Corrida

GP São Paulo – I Tríplice Coroa movimenta a pista do Jockey Club de Sorocaba

Além do GP São Paulo, Jockey Club de Sorocaba recebeu outros quatro páreos que movimentaram as pistas no último sábado (31)

Publicado

⠀em

GP São Paulo – I Tríplice Coroa movimenta a pista do Jockey Club de Sorocaba

No último sábado (31), o Jockey Club de Sorocaba recebeu as classificatórias do GP São Paulo – I Tríplice Coroa, prova de 301 metros com dotação original de R$ 100 mil. Foram 14 animais inscritos, que se dividiram em 3 páreos eliminatórios, nos quais classificavam-se para a final os 3 vencedores mais os 3 melhores tempos.

Resultados GP São Paulo – I Tríplice Coroa 

No primeiro páreo, às 13h, a vitória foi de Valentinne Kisser (One Famous Eagle x The Goodbye Kisser, First Down Dash) de criação e propriedade de Marcelo Jorge. A fêmea alazã veio firme pela baliza 5 para vencer com a marca de 16s520. Valentinne Kisser venceu sob a sela de R Pereira e S R Souza no preparo.

Na segunda classificatória quem garantiu a vitória foi o macho de criação e propriedade do Haras Mantovani, Bluce Dickson Fjm (Dickson Jess Corona x Ease Prize EMZ, First Prize Man). Na sela de J D Pereira, o macho castanho garantiu vaga para a final com 16s633s (AA-87).

Então, já na terceira e última classificatória, a vencedora foi Fantastic Dinastia (Fantastic Corona Jr x Dinastia Dash, Fishers Dash). A alazã de criação e propriedade de Renato E. Rezende Barbosa chegou em primeiro lugar marcando o melhor tempo das classificatórias: 16s529. Ela foi conduzida por V Barros e treinada por A J Macedo.

Os demais finalistas foram: Teller Monza MRL com 16s578, The Good Kisser WA com 16s628 e Pistoleiro Gold JM com 16s630.

Demais Páreos

Ainda no sábado, o Jockey Club de Sorocaba recebeu mais quatro páreos: Le Miracle, que teve Desenho Lake como campeão. Com C Medina o alazão fez os 201 metros em 11s954.

Por fim, os últimos três páreos, que encerraram o sábado de competições no Jockey de Sorocaba, foram as classificatórias do GP Taça de Bronze. Uma prova clássica de 201 metros e dotação garantida de R$ 30 mil. Na disputa, 12 animais inscritos em busca de uma vaga para a final.

Classificatórias do GP Taça Bronze

Dessa forma, seis animais garantiram uma vaga para final, são eles: Bart Verde com 11s758, Elegance Corona com 11s854, Rising Blue Skies com 11s934, Rolls Royce com 11s944, Murlock Stone HLA com 11s962 e Miss Splash Tac ZO com 11s972.

Por: Heloísa Alves
Fonte: Jockey Club de Sorocaba
Crédito das fotos: Divulgação/JCS

Veja mais notícias da modalidade Corrida no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads