cedo

Algumas pessoas têm a sorte de começar a montar quando crianças. Eles cresceram no lombo de um cavalo e isso pode ser algo que muda para sempre a vida delas. Há algo de bom em cavalos e crianças. Eles precisam um do outro!

Memórias de infância

Em todos os estados há locais que oferecem aulas de equitação para crianças. Se essa é a ideia, há oportunidades diversas para seus filhos se envolverem com a comunidade do cavalo. As memórias que eles vão fazer certamente vão mudar a vida deles. Vai ser difícil esquecer as festas comemorativas do centro de treinamento, ou a primeira prova, ou ainda os amigos feitos nesse ambiente.

As crianças precisam de responsabilidade

Montar e competir ensina o jovem a se preparar e ser corajoso. Eles não apenas têm que cuidar de um cavalo de forma satisfatória, como também precisam ter roupas limpas e apresentáveis. Além disso, entrar na pista requer muita coragem! Mesmo que seu filho não seja um competidor, a vida em um rancho, ou baias, está longe de ser fácil. Há sujeira, alimentação e outras tarefas que podem dar a ele esse senso.

Benefícios para a saúde

Com a obesidade se tornando uma preocupação em todo o mundo, é importante encontrar atividades físicas que o seu filho goste. Equitação ensina equilíbrio, flexibilidade, resistência e coordenação. À medida que envelhecem a dificuldade de andar pode aumentar.

Seu filho também consegue ver a importância de ser saudável. Eles podem ajudar com as consultas veterinárias, dos ferradores e dos dentistas. Você pode até discutir a nutrição de seus cavalos com eles e conectá-los às suas próprias necessidades.

Há muitos outros benefícios que incluem desenvolvimento de personalidade, habilidades de liderança e conexão com a natureza. No geral, as baias são um ótimo lugar para crescer. E vamos combinar, as crianças parecem ser atraídas por cavalos!

Fonte: Cowgirl Magazine

Escreva um comentário