Corrida

Miss Isao JQM é o grande destaque dos páreos do Jockey Club de Sorocaba deste sábado

Animal vem se destacando na temporada 2022 com 100% de aproveitamento. Jockey recebeu três GPs: Taça de Prata, Taça de Prata e Páreo Bicentenário da Independência

Publicado

⠀em

Miss Isao JQM é o grande destaque dos páreos do Jockey Club de Sorocaba deste sábado

No último sábado (10/09) o Jockey Club de Sorocaba recebeu a sua 14ª reunião, com o 3ª Tríplice Coroa, o GP Brasil; GP Taça de Prata, com três páreos e o Páreo Bicentenário da Independência.

No principal páreo da tarde, 3ª Tríplice Coroa, o GP Brasil, com 365m e bolsa de R$ 90 mil, consagrou como campeã a grande Miss Isao JQM (Mr Jess Perry x Cortona Cartel em Corona Cartel). De criação e propriedade do Haras Jaguaruana com o Stud Maria Clara, a égua vem se destacando na temporada 2022 com oito vitórias em oito corridas.

Em sua oitava prova, a égua, montada por C Medina e M M Tavares como treinador, venceu com o tempo de 19.405s (AAA-97). Dublin Verde (One Famous Eagle x Orly Vista com Nordick Only VM) chegou em segundo lugar.

Confira os tempos e colocações do GP:

19.405 (AAA-97) – Miss Isao JQM
19.529s (AAA-93) – Dublin Verde
19.691s (AA-89) – Royal Fantastic
19.774s (AA-87) – In Your Eyes WA
20.055s (AA-80) – Comandante Eagle MRL

GP Taça de Prata do Jockey Club de Sorocaba

No mesmo dia, o Jockey Club de Sorocaba recebeu três páreos classificatórios para o GP Taça de Prata, com provas de 30 metros de distância e bolsa de R$ 40 mil.

Sharapova Gold (Gold Medal Jess e Beleevn em Chicks Beduino) foi a grande vencedora do primeiro páreo, batendo 16s747 (AA-84). De criação e propriedade do Haras São Matheus, foi conduzida por J P Cunha e treinada por E Serra.

Pódio de Sharapova Gold

No segundo páreo, o Haras Fazenda São José conquistou os dois primeiros lugares do pódio: o primeiro com Good Lake HFSJ (Granite Lake x Chick Good Opener em Good Reason SA) com o tempo de 16s791 (AA-83) e Teller By Six HFSJ (Teller Cartel x First By Six com First Down Dash) que, além de ficar no segundo lugar, ainda garantiu uma vaga na final pelo tempo de 16s819 (AA-82).

Good Lake HFSJ venceu sob a sela do jóquei L S Pereira e treinamento de R Rosa.

Haras Fazenda São José conquistou os dois primeiros lugares do pódio: o primeiro com Good Lake HFSJ e o segundo com Teller By Six HFSJ

Finalizando as classificatórias para o GP Taça de Prata, Bolsonaro Corona HW (The Corona x Sapatilha Gold com Gold Medal Jess) foi o grande campeão com o tempo de 16s763 (AA-84). De criação e propriedade do Haras Weisheimer, o animal foi guiado por J Santana e contou com treinamento de V A Souza.

O segundo lugar ficou com Kalimera Famous (One Famous Eagle x Chimera Dash BR com Holland Ease), que cruzou a linha de chegada com o tempo de 16s799 (AA-83), seguida por Corona Kimera JNN (Corona For Me x Quimera Seis Show, com Tres Seis) que finalizou a prova com o tempo de 16s814 (AA-82). Ambos os animais conquistaram vaga para o GP.

Páreo Bicentenário da Independência no Jockey Club de Sorocaba

Finalizando os páreos da tarde, o Páreo Bicentenário da Independência, de 301 metros para animais com IV até 89, foi vencido por Imperador Eagle MRL (One Famous Eagle x Dashin Follies com Strawfly Special) com o tempo de 16s626 (AA-88). De criação e propriedade do Haras Portofino, contou com a condução do jóquei B Guimarães e treinamento de M O Artemam.

Por: Camila Pedroso

Fonte: Jockey Club de Sorocaba

Fotos: Divulgação

Leia mais sobre Corridas aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads