Corrida

GP Taça de Prata e GP Brasil – II Tríplice Coroa agitam o final de semana no Jockey Club de Sorocaba

Sábado foi de disputas acirradas na pista do Jockey Club, que recebeu também o Páreo Historia Appeals

Publicado

⠀em

GP Taça de Prata e GP Brasil – II Tríplice Coroa agitam o final de semana no Jockey Club de Sorocaba

No último sábado (28), o Jockey Club de Sorocaba recebeu as classificatórias do GP São Paulo – II Tríplice Coroa, prova de 365 metros com dotação de R$ 3 mil ao primeiro colocado e uma disputa de três páreos.

GP Brasil – II Tríplice Coroa

No primeiro páreo, às 12h, a vitória foi de Teller Turim MRL. O alazão, de propriedade e criação do Haras Portofino, concluiu a prova com 19s663, na sela do jóquei D Oliveira.

Já no segundo páreo foi a vez de The Good Kisser WA conquistar o primeiro lugar. Conduzido pelo jóquei A Andrade, o zaino que é de criação e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla, subiu no topo mais alto do pódio com a marca de 19s890.

Por fim, no terceiro e último páreo do GP Brasil – II Tríplice Coroa, Justify For Me AD foi o grande campeão. O macho castanho, de propriedade de Ademir José Rorato e criação de Jonatas Dantas fez a marca de 19s843 com o jóquei D Conceição.

GP Taça de Prata

Então, ainda no sábado, a pista do Jockey Club de Sorocaba recebeu também as classificatórias do GP Taça de Prata. A prova de 275 metros contou com três páreos. No primeiro, Zequi JQM sagrou-se campeão concluindo o percurso com 15s551. O alazão, de propriedade de Antonio Esau Ferraz De Almeida e criação de Pedro Barbizan Santiago Leite, conquistou o primeiro lugar com o jóquei J Tavares.

No segundo páreo quem levou a melhor foi Samia For Me JQM de propriedade de Antonio Esau Ferraz De Almeida e criação de Pedro Barbizan Santiago Leite. A zaino, com o jóquei J Cruz conseguiu a marca de 15s306.

Já no terceiro e último páreo do GP Taça de Prata foi a vez da alazã Preferida Get HWS ficar no topo mais alto do pódio. Ela, que é de propriedade e criação de Antônio Lirio Simon conquistou o primeiro lugar com 15s407 com o jóquei F P Oliveira.

Demais Páreos

Por fim, ainda no sábado, o Jockey Club de Sorocaba foi palco do Páreo Historia Appeals. Na prova de 275 metros sagrou-se campeã cana for me JQM, com o jóquei C Medina, a campeã fez a marca de 15s408.

Por: Heloísa Alves
Fonte: Jockey Club de Sorocaba
Crédito das fotos: Divulgação/JCS

Veja mais notícias da modalidade Corrida no portal Cavalus

WordPress Ads
WordPress Ads