Internacional

NCHA anuncia os indicados ao Hall of Fame 2020

Uma das maiores honrarias que um profissional do cavalo recebe

A National Cutting Horse Association (NCHA) selecionou quatro novos membros para o Hall of Fame. Pessoas, que de acordo com os especialistas, fizeram contribuições extraordinárias e fora do comum para a Apartação. São eles: CW ‘Bubba’ Cascio, Frank Merrill, Alice Walton e Bronc Willoughby.

Conforme descrito no livro de regras da NCHA, o candidato ao Hall of Fame deve exibir caráter moral, espírito esportivo e imparcialidade. Sobretudo, dedicar tempo e esforço para melhorar a Associação e a modalidade.

O processo de seleção inclui um procedimento de indicação. Assim sendo, os membros enviam cartas de indicação para que uma determinada pessoa seja considerada pelo comitê de seleção.

Os quatro indicados ao NCHA Hall of Fame 2020 serão homenageados em festa de gala durante a Convenção da Associação, que ainda está agendada para 30 de maio em Fort Worth, Texas. Em seguida, serão homenageados novamente durante as finais do NCHA Futurity em dezembro. A NCHA tem hoje cerca de 12.000 membros.

NCHA anuncia os indicados ao Hall of Fame 2020 Uma das maiores honrarias que um profissional do cavalo recebe
Frank Merrill

Indicados

CW ‘Bubba’ Cascio, 87 anos, é conhecido por seu legado na indústria do cavalo Puro Sangue de Corrida, mas também esteve à frente da indústria de cavalos de Apartação como um dos pioneiros. “Me apaixonei pelos cavalos de Apartação primeiro e tive sorte de estar com pessoas que me apoiaram em ambas as atividades”, afirma Cascio, ganhador de muitos títulos, que teve como mentor Matlock Rose.

Frank Merrill, um membro ativo da NCHA, passou mais de cinco décadas na indústria de cavalos. Natural de Freemont, Michigan, ele agora vive em Poolville, Texas. Começando em 1968, Merrill atuou não só como competidor, mas também como criador e proprietário. Na carreira, foi presidente da AQHA, é membro do comitê executivo da NCHA, presidente do comitê de competição da NCHA e administra a Fundação da NCHA.

Alice Walton (foto) é proprietária e criadora de cavalos de Apartação desde os 13 anos de idade. Está nas pistas da modalidade há 24 anos. O Rocking W Ranch, de Alice, possui, de acordo com o Equi-Stat Elite, mais de US$ 5 milhões como criador e mais de US$ 3 milhões como proprietário. Sem contar os ganhos dela como competidora.

Um concorrente ativo da NCHA por quase quatro décadas, Bronc Willoughby é figura constante na Apartação há quatro décadas, desde que montou seu primeiro cavalo aos 4 anos de idade guiado pelo pai, que era treinador. E tudo se intensificou quando ele foi trabalhar para Tom Lyons em 1976. Million Dollar Rider, de acordo com o Equi-Stat Elite, Willoughby continua completamente envolvido com a estrutura governamental do NCHA, incluindo ter sido presidente (2008-09).

Fonte: Quarter Horse News
Tradução e adaptação: Luciana Omena
Crédito da fotos: Divulgação/NCHA

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

X