Corrida

Jockey Club Brasileiro homenageia a joqueta Victoria Mota

Victoria Mota foi homenageada no último domingo (03), devido a sua conquista do terceiro lugar no Saudi Cup’s Internacional Jockey Challenge 2024

Publicado

⠀em

Jockey Club Brasileiro homenageia a joqueta Victoria Mota

No último domingo (03), o Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, homenageou a joqueta Victoria Mota, que conquistou terceiro lugar no Saudi Cup’s Internacional Jockey Challenge 2024, competição que reuniu jóqueis consagrados mundo afora.

Durante a homenagem, Victoria recebeu das mãos do Diretor de Turfe do JCB, Marcelo Beloch, uma placa comemorativa. Na placa, estava escrito que “Com muito orgulho, o Jockey Club Brasileiro homenageia a joqueta Victoria Mota pela conquista histórica do 3º lugar no Saudi Cup’s Internacional Jockey Challenge 2024, feito que confirma o sucesso e representatividade de sua trajetória no turfe”.

Victoria Mota

De acordo com o Jockey, a joqueta conquistou a brilhante terceira colocação entre os 14 participantes do Saudi Cup’s Internacional Jockey Challenge 2024, o torneio que reúne alguns dos melhores jóqueis e joquetas ao redor do mundo, enchendo de orgulho todos os turfistas brasileiros.

“Inteligente, falante, voluntariosa, determinada, persistente, Victoria entrou para a Escola de Profissionais do Turfe do JCB (@eptjcb), abraçou a dura profissão do pai e, desde 2016, é a única joqueta em atividade no Hipódromo da Gávea, o maior palco de turfe do país”, destacou o Jockey em suas redes sociais.

Por Jockey Club Brasileiro/Fernando Lopes
Fotos: Divulgação/Sylvio Rondinelli

Leia mais notícias aqui.

WordPress Ads
WordPress Ads