Leilões

Rancho Horizonte e Haras Flamboyant realizam Leilão Tres Seis no próximo dia 12

Público terá a oportunidade de adquirir ventres de excelência do Tambor oriundos de Seis Tres, fenômeno da linhagem de velocidade

Publicado

⠀em

tres seis

Tres Seis é um garanhão que dispensa apresentações. Com uma produção que ultrapassa a casa dos R$ 3 milhões, segue como um dos principais reprodutores tanto nos Três Tambores, quanto na Corrida, Vaquejada e Seis Balizas no Brasil.

De propriedade do Condomínio Tres Seis: Rancho Horizonte – Guy Peixoto e Haras Flamboyant – Ivan Mello, foi importado e chegou no Brasil por volta de 2011, trazendo uma genética impecável e produzindo muitos campeões na linhagem de velocidade.

Hoje, está entre os 20 melhores garanhões de todos os tempos, com filhos com ganhos de mais de U$28 milhões, sendo pai de 528 ROMs, 29 ganhadores clássicos, 23 Superior Race Awards e 1 Champion, valores que envolve o desempenho da produção do garanhão em várias modalidades.

Estes números comprovam que ter um produto de Tres Seis abrilhanta qualquer plantel. E o Rancho Horizonte juntamente com o Haras Flamboyant prepararam uma ótima oportunidade para que você possa adquirir ventres deste grande garanhão.

Leilão Tres Seis

No próximo dia 12 de junho, será realizado o Leilão Tres Seis, com ventres de excelência do Tambor.

Segundo Zelinha Medeiros, do Rancho Horizonte, serão 16 ventres especiais que terão o direito a uma cobertura do Tres Seis ofertada pelo condomínio. “São 16 animais com acasalamento comprovado com o garanhão. O comprador terá a oportunidade de saber que terá um verdadeiro campeão em suas mãos, pois os 16 resultados já são comprovados em pista de Tambor”, ressalta.

O Leilão Tres Seis terá Agnaldo Agostinho no comando do martelo, assessoria de Sidnei Junior e Marri e será transmitido ao vivo pela IPrime TV a partir das 11h.

Os lotes podem ser acessados pelo site WV Leilões.

Serviço:

Leilão Tres Seis

Data: 12 de junho

Á partir das 11h

Transmissão: https://www.iprimetv.com.br/

Por: Camila Pedroso

Fotos: Arquivo

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads