Internacional

Elenco de Yellowstone atrai multidão em prova das celebridades durante o NCHA Futurity

O Careity Celebrity Cutting é realizado há 28 anos como parte da programação do maior e mais importante evento de Apartação do mundo

Publicado

⠀em

Elenco de Yellowstone atrai multidão em prova das celebridades durante o NCHA Futurity

Em 2022, o elenco da série Yellowstone atraiu multidões em Fort Worth, Texas. Como em todos os anos, não foram apenas os cavalos de Apartação e seus dedicados cavaleiros que chamaram atenção durante o NCHA Futurity.

Há 28 anos, a associação realiza o Careity Celebrity Cutting, que coloca celebridades na pista do Will Rogers Coliseum, divulgando a modalidade e arrecadando recursos para a ajuda direta a pacientes com câncer e familiares. 

Vários atores do elenco de Yellowstone, e de seu spin-off 1883, estiveram presentes no Careity Celebrity Cutting deste ano, junto com os artistas Randy Travis e Jaida Dreyer. 12 das celebridades ganharam como companheiros cavalos de Apartação bem treinados, permitindo-lhes caminhar até o rebanho em apoio a uma boa causa.

E o campeão individual foi o ator de Yellowstone Forrie J. Smith (foto de chamada), que interpreta o rancheiro Lloyd, com 226 pontos. Por equipe, ao lado da atriz de 1883 e Yellowstone, Dawn Olivieri ‘Sarah’, ficou em terceiro lugar.

James Landry Hébert ‘Wade’ (1883) e Josh Lucas ‘John Dutton’ (Yellowstone) foram os reservados campeões por equipe. A maior soma por equipe foi de Ethan Lee (Yellowstone) e Eric Nelsen (1883).

Josh Lucas, que interpreta o jovem John Dutton, participou do Careity Celebrity Cutting a bordo de Chrome Catillac, com a ajuda de Rylee Finley – Foto: Kristin PitzerDivulgação NCHA e Quarter Horse News

Uma presença emocionante foi a do veterano ator Barry Corbin, conhecido por seus papeis em Yellowstone, Northern Exposure, Lonesome Dove, entre outros. Ele competiu a primeira vez há 22 anos, seguindo com outras participações.

Contudo, na edição 2022 foi à Fort Worth para dar apoio à causa. “Minha mãe faleceu de câncer, minha irmã teve câncer e recentemente fiz uma cirurgia de retirada de um câncer”, afirma Corbin.

Corbin, que interpreta Ross em Yellowstone, um velho trabalhador do rancho Four Sixes Ranch, tem laços com a Apartação que vão ainda mais longe. Ele é amigo de longa data do falecido Buster Welch, membro do NCHA Hall of Fame. Antes do falecimento de Welch, os dois até compartilharam uma cena juntos em Yellowstone.

Além das doações ao fundo de caridade de suporte a pacientes com câncer e suas famílias, o Careity Celebrity Cutting, é também uma forma de mostrar a modalidade para pessoas de fora do cavalo.

Como Stephen Cawthon, de Dallas, Texas, que soube da participação de Forrie J. Smith, pesquisou sobre o evento e foi até o coliseu para acompanhar. Clique aqui para assistir a emoção da arquibancada.

Por Luciana Omena • Redação Cavalus
Crédito da foto de chamada: Seth Petit/Divulgação NCHA e Quarter Horse News

Mais notícias de Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads