Internacional

Silvano Alves vence três touros na etapa da PBR

Veterano foi um dos destaques da rodada de Albany que teve ainda Rafael de Brito no quinto lugar, cravando seu nome da quarta colocação do ranking

Publicado

⠀em

Silvano Alves venceu três touros na etapa da PBR

A Professional Bull Riders (PBR) fechou 2022 com a quinta etapa da Unleash The Beast realizada em Albany, na MVP Arena, situada na capital de Nova York, EUA. A competição promovida nos dias 29 e 30 de dezembro, teve Andrew Alvidrez como o grande campeão. O brasileiro Silvano Alves foi outro destaque da etapa, sendo o único a vencer os três touros que montou, terminando no terceiro lugar. Rafael de Brito finalizou na quinta colocação. 

Alvidrez chegou na segunda colocação a final, quando montou Pickle Moonshine e somou 89,25 pontos faturando o título. Com o resultado, ganhou US$ 45 mil pela vitória e a liderança do ranking da competição totalizando até agora 334,00 pontos. 

Boudreaux Campbell, foi o segundo colocado, seguido por Silvano Alves, Mason Taylor e o brasileiro Rafael de Brito, que fechou o top 5 e é o único brasileiro entre os cinco primeiros colocados no ranking com 218,00 pontos. Os brasileiros Thiago Salgado e Marcelo Procópio terminaram em sexto e 11° lugares, respectivamente. 

Neste final de semana, de 06 a 08 de janeiro, ocorre a badalada etapa de Nova York.   

Ranking Mundial PBR

1 – Andrew Alvidrez, EUA – 334,00 pontos 

2 – Cooper Davis, EUA – 265,50 pontos 

3 – Daniel Keeping, EUA – 235,00 pontos 

4 – Rafael de Brito, BRA – 218,00 pontos 

5 – Mason Taylor, EUA – 170,00 pontos 

Reprodução: PBR /PBR Brazil 

Fotos: PBR 

Leia mais sobre a PBR aqui. 

WordPress Ads
WordPress Ads