Corrida

Fantastic Fly Apollo é destaque em mais uma corrida no Jockey Club de Sorocaba

O tordilho já havia conquistado o primeiro lugar do GP Presidente da ABQM – II Derby – Sr. Carlos Eduardo Pedrosa

Publicado

⠀em

O último sábado foi de muita emoção no Jockey Club de Sorocaba, com mais uma conquista de Fantastic Fly Apollo.

O último sábado foi de muita emoção no Jockey Club de Sorocaba, com mais uma conquista de Fantastic Fly Apollo. Dessa vez, o tordilho conquistou o primeiro lugar do GP Presidente do Jockey Club de Sorocaba – III Derby. A prova, de 402 metros, teve cinco competidores na disputa de uma bolsa de R$ 90 mil.

Fantastic Fly Apollo (Fantastic Corona Jr x Fly Apollo Eyesa, Eyesa Special) de criação do Haras Fazenda São José e propriedade do Haras 3 Climas e Fábio Mattos foi quem levou a melhor. Dessa forma, conduzido pelo jockey B Guimarães, o tordilho, conseguiu o topo mais alto do pódio com a marca de 21s719s (AA-88), com um corpo e meio de vantagem do segundo colocado North American.

Demais resultados

Então, além do GP Presidente do Jockey Club de Sorocaba – III Derby, o Jockey Club de Sorocaba foi palco de mais quatro páreos: GP São Paulo – I Tríplice Coroa; Páreo Giant Fly VM; Páreo Ótima Vista e GP Taça Bronze.

No GP São Paulo – I Tríplice Coroa, o campeão foi The Good Kisser Wa, que fez os 301 metros em 16s491 com o jockey A Andrade. Logo depois, foi a vez de Teller Turim MRL conquistar o primeiro lugar do Páreo Giant Fly VM, com 11s667.

Em seguida, no Páreo Ótima Vista o destaque foi Black Splash, que correu os 201 metros em 11s928 com o jockey B Silva. Por fim, o GP Taça Bronze foi quem encerrou o sábado de disputas no Jockey Club de Sorocaba, que teve como campeão o alazão Ellegance Corona, com a marca de 11s835.

Por: Heloísa Alves
Fonte: Jockey Club de Sorocaba
Crédito das fotos: Divulgação/JCS

Veja mais notícias da modalidade Corrida no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads