Internacional

Segunda edição da The Run For A Million termina neste sábado (21)

Considerado o evento mais rico da história de Rédeas, competição havia sido adiada em 2020, retornando nesta semana

Publicado

⠀em

Segunda edição da The Run For A Million termina neste sábado (21)

Termina neste sábado (21), a 2ª edição da The Run For A Million, evento mais rico da história da Rédeas. Assim como a primeira edição, a competição, que começou na última quarta-feira (18), acontece no South Point Arena e no Equestrian Center em Las Vegas, Nevada.

Então, 15 cavaleiros, incluindo alguns dos profissionais National Reining Horse Association –NRHA mais talentosos da história de Rédeas, são convidados a disputar uma bolsa de US $ 1.000.000.

Dessa forma, além da ‘Prova do Milhão’, o evento conta com uma prova de Rookies, uma de Amadores, um Shootout e um Freestyle. Então, nesta sexta-feira (20), é a vez das provas Shootout e Freestyle. Já no último dia, o encerramento é por conta da tão esperada The Run For A Million.

O evento conta com transmissão ao vivo, entretanto é necessário adquirir um passe para assistir. O passe da transmissão, como outras informações da prova podem ser obtidos através do site do evento: https://www.trfam.com/#/

The Last Cowboy

O sucesso da primeira edição foi tão grande, que chegou a ser tema da primeira temporada do reality show da Paramount Network, do produtor executivo Taylor Sheridan, intitulado The Last Cowboy.

Na primeira temporada, o enredo foi em volta de oito treinadores profissionais enquanto eles se preparavam para competir no evento mais rico da história do reinado, The Run For A Million. Dessa forma, grande entusiasta da modalidade, Taylor Sheridan destacou o talento de ambos, cavalo e cavaleiro, na Rédeas.

Fonte: ANCR/The Run For A Million
Crédito da foto em destaque: The Run For A Million

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads