Leilões

Show de Estrelas traz o melhor da genética do Haras Raphaela

São 10 anos de um leilão marcado pela seleção ímpar de animais comprovados. Leilão será realizado no dia 12, a partir das 20h.

Publicado

⠀em

O Haras Raphaela traz neste sábado(12), a partir das 20h, a edição comemorativa dos 10 anos do Leilão Show de Estrelas e Convidados, que será realizado durante o Grand Prix.

Dez anos de história de um leilão reconhecido pela qualidade genética dos animais ofertados.

De antemão, para essa edição, foram reunidos 25 lotes de destaque do criatório e de alguns convidados, agrupando animais de uma seleção ímpar.

A princípio, além da grande oportunidade de adquirir coberturas de garanhões de destaque do criatório como o Pedra dos Três Tambores, Snow Lider Stones (VF Modan Red Stones x Nevada Lider), Streak of Moon (A Streak of Fling x Marthas My Namel) – reconhecido pela sua genética e morfologia que se destacam na Vaquejada e no Tambor-, PG Blue Max Jazzy (PG Blue Max X Jazzy Ken Girl) e Royal Dash Toll Car (Royal Streakin x Lady Fishers Jet).

“É uma ótima oportunidade de levar para o seu plantel animais de uma seleção ímpar, com genética reconhecida em pista”, frisa o administrador e gerente do Haras Raphaela, Filipe Fedozi.

Destaques

Miss Slick Rose HR, lote 1, filha do garanhão do momento Slick by Desing na produtora e melhor filha do Tres Seis em campanha no Brasil pela ABQM, Roseanna Seis.

Outro destaque é o lote 9, Match Dee Moon HR, filho de Streak of Moon e Dash Dee Fame, filha do grande Dash Ta Fame.

” Math é irmão próprio da Dominique Fame, potra que corre na casa de 16s700″, comenta Fedozzi.

O lote 10, é outra grande oportunidade. Mabella Fisher HR, filha de My Stud Leroy e ZD Bela Fishers, filha de Fishers Dash. É irmã própria da potra que ganhou o Slot HR 2018, no 13° Grand Prix, que em sua segunda prova bateu 17s095.

Finalizando os destaques do Haras Raphaela, My Famous Moon Hr, filho de Streak of Moon e Famous Pawn Star por Dash Ta Fame.

“Irmão próprio de Infamous Moon, animal que está correndo na casa dos 16 segundos na categoria Amador”, segundo o gerente do Haras.

Entre os convidados, Filipe destaca My Sugargirl NHP, filha de My Stud Leroy e ST Sugarilha por Dashing Leo.

“Animal com apenas quatro anos, correndo casa 16s700, tendo quatro tempos na dos 16s.”.

E Prime Senator, filha de Lousiana Senator e Prime Henryetta, irmã materna da Prime Fishers, animal recordista mundial.

Dessa forma, o Leilão Show de Estrelas é realizado pela WVLeilões, e o comando do martelo ficará com Agnaldo Agostinho, com transmissão pela IPrimeTV e retransmissão no Portal Cavalus.

Por: Camila Pedroso

Fotos: Divulgação

Mais notícias no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads