Corrida

GP Mega Race agitou o Jockey Club de Sorocaba no final de semana

Além da ‘Prova do Milhão’, hipódromo recebeu outros quatro páreos no domingo (26), além do XVII Leilão Ana Dantas Ranch – Edição Velocidade

Publicado

⠀em

GP Mega Race agitou o Jockey Club de Sorocaba no final de semana

O último final de semana seguiu bem agitado no Jockey Club de Sorocaba (SP). O hipódromo recebeu as classificatórias do GP Mega Race – Dr. Gianni Franco Samaja no sábado (25), e as finais no domingo (26), além de outros páreos.

GP Mega Race

A 24ª edição GP Mega Race – Dr. Gianni Franco Samaja contou com cinco classificatórias no sábado com disputa nos 365 metros. Os animais classificados retornaram ao hipódromo no domingo para uma disputa emocionante, que é conhecida como a ‘Prova do Milhão’, já que contou com uma bolsa de R$ 1.070 milhão.

E neste ano uma verdadeira surpresa, dois animais subiram no topo do pódio, já que houve um empate. Com a disputa nos 365 metros, os ganhadores foram Dolar Dashing STM (One Dashing Eagle x Karina SIX), que foi conduzido pelo jóquei V A Barros. O alazão é de criação de Eugênio Gomes Nunes e propriedade de Stud GPI.

Dolar Dashing STM

Make ME (Coronado Cartel x Jess Beacause), foi campeã também. A alazã foi conduzida pelo jóquei D. Oliveira e é de propriedade e criação de Érico Braga.

Make ME

Demais Páreos

Além do GP Mega Race, o Jockey Club de Sorocaba recebeu outros quatro páreos na tarde do domingo. O primeiro deles o Páreo Especial Haras Santa Maria, que na disputa dos 320m, sagrou-se campeã Teller Cristal MRL (Teller Cartel x Summer Eagle).

Também na disputa nos 320m, tivemos o Páreo Especial Dep. Jamilson Lopes Name. Na ocasião, outra fêmea saiu campeã: Dalila Toll HW (Louisiana Senator x Manila Toll). Outra disputa emocionante foi o GP Sorocaba Futurity, com vitória de Feature Boudro (Chicks Boudro x Libbys Features).

Feature Boudro

Já no quarto páreo foi a disputa do Consolação Mega Race, com disputa nos 365m. Quem levou a melhor foi Streakin For Six PK (Corona For Me x Miss Encantada PK), que foi conduzido A L Rodrigues. O alazão é de criação de Luciana Scarano Kiehl e de propriedade do Haras Maria Clara.

XVII Leilão Ana Dantas Ranch

Ainda como parte da programação do final de semana do Jockey Club de Sorocaba, o hipódromo sediou o XVII Leilão Ana Dantas Ranch – Edição Velocidade, que reuniu o que há de melhor e mais especial na genética do Quarto de Milha de Velocidade. Na ocasião, foram ofertados filhos de grandes garanhões, como Fantastic Corona Jr, One Fabulous Eagle, Coronado Cartel, Granite Lake, Corona For Me, e muito mais.

Por Heloisa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/Jockey Club de Sorocaba

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads