Internacional

National Finals Rodeo terá transmissão pelo canal Terra Viva

Serão dois dias de transmissão ao vivo, hoje (2) com o Round de abertura do evento e o Round Final no sábado, 11. Diariamente, público poderá acompanhar a rodada anterior com retransmissão a partir das 13h

Publicado

⠀em

Ótima notícia para os apaixonados pelo Rodeio! O canal Terra Viva vai transmitir em português as provas do 63° Wrangler National Finals Rodeo, NFR, a grande Final da Temporada da PRCA – ProRodeo Cowboys Association, que será realizada entre os dias hoje (2) e 11 de dezembro.

Serão dois dias de transmissões ao vivo, hoje (2), com a abertura e no dia 11 com as finais. Os outros dias serão televisionados todos os dias, das 13 às 15h, em todos os canais do grupo Terra Viva.

Segundo explicou a diretora do canal Cris Bertelli, o sinal retransmitido será o do Cowbol Channel, uma parceria inédita entre o canal e a Terra Viva.

“Teremos dois dias ao vivo, hoje (2) e 11, a partir das 22h30 e os outros uma retransmissão no dia seguinte, a partir das 13h, com todas as emoções que ocorreram na noite anterior”, explica.

Bancada de peso

A apresentação do 63° Wrangler National Finals Rodeo ficará a cargo de Esnar Ribeiro com comentários de Abner Henrique Therézio.

Ex-competidor de Montaria em Touros, Esnar tem mais de 35 anos de experiência em Rodeios, atuando em diversas áreas. 

Um dos principais nomes da atualidade, Esnar foi um dos pioneiros na atuação como comentarista técnico de Rodeio. Possui experiência na apresentação de provas em várias emissoras e atualmente é apresentador do programa Liga Nacional de Rodeio, exibido semanalmente pelo canal Terra Viva.

Abner é empresário e desenvolvedor do projeto “Mapa do Rodeio Brasileiro”, em que faz um levantamento inédito da quantidade de Rodeios realizados no Brasil.

Já atuou em diversos veículos especializados como Revista É Rodeio, sites Rodeio Magazine, Portal Cavalus, Canal Thiago Arantes, entre outros, além de manter um site próprio, “Rodeio S.A.”, especializado em conteúdo de mídia e publicidade no Rodeio e provas equestres.

“Quem quiser ainda pode acompanhar tudo, ao vivo pelo aplicativo do Cowboy Channel Plus. Será uma transmissão completa, especial, em português para todos os brasileiros”, comemora Cris Bertelli.

Por: Camila Pedroso

Fonte: @rodeiosa/@ProRodeo

Fotos: Divulgação

Mais notícias internacionais no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads